Amor e Sangue - Edição Julho 2017 - de 06 de julho a 02 de agosto

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/eventoamoresangue","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170630_puevent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,

Está no ar o evento Amor e Sangue Edição - Julho 2017. Neste evento, estamos trazendo uma oportunidade especial para todos os jogadores.

Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:
  • Pacotão de itens ao comprar o ZP
  • Caixa especial ao comprar o ZP
Para aqueles que já investiram em suas contas, temos:
  • Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)
Então não perca mais tempo, acesse à página do evento (clique na imagem acima) para maiores informações ou acesse: http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue

FAQs - Atenção, verifiquem em qual situação se enquadram, para encontrar a melhor resposta relativa a sua dúvida.

Para quem nunca colocou ZP:

1)Como funciona esta promoção?
R: Veja acima qual dos pacotes mais te agrada. Acesse a página de depósito (link http://br.z8games.com/deposit.html), selecione o método de pagamento e escolha o valor do pacote que você gostaria.
Ao comprar o pacote de R$9.99 você receberá 9.000 ZP e mais de 18.100 em itens
Ao comprar o pacote de R$14.99 você receberá 14.000 ZP e mais de 28.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$28.99 você receberá 28.000 ZP e mais de 56.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$70.99 você receberá 70.000 ZP e mais de 61.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$99.99 você receberá 100.000 ZP e mais de 115.000 em itens
Ao comprar o pacote de R$135.99 você receberá 140.000 ZP e mais de 144.000 em itens e um item permanente.

2)Quem se qualifica para esta promoção?
R: Se qualificam para esta promoção jogadores que nunca fizeram nenhuma compra de ZP em sua conta. Contudo, se você já realizou compras em sua conta, acesse o site do evento para um prêmio surpresa.

3)Eu já ganhei ZP através das enquetes do FREE ZP ou em eventos, ainda assim posso participar da promoção?
R: Sim, você poderá participar da promoção. Apenas contas que realizaram compras de ZP não se qualificaram para esta promoção.

4)Como compro ZP?
R: Para comprar ZP basta acessar nosso site oficial (br.crossfire.z8games.com), logar em sua conta, acessar "Adicionar ZP" (ao lado do seu nome de soldado) e clicar em "Comprar ZP".

5)É seguro comprar ZP?
R: Sim, todas as compras realizadas através de nosso site de compras são seguras. As empresas responsáveis pelos métodos de pagamento possuem certificações de segurança rigorosas e nenhuma das informações do jogador é compartilhada com terceiros.

​​​​6)Quais métodos de pagamento posso utilizar?
R: Qualquer um dos métodos de pagamento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.

7)Posso participar mais de uma vez?
R: Não, apenas uma compra por conta pode ser feita neste evento.

8)Se eu fizer diversas compras ao mesmo tempo, irei receber ZP e itens em todas as compras?
R: Não, você irá receber o ZP e os itens apenas para a compra que for confirmada primeiro. Caso outras compras forem confirmadas, você receberá apenas o ZP.

9)Eu posso juntar essa promoção com outras? Bônus ZP conta para essa promoção?
R: Caso outra promoção de ZP esteja ocorrendo junto com esta, ao comprar um dos pacotes que se encaixe nas duas promoções, você irá receber a premiação dos itens do evento Amor & Sangue e também o Bônus ZP para a sua conta. Além disso, ao comprar ZP, você se classifica para a 2ª parte deste evento. Porém, o valor do Bônus ZP não conta para destravar os níveis para a segunda parte do evento.

10)Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.

11)Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos.
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

12)Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderemos solucionar seu problema.

13)Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: O evento irá durar do dia 6 de julho até o dia 2 de agosto às 23h59 (horário de Brasília).

Para quem já colocou ZP:

1) Como funciona o evento?
R: Contas que já depositaram ZP são classificadas em níveis de acordo com o montante depositado. Cada nível oferece uma recompensa e, para resgatar a recompensa, a conta deve realizar o depósito (e ter a transação confirmada) de ao menos 140.000 ZP entre os dias 1 de julho 2017 a 2 de agosto 2017.

2) Quantos itens eu posso resgatar nessa promoção?
R: Apenas um item pode ser resgatado nessa promoção independentemente do número de níveis que uma conta se classifica.

3) Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.

4) Eu depositei dois pacotes de 70.000 ZP durante a promoção. Eu posso resgatar a recompensa?
R: Sim. O importante é a soma do ZP depositado durante a período da promoção de 140.000 ZP.

5) O valor de 140.000 ZP necessário para ativar a promoção também conta para o montante total de ZP depositado na minha conta?
R: Sim. O valor é adicionado à sua conta e contribui para o seu nível atual e para o próximo nível.

6) No momento eu estou no nível 2, mas gostaria de estar no nível 4. É possível subir de nível?
R: Sim. Ao depositar o ZP necessário para chegar ao nível desejado (valor necessário mostrado na página) aquele item estará disponível. É válido lembrar que para regatar o item desejado, é necessário ter depositado ao menos 140.000 ZP durante a promoção, independentemente do valor de depósito dos pacotes.

7) Comprei meu ZP durante uma promoção de ZP Bônus. Esse ZP Bônus conta para destravar o próximo nível?
R: Você receberá o Bônus ZP na sua conta como de costume, porém, esse valor extra do Bônus ZP não conta para destravar o próximo nível do evento.

8) Comprei ZP pela primeira vez nesta conta entre os dias 1 a 5 de julho de 2017, mas recebi os itens do evento. Por quê?
R: Apesar da página ir ao ar no dia 6 de julho, levamos em consideração para o evento contas que adquiriram ZP desde o dia 1 de julho. Fizemos isso para distribuir o máximo de itens para todos os jogadores pagantes do mês de julho. Caso tenha alguma dúvida, por favor, envie um ticket para nós.

Mais respostas de dúvidas sobre o evento podem ser encontradas aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/948284-perguntas-d%C3%BAvidas-respostas-sobre-o-evento-amor-e-sangue-3-edi%C3%A7%C3%A3o/page2​​​​​​​
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.