![](https://i.imgur.com/o7lt47V.gif)
Sistema de Plaquetas - Oficial MING PERMANENTE!, 06 a 17 Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170630_DogTagCollection_Forum.jpg"}[/IMG2]
É isso mesmo!
Em julho - e somente durante a 1ª atualização - nós trocamos a arma do sistema de plaquetas e adicionamos a Oficial MING PERMANENTE
ATENÇÃO: todas as plaquetas de todos os jogadores serão RETIRADAS a partir da 1ª atualização de julho.
Como conseguir plaquetas?
Você pode conseguir plaquetas de duas formas
Resgatando seu item:
Quando você tiver todas as letras da palavra CROSSFIRE vá em "Missão" -> "Missão Diária" -> "Plaquetas" e resgate sua personagem permanente.
Posso resgatar mais de uma vez?
Não, sendo personagem só é possível resgatar uma única vez.
Então corra completar as plaquetas, a peronagem irá ficar até a segunda atualização de julho.
É isso mesmo!
Em julho - e somente durante a 1ª atualização - nós trocamos a arma do sistema de plaquetas e adicionamos a Oficial MING PERMANENTE
ATENÇÃO: todas as plaquetas de todos os jogadores serão RETIRADAS a partir da 1ª atualização de julho.
Como conseguir plaquetas?
Você pode conseguir plaquetas de duas formas
- Missão Diária: essas missões são geradas aleatoriamente pelo jogo. Todos os dias, você irá receber opções de 3 missões com diferentes objetivos e recompensas. Ao completar alguma dessas missões você irá receber uma plaqueta. É possível completar apenas uma "Missão Diária" por dia.
- Missão Extra: na LOJA dentro do jogo é possivel comprar o item "Missão Extra" por 700 ZP. Com esse item, você poderá escolher qual modo, missão e recompensa para a sua missão. Completando essa missão você irá receber uma PLAQUETA. É possível completar diversas "Missão Extra" por dia.
Resgatando seu item:
Quando você tiver todas as letras da palavra CROSSFIRE vá em "Missão" -> "Missão Diária" -> "Plaquetas" e resgate sua personagem permanente.
Posso resgatar mais de uma vez?
Não, sendo personagem só é possível resgatar uma única vez.
Então corra completar as plaquetas, a peronagem irá ficar até a segunda atualização de julho.
Comentários
-
Boraaaaaa pegar
-
Espero que dessa vez, eu consiga completa a missão e pegue essa boneca linda ^^
-
Claro que irei completar, nem que eu tenha que comprar 100 missões extras
edit: foi muito fácil nem gastei tanta missão extra rs -
12 dias pra pega essa personagem sera muito dificil ainda sem missão extra noo ;(
-
Tenho algumas missões extras aqui, espero ganhar esse lindona
-
Que as plaquetas fiquem a nosso favor
.
-
Ótimo evento com esse char super legal, já tenho algumas missões extras e se precisar pego mais.
-
Já irei comprar bastantes missões extras!
-
Não sei sei vou consegui pega-la ;-;
-
Bora fazer missões!!!
-
gogogoog
bora q e gg! -
Farei de tudo para pega-la!
-
tenho 20 missão extra haha vem pra minha conta Oficial MING
-
ja quero essa belezinha na minha conta
.
-
Esse sim um belo evento
-
Já é minha
-
Mais já? Acabou de começar a manutenção hahahaha!
-
quero demais essa boneca!
-
Vou garantir a minha haha
-
Legal, vou pegar essa personagem pra jogar!
-
Concerteza vou pegar essa linda personagem !
-
Boa, finalmente após a Kukri Labaredas, uma nova utilidade para os diversos itens de missão extra que possuo.
-
Ta no papo!
-
Bora usar minhas missão extra para pegar essa maravilha de personagem
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Com o evento rolando, as missões extras serão muito uteis.
Espero ganhar sem dificuldades.[/FONT] -
Tenho muitas missões extras, vou conseguir uma com certeza '-'
-
opaaaaaa jo to com ela na conta
-
Irei pegar com toda certeza! Ótimo evento!
-
Olá,
Vamos conquista-la?
Gogogogo TMJ! -
Em fim algo bom
Esta discussão está fechada.