Perguntas, Dúvidas & Respostas sobre o Evento Amor e Sangue 3 Edição!
Preciso comprar necessariamente o pacote de 140K de zp, ou pode ser qualquer pacote que totalize 140k, por exemplo, 2 pacotes de 70k?
R: Não precisa ser necessariamente de uma vez só! Contanto que chegue ao valor de 140K os valores e quantidades de depósitos ficam a gosto do jogador.
Se ele quiser colocar 70k, depois mais 70k ou 28k + 70k + 28k e assim por diante, fique a vontade, só é necessário atingir o valor exigido pelo evento para que o jogador participe do mesmo.
Qualquer item só posso resgatar uma unica vez por conta, ou pode ser mais de uma vez em cada conta?
R: Somente um item por conta!
Todos os pacotes de zp virão com itens bônus incluindo a Desert Zebra, isso só pra quem está comprando pela primeira vez?
R: Não! Somente para quem comprar ZP pela primeira vez.
É possível resgatar com o pacote de 140k tanto a Desert quanto a Red Dragon caso estejam dentro do histórico de compras exigido?
R: Não, para quem irá depositar pela primeira vez somente poderá resgatar a D.E Zebra e o restante dos itens bônus, caso ele queira resgatar a M4-RD é necessário depositar o restante do valor (1 milhão e 60mil ZP restantes).
Porém, além da Desert Zebra você poderá resgatar as Caixas Dragão Imperial! (120 caixas).
Meu ZP será debitado ao resgatar o item do evento? Ou poderei usá-lo como quiser?
R: O ZP só serve para "passe de entrada" para o evento, o mesmo irá permanecer na conta e poderá usufruir como bem entender.Dúvidas serão bem-vindas, postem que vamos esclarecendo e colocando aqui!
R: Não precisa ser necessariamente de uma vez só! Contanto que chegue ao valor de 140K os valores e quantidades de depósitos ficam a gosto do jogador.
Se ele quiser colocar 70k, depois mais 70k ou 28k + 70k + 28k e assim por diante, fique a vontade, só é necessário atingir o valor exigido pelo evento para que o jogador participe do mesmo.
Qualquer item só posso resgatar uma unica vez por conta, ou pode ser mais de uma vez em cada conta?
R: Somente um item por conta!
Todos os pacotes de zp virão com itens bônus incluindo a Desert Zebra, isso só pra quem está comprando pela primeira vez?
R: Não! Somente para quem comprar ZP pela primeira vez.
É possível resgatar com o pacote de 140k tanto a Desert quanto a Red Dragon caso estejam dentro do histórico de compras exigido?
R: Não, para quem irá depositar pela primeira vez somente poderá resgatar a D.E Zebra e o restante dos itens bônus, caso ele queira resgatar a M4-RD é necessário depositar o restante do valor (1 milhão e 60mil ZP restantes).
Porém, além da Desert Zebra você poderá resgatar as Caixas Dragão Imperial! (120 caixas).
Meu ZP será debitado ao resgatar o item do evento? Ou poderei usá-lo como quiser?
R: O ZP só serve para "passe de entrada" para o evento, o mesmo irá permanecer na conta e poderá usufruir como bem entender.Dúvidas serão bem-vindas, postem que vamos esclarecendo e colocando aqui!
Comentários
-
Algumas dúvidas que foram esclarecidas juntamente com os GM's, fiquem a vontade para perguntar o que quiserem, só preciso que criticas seja qual for coloquem na área de Criticas, pois aqui o intuito é que haja esclarecimento de dúvidas!
Beijos! -
Eita que tópico lindo!
É isso ai gente, caso vocês tenham mais alguma dúvida por favor enviem aqui.
Isso é um tópico inicial para discutirmos qualquer dúvida que vocês tenham.
Amanhã irei criar o tópico oficial do evento e irei adicionar as dúvidas daqui também.
Beijo na alma -
tópico esclarecedor, obrigado MODs e GMs.
-
Ótimo tópico, vai esclarecer as dúvidas de muitos jogadores!
-
Boa tarde comunidade, tenho uma unica dúvida, em todo meu tempo de conta devo ter depositado uns 300k de zp, então eu apenas poderei participar desse evento se eu depositar a quantia de 140k de zp neste mês de Julho ?
