Evento Quentão, 29 de Junho
Comentários
-
Comemorar da melhor forma com esse chapéuzinho.
-
Opa obrigado z8 melhor doque nada ço ksksksksksksskskssk
-
Lucas_Dias escreveu: »Dá pra perceber nos comentários alguns geração Nutella do Crossfire, querem evento de caixas sempre....
MANO SERIO NOS SOMOS NUTELLA OU VOCE DA MUITA MORAL PRA Z8 ? ISSO SER EVENTO ? TA DE BRINCADEIRA AMIGO LOGAR E GANHAR SP e CP FESTIVOS DNV MDS , TA E MELHOR QUE NADA MAS MANO EU NAO USO E VC ? USA ISSO ? -
kkkkkkkkkkkkk! Eles acostumaram a comunidade com isso.
mano nao tem nada a ver , olha so esse evento , agr olha o evento que eles colocaram mes passado de 80 cxs da camo
na boa melhor que isso so o nada eu ja tenho dias desse chapeu e nem uso. Logo na minha e conta e ja vo exlcuindo do meu bau. Eles dao um negocio que particularmente eu nem uso, nao sei voce mas pelo jeito vc deve gostar -
predadorwins escreveu: »aqui no brasil as pessoas são muito mal acostumadas, pois sempre quando oferece algo grátis (ex caixas). Eles querem sempre aquilo, e tudo que que não for algo grátis permanente não ira suprir as caixas grátis .o evento esta de bom tamanho tudo que vier e bem vindo .
mas cara isso ja veio 3 vezes ja nao passou do "bom tamanho" ? -
Tinha que da o SP e o CP permanente .-.
-
Bom evento pra quem curte utensílios e enfeites em seu soldado.
-
mano nao tem nada a ver , olha so esse evento , agr olha o evento que eles colocaram mes passado de 80 cxs da camo
na boa melhor que isso so o nada eu ja tenho dias desse chapeu e nem uso. Logo na minha e conta e ja vo exlcuindo do meu bau. Eles dao um negocio que particularmente eu nem uso, nao sei voce mas pelo jeito vc deve gostar
Eu uso somente quando é de Dia das Bruxas ou Natal. Esses eventos eu faço, mas deixo os itens mofando no meu baú. -
MANO SERIO NOS SOMOS NUTELLA OU VOCE DA MUITA MORAL PRA Z8 ? ISSO SER EVENTO ? TA DE BRINCADEIRA AMIGO LOGAR E GANHAR SP e CP FESTIVOS DNV MDS , TA E MELHOR QUE NADA MAS MANO EU NAO USO E VC ? USA ISSO ?
Se eu dou moral pra z8 ? não, vc é nutella mesmo....
voce quer logar e ganhar uma arma permanente ? percebeu o quanto ridiculo isso soa ?
sente vontade de ter uns itens bons ? , sai do quarto e rale um pouco na vida... -
Evento finalizado, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.