Perguntas, Dúvidas & Respostas sobre o Evento Amor e Sangue 3 Edição!
Comentários
-
eu coloquei 14O k de zp eu posso mais quando vou resgatar as caixas esta dano que eu nao depositei zp sendo que o zp ja caiu na minha conta
-
Já depositei mais de 5kk nesse jogo, e ainda precisarei depositar mais pra participar. Péssimo evento. [QUOTE=[MOD]May;n949126]Respondendo no geral, galera!
Precisa depositar o valor de 140k (pode ser em partes) entre as datas de 1 de Julho a 2 de Agosto para que possam participar do evento! Serve como uma espécie de "passe de entrada", porém, o ZP não será debitado da conta.
Isso é independentemente se você já depositou 10k ou 2 milhões anteriormente, em todos os casos deverá colocar essa quantia para que a página seja liberada e possam resgatar o item referente ao que já investiu ao longo da criação da conta.
Abraços.[/QUOTE] -
Bem que os jogadores q possuem mas de 5 VIP Poderiam resgatar qualquer Arma do M.N apenas 1 escolha Evento Presente para os jogadores VIP
Gostaria que todos que tiver +5 VIP poderia escolher qualquer arma apenas 1 item por escolha seria muito bom
espero que vejam esse comentario
-
No video fala que se por entre 9,999 <> ,199,999 ja poderia resgatar as 120 caixas imperial mas a gente vai resgatar e diz que nao pode mas no video disse eu ate pus 28k de zp achando que ia receber as 120 caixas
arrume isso porfavor z8games
-
Garanti a minha no 1° dia do evento
A tão sonhada :rolleyes: M4 RD. -
Olha eu depositei 140k de zp na minha conta,e comprei a m4a1 prisma, como faço para resgatar os itens do evento ( D.E zebra e CAIXA dragao imperial) ????
-
Seguinte eu coloquei os 140k ONTEM, ja chegou e tudo, SÓ Q EU NÃO CONSIGO RESGATAR. e ai? to vendo geral falar que não consegue também e nada de ninguem esclarecer isso. Algum MOD OU GM favor explicar isso?
-
PF [MOD] Tutty me ajuda, comprei o meu zp e mesmo assim n to consiguindo resgatar minhas caixas imperiais, n sei o q aconteceu se puder me ajudar
-
BeastLich2 escreveu: »PF [MOD] Tutty me ajuda, comprei o meu zp e mesmo assim n to consiguindo resgatar minhas caixas imperiais, n sei o q aconteceu se puder me ajudar
Olá!
Existe um prazo de 48h para que o sistema reconheça o ZP inserido e libere o acesso ao resgate dos itens do evento. -
Reclamei, reclamei e reclamei, mas acabei pegando a M4-RD... E aproveitei do ZP para ganhar a Barret Fenix Dourada e resgatar a FR-F2 Ferrugem.
-
Olá eu coloquei zp hoje e nao consigo resgatar a arma e o evento acaba amanha vou consiguir resgatar ?
-
minha duvida é semelhante a do mitao, fiz a compra do zp agora durante o tempo do evento, porem demora 24h pra atualizar ou seja, ja nao vou conseguir resgatar, isso mesmo ou amanha ainda consigo resgatar e so nao conta os depositos a partir de amanha?
-
eu terminei de colocar zp no ultimo dia do evento mas ainda conta como se eu nao tivese colocado o restante oque eu fasso
[ -
Bom dia, caros jogadores.
Aos que estão com problema para resgatar pelo seguinte fato de não ter atualizado, a página ficará disponível ainda hoje para que possam adquirir o item desejado!
Basta acessar o link: http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue -
o evento informa que finalizou dia 2 de agosto mas ainda está ativo no site, posso realizar minha compra?
-
Pode sim!!
-
mais eu vou receber minhas 100cx e mais os itens?
da promoção 140mil zp -
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.