-
Já ta mais que esclarecido, e minha tristeza tambem....
no ritmo o Amor e sangue 4 o passe vai ser de 280k de zp.. -
Ótimo tópico, esclareceu minha duvida!
-
Parabéns aos GM's e MOD's que estão fazendo de tudo para retirar qualquer dúvida da comunidade, pois o Conexão Z8 primeira atualização de Julho ficou um pouco confuso para alguns! Meu intuito não é denegrir a imagem dos desenvolvedores do vídeo e sim, parabenizar aos mesmos citados aqui, que estão fazendo de tudo por nós, comunidade!
Aproveitando o caminho da boiada, tenho uma dúvida que martela em minha cabeça. A partir de que dia posso depositar para contar o evento? Quando será liberada a página de resgate?
Desde já agradeço♥
[Removido] -
Nice Topic!
Espero que a galera compreenda como funciona direito. -
Minha dúvida: tem alguma explicação plausível para a existência de um "passe de entrada" para o evento ser de 140 mil ZP? Visto que um jogador, que já depositou mais de 1 milhão de ZP na conta, ainda terá que depositar mais 140 mil para participar? Sendo que ela está dentro dos padrões para recuperar seu prêmio.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n948588]Eita que tópico lindo!
É isso ai gente, caso vocês tenham mais alguma dúvida por favor enviem aqui.
Isso é um tópico inicial para discutirmos qualquer dúvida que vocês tenham.
Amanhã irei criar o tópico oficial do evento e irei adicionar as dúvidas daqui também.
Beijo na alma[/QUOTE]
Reconsidera aí! Dá pelo menos a Desert-Zebra pra qualquer um que colocar os 140k(1x140K) pra participar do evento! Ou então manda um evento Compre ZP e receba caixas - uma caixa legal - para que incentivem não só a mim, como também a outros jogadores a colocar esse ZP - já que é obrigatório o depósito para participar do evento. Porque uma pessoa que acaba de investir no jogo ganha a Desert-Zebra permanente e ainda leva as caixas, correndo a chance de ganhar as 4 armas Imperial! E quem já investiu tanto? Só uma AWM-Silencer ou uma M4-RD? :mad::(
Esse evento foi um pouco mal pensado, visando que os "novatos em por ZP" correm a chance de ganhar mais itens do que quem já investiu no jogo. Lembrando que o intuito meu aqui não é visar a "raridade" de cada arma, mas sim a quantidade(e qualidade) de armas que iremos levar! E mesmo que os "novatos" não ganhem qualquer das armas Dragão Imperial, já levaram de brinde a arma permanente dos cupons!
Ainda estou muito dividido em relação à esse evento. Talvez eu coloque, talvez não. Depende das circunstâncias a que meu "jogador/investidor" vai ser apresentado até o fim do evento.
[QUOTE=[MOD]Tutty]
R: Sim!
[/QUOTE]
Epa! A Desert-Zebra não era só pra quem colocar o pacote de 140k(1x140K)!? E que fosse a primeira vez colocando ZP. -
boa tarde comunidade, tenho uma unica dúvida, em todo meu tempo de conta devo ter depositado uns 300k de zp, então eu apenas poderei participar desse evento se eu depositar a quantia de 140k de zp neste mês de julho ?
como o brother aqui citou, nÃo foi respondida essa pergunta, q É a minha duvida tbm!! -
Boa tarde comunidade, tenho uma unica dúvida, em todo meu tempo de conta devo ter depositado uns 300k de zp, então eu apenas poderei participar desse evento se eu depositar a quantia de 140k de zp neste mês de Julho ?
como o brother aqui citou, nÃo foi respondida essa pergunta, q É a minha duvida tbm!!
Sim, para QAULQUER UM que quiser participar do evento Amor e Sangue, será preciso depositar 140K de ZP. Pode ser de uma vez ou aos quebrados, até formar a quantia pedida(140K). Depois disso, a "entrada" do evento estará livre para vocês. E de acordo com a quantidade total de ZP gasta, poderão escolher entre os itens do evento(APENAS UM ITEM POR CONTA). -
Eu fiquei com uma dúvida, para resgatar as 120 caixas é preciso colocar os 140k de ZP também?
Porque no vídeo na parte das 120 caixas dragão imperial está: entre 9.999 ZP e 199.999 ZP. E pra alguém pegar as caixas com 9.999 ZP seria impossível se tivesse que colocar os 140k de ZP, então deveria ser entre 140.000 ZP e 199.999 ZP assim faria mais sentido.
