Sistema de Plaquetas - Oficial MING PERMANENTE!, 06 a 17 Julho
Comentários
-
é pra ja !
-
Partiu pegar ela essa semana mesmo !
Missão extra reina nesses eventos **** -
Tentar a sorte
-
Adoro esses prêmios permanentes , em breve vou conseguir !!!
-
Personagem linda!
Vamos lá, pessoal. -
jA PEGUEI A MINHA
-
Oba no último da kukri labaretas eu peguei agora vamos nessa ai partiu completar missões do dia !
-
Boa promoção, muita sorte aos que se dispuserem da disputa. Personagem feminino tem um algo a mais que os personagens masculinos, são maus ágeis, difícil de acertar por causa do corpo fino e me parecem que são muito mais rápidas com as facas. Parabéns, de cara aos vencedores e que façam muito bom proveito, mas pra mim não dá, é um gosto meu, não me sinto bem jogando com personagens femininos. Quando jogo me incorporo no personagem que escolhi, é como se fosse eu pessoalmente no jogo e pra mim (é gosto) jogar com personagem feminino não da. Nada contra aos que jogam dessa forma. Não é preconceito é gosto meu. Até experimentei jogar um dia, foi legal, mas prefiro jogar com o OPES. Boa sorte, galera!
-
ótimo evento z8 parabéns
-
Vou tentar pegar, espero conseguir com pouca missão extra vai ser difícil
-
Ja tenho **** consegui kk
-
Vem que vem
Vamos participar -
aimda bem que eu estou guardando 543 missons extra guardada:cool::cool: :cool::cool::cool:
-
nao posso perder issa personagem serio! mas vai ser dificil completar o evento sem missao extra
-
ja consegui 2 vo consegui as outras 7 sem missao extra
-
Ta no Bau HEHE ! Ótimo Evento
-
Valeu cada missão extra que eu gastei é uma personagem linda demais.
Boa sorte galera!!! -
ja ta no bau essa linda *-*
-
É por causa disso que da vontade de parar. MEU DEUS. 27 missões extra pra poder pegar 2 plaqueta o ''S²'' e o ''I'' e não conseguir pegar nenhuma. PELO AMOR, desisto
-
Já garanti a minha! Ótimo evento!
-
Falta só uma letra a ultima e sempre difícil ganha
-
acabo minha missão diária
-
como pega missão diária falta 3 letras
-
Pena q só vem plaqueta repetida
-
Haha esse evento eu gostei Tenho um amigo que gostará muito de saber do evento ^^
-
Sem missão extra é impossivel de pegar
-
Já garanti a minha
Curti bastante a premiação permanente!
Parabéns a equipe e por mais eventos como esse :rolleyes: -
Vai Ser Izi
-
Já até peguei 5 missões extra usadas ^^ izi
-
Evento bacana, peguei em 2 dias com missoes extra. Vlw , Z8!
Esta discussão está fechada.