Amor e Sangue - Edição Julho 2017 - de 06 de julho a 02 de agosto
Comentários
-
pena que nao posso coloca essa quantidade de zp ..
-
complicado esse evento , o evento esta massa so q coloca o zp entre os dia q esta sendo dificil , msm assim esta show ,so acho q deveria da uns premio mais basico pelo menos sem precisa de coloca o zp
-
- diversas armas possíveis para serem resgatadas (para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 mil zp entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)
eu depositei isso ontem, já chegou na minha conta o zp, e até agora não consigo resgatar as caixas dragão imperial. eu queria saber se mesmo se eu entrar no jogo e gastar o zp ele conta no sistema. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Participação no evento garantida com sucesso. M4A1 - Red Dragon na conta![/FONT]
-
coloquei 154k hoje e nao comsigo pega minha m4a1 RD
Pra vc pegar a sua m4a1 red dragon vai ser necessario vc depositar mais 1060 zps aproximadamente kkkkk -
Eu depositei pela primeira vez em 5 de julho com 14,000 zp mas não recebi o bonus de 28,000 em itens. Alguem mais teve esse problema?
-
Cel_Troutman escreveu: »Eu depositei pela primeira vez em 5 de julho com 14,000 zp mas não recebi o bonus de 28,000 em itens. Alguem mais teve esse problema?
Cel_Troutman demora no minimo 24 hs pra chegar teus itens, se caso nao chegarem teus itens manda um tickt para a z8. -
MohamedBuum1 escreveu: »
Cel_Troutman demora no minimo 24 hs pra chegar teus itens, se caso nao chegarem teus itens manda um tickt para a z8.
Ja fiz isso ontem, obrigado. Mas não precisava disso, como se passou 8 dias desde confirmaçao da compra, se o sistema estivesse estabilizado ja teria entrando na conta. Agora tenho que implorar pra que me de o bonus. isso é chato -
Chloe88new escreveu: »
eu depositei isso ontem, já chegou na minha conta o zp, e até agora não consigo resgatar as caixas dragão imperial. eu queria saber se mesmo se eu entrar no jogo e gastar o zp ele conta no sistema.
Conta sim, eu ja gastei meus zps e ta registrado. esse registro de deposito deve ser permanente até o final do evento de zp -
eu so acho meu injusto com jogadores que ja fizeram investimentos altos em sua acc e que nao podem por algum motivo pessoal deposita mais 140 k para poder participar ou ao menos receber algum item esse evento nao paga o nome que tem de ´AMOR E SANGUE ´ TA QUASE UM ´ AMOR E GRANA´
-
Ja Resgatei a M4A1 Red Dragon mt linda *-*
-
Vou tentar depositar um zpzinho só pra pegar as caixas hahaha
-
Outra arma que garanto no evento amor e sangue sz m4a1 RED DRAGON
-
Olá z8 eu depositei 140k de zp para poder participa do evento amor e sangue desda sexta feira e ate agora nada já vai se fazer 72 horas e página não foi desbloqueado pra mim ainda // fico triste com isso porque nos teve que depositar os zp só e ate agora nada >< eu fiz o deposito dentro da data decorrente do evento ainda poxa 14/07/2017 SEXTA FEIRA ai esta a foto com os zp e nada do site liberar a outra parte
ja vai se fazer 72 horas isso
-
Não to conseguindo pegar as caixas, mesmo tendo a opção de escolher ela quando clico pra resgatar aparece um banner para mim depositar. Alguém ajuda ae ?
-
Já fiz o depósito hoje, só que até agora não consegui resgatar a m4a1-RD, estou com 201k na conta e ainda não liberou para fazer o resgate do prêmio. Tomara que seja apenas demora para computar o "passe" de acesso da promoção.
falta mais 1000 filho. fica ai esperando que apenas 200 k vc pega a m4 rd -
Eu acho uma falta de respeito com quem Já investiu e Investe no CF, tendo que colocar 140K de zp poderia ser menos, porque já gastamos muito! e sem falar que os Servidores estão cada vez piores.
-
Belo evento, mas infelizmente a página está dando erro. Não consigo resgatar meu premio.
-
Eu acho uma falta de respeito com quem Já investiu e Investe no CF, tendo que colocar 140K de zp poderia ser menos, porque já gastamos muito! e sem falar que os Servidores estão cada vez piores.
Concordo contigo, mas so que não é so 140 que o jogador tem que colocar pra ganhar um item permanente, isso é o minimo kkkkkkkk. se fosse so isso e você pudesse resgatar qualquer arma da promoção blz, mas não. você achou muito 140 imagina 1200 para quem quiser a m4a1 red dragon? Isso so no mês do evento, e para quem ja depositou antes não conta o que ja investiu. É mole? -
quanto tempo demora pro desbloqueido do premio no site? meu ZP ja caiu e nada até agora
-
Cel_Troutman escreveu: »
falta mais 1000 filho. fica ai esperando que apenas 200 k vc pega a m4 rd
Quando virou o dia, após as 24 horas, consegui receber o título de acesso, e resgatei a M4A1-RD. -
Quando virou o dia, após as 24 horas, consegui receber o título de acesso, e resgatei a M4A1-RD.
que bom pra vc pois como diz a pagina do evento, tem que ter deposito realizado no periodo de duração do mesmo e não ter depositos feito desde que abriu a conta no cf. Ta bem claro, se vc ganhou tem algo errado. mas é bom isso acontecer ne? -
Ja disse e irei repetir esse amor e sangue foi um Tiro no pé dos jogadores que pensaram que iriam ''presentear'' os jogadores que sustentam o jogo!
-
Bom evento, porém poderia resgatar sem ter que depositar os 140k de zp..
-
Eu tava todo feliz quando vi o evento, até ver que teria que por no minimo 140K, beleza é um investimento muito bom, mas fui pego de surpresa.
-
Eu coloquei 140k de zp hj daquela promoçao que vc ganha mais 144k de zp em itens ! blz ganhei os itens so que eu n comprei o zp pelo site da z8 comprei por outra revendedora so que n consigo resgatar minhas caixas imperiais ! alguem me ajuda !
-
Eu coloquei 140k de zp hj daquela promoçao que vc ganha mais 144k de zp em itens ! blz ganhei os itens so que eu n comprei o zp pelo site da z8 comprei por outra revendedora so que n consigo resgatar minhas caixas imperiais ! alguem me ajuda !
Você tem que aguardar um tempo para a página atualizar, aguarde pelo menos 24 horas. -
É foda mano, muitas pessoas estão sem condição de botar ZP agora e já investiu bastante na sua conta, como eu. já investir em minha conta e não conseguir colocar 140k ainda, só conseguir colocar 70k e tudo indica que não vou conseguir o resto, pois estou sem trabalhar e esse evento pegou eu e várias outras pessoas de surpresa, mais fazer o que?
-
quando é que vai ter outro desse ?
-
Ufaa evento proximo do fim e ja resgatei minha M4 RD.
Esta discussão está fechada.