Isso me diz que não seria necessário colocar os 140k ZP pra resgatar as 120 caixas ou isso foi um erro do evento colocar esse valor tão baixo nas caixas? -
Ta ai o tópico que vai servir para muitos que estavam com duvidas sobre o evento !
-
Eu só vou poder resgatar um item? ou se colocar 140k vou poder pegar as caixas+ uma arma permanente?
-
Boa tarde comunidade, tenho uma unica dúvida, em todo meu tempo de conta devo ter depositado uns 300k de zp, então eu apenas poderei participar desse evento se eu depositar a quantia de 140k de zp neste mês de Julho ?Parabéns aos GM's e MOD's que estão fazendo de tudo para retirar qualquer dúvida da comunidade, pois o Conexão Z8 primeira atualização de Julho ficou um pouco confuso para alguns! Meu intuito não é denegrir a imagem dos desenvolvedores do vídeo e sim, parabenizar aos mesmos citados aqui, que estão fazendo de tudo por nós, comunidade!
Aproveitando o caminho da boiada, tenho uma dúvida que martela em minha cabeça. A partir de que dia posso depositar para contar o evento? Quando será liberada a página de resgate?
Desde já agradeço♥IN_Leon4Rdo escreveu: »Minha dúvida: tem alguma explicação plausível para a existência de um "passe de entrada" para o evento ser de 140 mil ZP? Visto que um jogador, que já depositou mais de 1 milhão de ZP na conta, ainda terá que depositar mais 140 mil para participar? Sendo que ela está dentro dos padrões para recuperar seu prêmio.
Devido a grande recompensa oferecida por esse evento, decidimos adicionar o requisito mínimo de depósito no mês para tonar esse evento ainda mais exclusivo.
Também, é importante lembrar que são os jogares pagantes que mantém o jogo em funcionamento e nos reservamos o direito de oferecer uma premiação mais atrativa para os nossos pagantes atuais.ZiiKaaaDoo escreveu: »
Reconsidera aí! Dá pelo menos a Desert-Zebra pra qualquer um que colocar os 140k(1x140K) pra participar do evento! Ou então manda um evento Compre ZP e receba caixas - uma caixa legal - para que incentivem não só a mim, como também a outros jogadores a colocar esse ZP - já que é obrigatório o depósito para participar do evento. Porque uma pessoa que acaba de investir no jogo ganha a Desert-Zebra permanente e ainda leva as caixas, correndo a chance de ganhar as 4 armas Imperial! E quem já investiu tanto? Só uma AWM-Silencer ou uma M4-RD? :mad::(
Esse evento foi um pouco mal pensado, visando que os "novatos em por ZP" correm a chance de ganhar mais itens do que quem já investiu no jogo. Lembrando que o intuito meu aqui não é visar a "raridade" de cada arma, mas sim a quantidade(e qualidade) de armas que iremos levar! E mesmo que os "novatos" não ganhem qualquer das armas Dragão Imperial, já levaram de brinde a arma permanente dos cupons!
Ainda estou muito dividido em relação à esse evento. Talvez eu coloque, talvez não. Depende das circunstâncias a que meu "jogador/investidor" vai ser apresentado até o fim do evento.
Epa! A Desert-Zebra não era só pra quem colocar o pacote de 140k(1x140K)!? E que fosse a primeira vez colocando ZP.
Ao nosso entender, jogadores que já investiram no CF acabaram por participar de outros incríveis eventos como Bônus ZP, Compre ZP e Receba Caixas, Ganhe Arma e Receba ZP, Pé Frio, Chance de Ouro, Ala VIP, Black Friday, etc. Para aqueles que já investiam no jogo, muitos já tiveram a oportunidade de investir na caixa Dragão Imperial por exemplo. Além do mais, teremos normalmente nossos eventos de ZP durante esse mês, então fica de olho neles.
como o brother aqui citou, nÃo foi respondida essa pergunta, q É a minha duvida tbm!!CW_E_lyeeL escreveu: »Eu fiquei com uma dúvida, para resgatar as 120 caixas é preciso colocar os 140k de ZP também?
Porque no vídeo na parte das 120 caixas dragão imperial está: entre 9.999 ZP e 199.999 ZP. E pra alguém pegar as caixas com 9.999 ZP seria impossível se tivesse que colocar os 140k de ZP, então deveria ser entre 140.000 ZP e 199.999 ZP assim faria mais sentido.
