Perguntas, Dúvidas & Respostas sobre o Evento Amor e Sangue 3 Edição!
Comentários
-
Eu estava com dúvida justamente nessa causa, agora ja está resolvido. Obrigado
-
Respondendo no geral, galera!
Precisa depositar o valor de 140k (pode ser em partes) entre as datas de 1 de Julho a 2 de Agosto para que possam participar do evento! Serve como uma espécie de "passe de entrada", porém, o ZP não será debitado da conta.
Isso é independentemente se você já depositou 10k ou 2 milhões anteriormente, em todos os casos deverá colocar essa quantia para que a página seja liberada e possam resgatar o item referente ao que já investiu ao longo da criação da conta.
Abraços. -
Other duvida! Vocês resetarão nossos cupons?
Eu trocaria duas das minhas vips por essa M4-RD, e se precisasse daria também algumas de M.N que nem uso. (SAD):(:(:(:( -
Other duvida! Vocês resetarão nossos cupons?
Eu trocaria duas das minhas vips por essa M4-RD. (lágrimas):(:(:(:(
Os cupons não serão resetados, nem as caixas. -
Mais eu poderei resgatar o item desde a criação da conta?
-
[QUOTE=[MOD]May;n949126]Respondendo no geral, galera!
Precisa depositar o valor de 140k (pode ser em partes) entre as datas de 1 de Julho a 2 de Agosto para que possam participar do evento! Serve como uma espécie de "passe de entrada", porém, o ZP não será debitado da conta.
Isso é independentemente se você já depositou 10k ou 2 milhões anteriormente, em todos os casos deverá colocar essa quantia para que a página seja liberada e possam resgatar o item referente ao que já investiu ao longo da criação da conta.
Abraços.[/QUOTE]ao meu ponto de vista errado demais so pode retirar quem pagar 140 reais super errado mais o dinheiro fala primeiro -
Estou com uma duvida, antes de colocar o zp para poder resgatar algum item, tem como eu saber qual item eu poderei resgatar? quanto eu ja comprei em zp e tudo?
-
por exemplo se eu já coloquei 4 milhões de zp vou pode resgatar os itens ?
terei que por algum zp entre o dia 6 de julho e dia 2 de agosto para pelomenos ativar no evento ?
ou não preciso por ZP nenhum para poder resgatar o total que investi já na minha conta ?
Achei muita sacanagem isso, já coloquei 140k de ZP na minha conta quando a AK Chamas ficou em promoção, agora eu preciso colocar MAIS 140K de ZP pra resgatar APENAS as 120 Caixas, enquanto quem depositar 140k pela primeira vez vai ganhar a Desert Eagle Zebra ALÉM das 120 Caixas!
Não sei se está certo, acho que quem depositasse pela primeira vez deveria estar privado de pegar as caixas, que o sistema de resgate fosse igual ao Amor e Sangue 2FelipexDiC escreveu: »Minha duvida
Eu ja depositei mais de 3500 reais na minha acc, mais para eu poder participar eu tenho que por mais 140k ? se puderem responder minha pergunta eu fico agradescido.johnnistro escreveu: »Mais eu poderei resgatar o item desde a criação da conta?wesley1995 escreveu: »Estou com uma duvida, antes de colocar o zp para poder resgatar algum item, tem como eu saber qual item eu poderei resgatar? quanto eu ja comprei em zp e tudo? -
Parabéns pelo tópico.
Agora sim muita gente vai ser esclarecida. -
comecei agora no cf mais achei muito bom e esse evento parece ser muito bom pra quem ta começando acho q vou investir na minha conta então to querendo colocar 210k de zp pra compra 1 vip e outras coisas eu vou poder pegar as caixas do dragão imperial do amor e sangue ou vou ter q pegar aquela arma famas camo?
-
Estou com uma duvida sobre o evento , deis de quando criei minha conta coloco ZP vou resgatar algum premio ? tipo ja coloquei mais de 100 mil ZP ! AGRADEÇO SE RESPONDEREM !
-
[QUOTE=[GM]Mike;n949372]
Para poder resgatar os itens você terá que colocar 140K de ZP entre 1 de Julho e 2 de Agosto. Assim você estará habilitado para poder resgatar seu item.
mesmo assim ainda achei injusto já investi mais de 4mil reais e tenho que colocar para participar acho que poderia ser qualquer valor apartir de 9k ZP -
gostaria de saber se as caixas da super ak 47 vão sair nessa atualização agora, pois queria aproveitar q vou colocar os 140k de zp do evento amor e sangue e roletar na roda da fortuna 2.0 as caixas da super ak47...
se forem sair e eu colocando agora os 140k de zp eu ja compro logo as caixas e guardo pra atualização, mas também quero os itens bonus do evento amor e sangue, pfv alguem me responda -
vai ter algum site pra acompanhar o que temos direito e até mesmo quanto de Zp está faltando pra depositar?
