Evento Quentão, 29 de Junho
Comentários
-
não resebi o meu mais logei hj
-
Opa , chpeuzim zika por +30 dias ? Mec Mec
-
Adoro esses eventos de logar e jogar uma partida, e ganhar um montão de itens por 30 dias xD
-
Já garanti mlk
;)
-
Lucas_Dias escreveu: »Dá pra perceber nos comentários alguns geração Nutella do Crossfire, querem evento de caixas sempre....
Kkkkkkkkkkkkk! Eles acostumaram a comunidade com isso. -
Um evento onde todos sairão ganhando, bastando entrar no jogo, boa!
Simbora aêr cumpade! -
Este chapeuzinho só é bom quando o inimigo esta com ele. Ótimo pra dar HS.
Do resto, sem palavras.
Gaby ♥ -
Aqui no brasil as pessoas são muito mal acostumadas, pois sempre quando oferece algo grátis (ex caixas). Eles querem sempre aquilo, e tudo que que não for algo grátis permanente não ira suprir as caixas grátis .O evento esta de bom tamanho tudo que vier e bem vindo .
-
Opa, fui pegar o meu :rolleyes:
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá galera, pega esse chapeuzinho ai pra eu dar HS mais fácil em vocês
uhauhauhauhauuhauhauhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhahuahuauhauhauhauhauhuhauha -
Vou logar É agora!
-
evento show e de dias, é , mas e facil e rapido
-
evento show e de dias, é , mas e facil e rapido..
-
evento bom mas poderia ser permanente ficaria grato !!!
-
Haha , já garanti o meu
-
Bom Dia tavão
-
Podia ser permanente rsrs mais ta bom
-
Daora, mas não uso nem spray nem cartão postal, seria legal se o evento desse alguma arma por 30 dias! Mas bora logar xD.
-
Mais 30 dias de cada item hahahahah
-
um pouco sem graça,mas como eh so para logar ta aceitavel.
-
Nem parece evento mais tá bom melhor q nada:D
-
Já garanti desde cedo, vamo simbora!! kkkkkkkkkkk
-
Que merda, ano passado deu a mesma bosta só mudaram o Spray que falta de criatividade em
-
o povo só quer item permanente se o cp e o sp fosse permanente o que eles iria da no ano que vem?
-
A Z8 ainda tem coragem de por mais um evento disso? Já foram vários eventos assim. Uma jogada de marketing ruim, pra conseguir jogadores. Sem falar no de código das armas que limita em 10 pessoas. E é por isso que eu vou parar de jogar esse joguinho que já perdeu a graça.
-
30 dias? ...
-
evento ruim de mais
-
Manopivetasz escreveu: »o povo só quer item permanente se o cp e o sp fosse permanente o que eles iria da no ano que vem?
Coisa nova e boa . CP e SP são inúteis -
e vamos festejar...kkkk
-
então vamos fantasiar os avatares!!!
Esta discussão está fechada.