Isso me diz que não seria necessário colocar os 140k ZP pra resgatar as 120 caixas ou isso foi um erro do evento colocar esse valor tão baixo nas caixas? -
belo topico
-
CLICKVRAUUU escreveu: »Eu só vou poder resgatar um item? ou se colocar 140k vou poder pegar as caixas+ uma arma permanente?
Somente um item por conta, sendo essa na qual as quantias depositadas anteriormente te possibilita de resgatar. -
CLICKVRAUUU escreveu: »Eu só vou poder resgatar um item? ou se colocar 140k vou poder pegar as caixas+ uma arma permanente?
Como a [MOD]May disse, somente um item por conta mas vale lembrar que você pode resgatar dos níveis abaixo do seu. Por exemplo:- Nível 1: pode resgatar as 120 caixas Dragão Imperial
- Nível 2: pode resgatar as 120 caixas Dragão Imperial OU FAMAS-Camo
- Nível 3: pode resgatar as 120 caixas Dragão Imperial OU FAMAS-Camo OU 687 EDP-Camo
- Nível 4: pode resgatar as 120 caixas Dragão Imperial OU FAMAS-Camo OU 687 EDP-Camo OU AWM-Silencer
- Nível 5: pode resgatar as 120 caixas Dragão Imperial OU FAMAS-Camo OU 687 EDP-Camo OU AWM-Silencer OU M4A1-Red Dragon
-
[QUOTE=[GM]Mike;n948764]
Também, é importante lembrar que são os jogares pagantes que mantém o jogo em funcionamento e nos reservamos o direito de oferecer uma premiação mais atrativa para os nossos pagantes atuais.
[/QUOTE]
Acho que não, se não eu podia participar.
Jogadores antigos que já investiram mais de 1kk500 podia participar de graça, só pela quantia de dinheiro gastado no jogo e pelo tempo que o jogador e ativo. -
Minha duvida é mesmo se eu já coloquei o zp de 1 milhão anteriormente não conta agr ou tem que ser tudo de uma vez ?
-
MartinesDudu escreveu: »Minha duvida é mesmo se eu já coloquei o zp de 1 milhão anteriormente não conta agr ou tem que ser tudo de uma vez ?
Claro que contará. Todo ZP investido no CROSSFIRE será contabilizado, desde o início de sua conta. -
Obrigado por esclarecer... Eu pensava que isso se tratava de um erro do Vídeo
, mas infelizmente não vou conseguir minha M4A1-RD.
-
por exemplo se eu já coloquei 4 milhões de zp vou pode resgatar os itens ?
terei que por algum zp entre o dia 6 de julho e dia 2 de agosto para pelomenos ativar no evento ?
ou não preciso por ZP nenhum para poder resgatar o total que investi já na minha conta ? -
Estragaram o evento com essa de ter que colocar zp pra participar.
-
[QUOTE=[Mod]Tutty]
Porém, além da Desert Zebra você poderá resgatar as Caixas Dragão Imperial! (120 caixas).[/QUOTE]
Achei muita sacanagem isso, já coloquei 140k de ZP na minha conta quando a AK Chamas ficou em promoção, agora eu preciso colocar MAIS 140K de ZP pra resgatar APENAS as 120 Caixas, enquanto quem depositar 140k pela primeira vez vai ganhar a Desert Eagle Zebra ALÉM das 120 Caixas!
Não sei se está certo, acho que quem depositasse pela primeira vez deveria estar privado de pegar as caixas, que o sistema de resgate fosse igual ao Amor e Sangue 2 -
Patifaria, quer dizer que se eu já coloquei mais de R$ 2000,00 em zp durante esse tempo que eu jogo, ainda tenho que colocar mais 140k pra conseguir resgatar prêmios ?
Péssimo Marketing! -
Evento beleza, só achei meio injusto ter que colocar um pacote de 140k para participar do evento, tipo o cara já gastou 1 milhão de zp e terá que colocar mais 140k só pra participar. Sacanagem isso! Mas de qualquer forma boa sorte pra galera que vai coloca os 140k.
-
Minha duvida
Eu ja depositei mais de 3500 reais na minha acc, mais para eu poder participar eu tenho que por mais 140k ? se puderem responder minha pergunta eu fico agradescido.
Esta discussão está fechada.