Sistema de Plaquetas - Oficial MING PERMANENTE!, 06 a 17 Julho
Comentários
-
Consegui pegar ela 3 horas depois da att usando 7 missões extra, sorte pura kk
-
conseguir pegar ela sem nenhuma dificuldade ^^ peguei em duas acc ainda '-'
-
Já peguei a minha , mas seria bom que todas as atts divessem armas/itens legais:rolleyes: nas plaquetas
-
Já garanti a minha, agora tenho mais uma belezinha na minha coleção! :rolleyes::o
-
Rapaz, olha quanto evento bacana está rolando no jogo. Logo, tentarei a sorte em adquirir a Oficial Ming Permanente.
-
ÓTIMO EVENTO !!! Itens permanentes na missão diária é 10
-
Gente so pra avisar , missao extra da duas plaquetas , entao tem mais chances de conseguir plaqueta nova, Z8 VCS FIZERAM UM OTIMO EVENTO PARABENS , PRA MIN SO FALTA 1 PLAQUETA ! adorei o evento
-
Z8 eu já ganhei toda as Plaquetas + a Letra O e a S2 Não ta vindo se a z8 puder me ajuda agradeço Nick;DinhoRock Capitão(Nivel 2)
-
Mano sÓ to ganhando plaqueta repetida -.-
-
Achei que não iria pegar...
I gotcha!!! -
boa , evento mto bacana e pra quem tem no minimo 15 missao extra e izi d+
-
Tem 3 dias que pego letra repetida e falta 1 letra , acho que não vou pegar infelizmente.
-
se as plaquetas não se repetissem era bom
-
Opa ! Já Garanti a minha oficial ming
-
mano eu to bravo eu fiz todas as missões diarias,fiz missões extras e não ganho a plaqueta O por que mano?
:chorao:
Ajuda eu Z8 por favor!!! -
dinhorock22 escreveu: »Z8 eu já ganhei toda as Plaquetas + a Letra O e a S2 Não ta vindo se a z8 puder me ajuda agradeço Nick;DinhoRock Capitão(Nivel 2)
comigo a mesma coisa mas pra mim só falta o O -
Eu também garanti a minha...
-
amplia esse evento até 9 de agosto z8 pf. Só falta uma misera plaqueta !!!!
-
mano to bravo eu fiz todas as missões diarias as missões extras mas não ganhei a letra O e agora eu não tenho a personagem.
Falta só a letra O mano. Po Z8 vcs n querem que eu ganhe mesmo né.
Vlw em Z8 ;-; -
Já garanti ela na minha conta rsrs.
-
Aff fiz as missao diaria tudo e so flata um R pra mim, para de ser ganaciosa z8 oque custa ampliat sla uns 7 dias a mais
-
AFF man por causa de 1 letra o S não garanti minha personagem que pena.
-
Amplia o evento até dia 9. PFF
-
mano eu ja gastei todas as missões extra que derão mais não ganhei a ***** da letra O por que mano meu deus to muito chateado com isso.
Por favor Z8 ajuda eu!!!
Meu Nick:*AnA0ZiNH0*.
Por favor me ajuda a letra O ta bugada no meu parece.
POR FAVOR Z8!!!! -
Namoral Z8 a Letra O Ta Bugada Msm Man Ganhei 4 Missão extra Comprei mais 8 missão extra e eu ja tinha 16 missão extra ao todo 28 missão extra Ai É Pá So faltava a Letra O E Eu Ainda tinha 7 Missão extra ai Nem se quer eu ganhei mds isso ta com Bug sim ñ e normal cara fiz tds missão diaria gastei tds minhas missão extra pra nd Namoral Se eu Pudesse Chingar aqui eu ia Chingar Pra CA-CE-TE To Mt Puto Msm Isso Ta com Bug msm varios Jogadores faltando a Letra O Isso ñ e Normal!
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.