-
Gostaria de saber se vou poder participar do evento se eu depositar 140k de zp pois eu fui banido por ofensa e a conta é desbanida no dia 19/7, porem em alguns eventos aparece a seguinte mensagem (Evento não disponível para jogadores com histórico de hacker.) acho injusto eu nao poder depositar ja depositei mais de 3KK de zp no crossfire e vou depositar mais 140k agora se eu puder resgatar a m4 red dragon espero confirmação de um MOD ou GM PF
-
agora sim , to feliz kkkk
-
Boa tarde comunidade, tenho uma unica dúvida, em todo meu tempo de conta devo ter depositado uns 300k de zp, então eu apenas poderei participar desse evento se eu depositar a quantia de 140k de zp neste mês de Julho ?
Queria saber também!
Coloquei 10k de ZP ontem só pelas caixas imperiais, e não sei se irei ganharCW_E_lyeeL escreveu: »Eu fiquei com uma dúvida, para resgatar as 120 caixas é preciso colocar os 140k de ZP também?
Porque no vídeo na parte das 120 caixas dragão imperial está: entre 9.999 ZP e 199.999 ZP. E pra alguém pegar as caixas com 9.999 ZP seria impossível se tivesse que colocar os 140k de ZP, então deveria ser entre 140.000 ZP e 199.999 ZP assim faria mais sentido.
Isso me diz que não seria necessário colocar os 140k ZP pra resgatar as 120 caixas ou isso foi um erro do evento colocar esse valor tão baixo nas caixas?
Depositei 10k visando essas caixas! -
Pessoal, por favor, tópico destinado a dúvidas, qualquer outro assunto, pedimos que poste no local e área correta, a fim de mantermos a organização.
Agradecemos a compreensão. -
Galera eu coloquei 140k no dia 2 de julho so q eu gastei no dia seguinte eu vou conseguir participar do evento ??
-
já tenho 18 vips e muito mais de 1kk e 6k na minha conta ainda sim preciso por mais 140k pra participar do evento, achei injusto, coloquei 70k dia 1 de junho com mais 70k ja estarei participando do evento né ?
-
se eu ja gastei mais de 1 milhão de zp eu n vou poder participar ? vou ter q por +140k pra entra no evento ?
-
Desvalorização total pra quem ja investiu na conta anteriormente!
-
Eu tava pensando em voltar a jogar, resgatando armas que eu tentei pegar há muito tempo atrás, como minha queria m14br, daí eu atualizo o jogo e vejo que tenho que colocar mais 140k de zp pra resgatar prêmios garantidos pelo fato de eu já ter gasto mais que 500 reais nessa "coisa"...
Pisaram na bola de novo, Z8. Copiaram mapa de outro jogo aí, eu até relevaria e voltaria a jogar o jogo, mas daí tenho que colocar mais 140k de zp foi o pior marketing que vocês poderiam ter feito. -
eai eu te pergunto eu depositei hj, ja caiu na conta, ja roletei e nao consigo resgatar poq ?
-
No vídeo vocês falam que quem depositou de 9.999 ZP a 199.999 ZP poderia resgatar a caixa, e agora tão falando quem precisa depositar 140k de ZP pra conseguir as caixas? SACANAGEM DAR INFORMAÇÃO ERRADA!
-
Quando vira a D.E zebra pra minha conta? eu coloquei 140k na minha conta!!!
-
eai eu te pergunto eu depositei hj, ja caiu na conta, ja roletei e nao consigo resgatar poq ?
acho que tem que esperar 24hs até atualizar de quem o zp caiu hoje, o meu também está assim! -
gostaria de saber se vou poder participar do evento se eu depositar 140k de zp pois eu fui banido por ofensa e a conta é desbanida no dia 19/7, porem em alguns eventos aparece a seguinte mensagem (evento não disponível para jogadores com histórico de hacker.) acho injusto eu nao poder depositar ja depositei mais de 3kk de zp no crossfire e vou depositar mais 140k agora se eu puder resgatar a m4 red dragon espero confirmação de um mod ou gm pf
algum mod ou gm responde ai -
Bom dia.
Poxa, pensei que teria 120 caixas da DRAGÃO IMPERIAL, mas, vou ter que escolher entre a M4A1-RED DRAGON permanente ou as 120 caixas, não dá para trocar uma arma permanente pela escolha de 120 caixas, onde você pode NÃO ganhar nada... -
GM's VOCES SO PODEM TAR DE SACANAGEM ISSO NAO E JUSTO NOS BATAMOS ZP PRA CARAMBA E NAO PODEMOS PEGAR NOSSOS PREMIOS HAA SO SE BOTAR 140K DE ZP MAIS NOS COLOCAMOS VARIAS VEZES NAMORAL JA NAO ME AJUDARAM COM A MINHA CONTA RAKIADA PORQUE EU NAO TINHA O EMAIL JA TINHA COLOCADO A RESPOSTA MAIS NAO ME AJUDARAM NAMORAL VO COMEÇAR A JOGAR CS.GO
Esta discussão está fechada.