Amor e Sangue - Edição Julho 2017 - de 06 de julho a 02 de agosto
Comentários
-
..........
-
Bem que aqueles que ja depositaram 1kk na sua acc bem q poderia resgatar essas arma neh
-
Finalmente consegui depositar o meu ZP, só espero que o sistema atualize logo para eu pegar minha "recompensa", porque se demorar o tempo prometido eu to bem ferrado
-
Esperando o sistema atualizar^^ mas e se acabar o evento e não atualizar **** porque tem um tempo de 48h lá na descrição. u.u nada que a z8 não resolva
-
Depositei 140k ta na conta e ainda nao posso resgatar meu premio pq? algum gm pode me ajudar?
Demora um pouco para o site ser atualizado, tenha calma que dará tempo de pegar sua arma. -
Então quer dizer que não pode botar ZP amanhã? se botar tem que esperar 24 horas para os dados atualizarem mds '-'
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n966140]
Demora um pouco para o site ser atualizado, tenha calma que dará tempo de pegar sua arma.[/QUOTE]
ja estava com medo de nao dar tempo kkkkkkk -
Alguém pode me ajudar?
Coliquei 140k de zp já faz mais de 2 semanas e não recebi nada ;( -
Coloquei 240k ontem a tarde mas não consigo resgatar.. Eai vou ficar sem minha M4 RED ?
-
poderiam deixar até a atualiação do dia 9, seria bem massa, e um monte de gente iria querer pegar essa promoção hahahah õ/
-
Z8, meu zp chegou hj e, não consigo resgatar os itens, minha primeira vez que boto zp, botei zp por causa do evento e não consigo pega-lo, o que eu faço??
-
Z8, meu zp chegou hj e, não consigo resgatar os itens, minha primeira vez que boto zp, botei zp por causa do evento e não consigo pega-lo, o que eu faço??
'
eu tenho a mesma pergunta eu posso resgata a m4a1 mas meu zp entro agora mas nao tem a opção de resgata ja que o sistema vai ate hoje como fica o meu resgate ? pra quem coloco zp hoje?
mas olhando isso creio que ja que costa hoje meus 168 k posso resgata - so nao sei como se vai atualizar amanha dia 3- Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)
-
Coloquei hoje a tarde, ainda vai dar tempo de pegar as armas Z8? PF!!
-
Acaba hoje. Já pegou sua arma? (Claro, depositando 140K ZP).
-
Z8 minha primeira vez que boto zp , chegou hj de manha, mas não consigo resgatar o prêmio que é (100 super caixas, 50tickes, trocar de nome e etc...) Me ajuda por favor
-
estava com 84K constando no evento (amor e sangue) depositei hoje 70k para a pre venda da el dorado juntando isso ultrapassa 140k de zp (depositei e chegou o zp hoje na hora 15:00 por ai ) mais não atualizou e hoje é o ultimo dia me ajudem quero pegar as caixas imperial!!!
-
coloquei o zp hoje 140 mil zp pra pode resgata as 120 caixa mais leva 24 horas pra atualizar zp la no site so vai atualiza amnha como vou faze pra resgatar as caixa amnha se evento acaba hoje
-
coloquei zp e n consigo resgatar minha m4 alguém pode me ajuda
cf olha aiisso aii pra mim -
coloquei 160 k de zp e na consigo resgatar minha arma como faço
galare q esta com esse msm poblema vamos reunir pra ver se resolve isso -
Poxa z8 aruma isso aii como pode coloquei meu zp numa boa pra resgatar arma e n consigo tem q espera att o site o certoe se o zp jah chegou tinha q ter liberado pra resgatar tbm como vou fazer se o evento acaba hj
-
litros123456 escreveu: »coloquei o zp hoje 140 mil zp pra pode resgata as 120 caixa mais leva 24 horas pra atualizar zp la no site so vai atualiza amnha como vou faze pra resgatar as caixa amnha se evento acaba hoje
tambem quero saber, alguem ai sabe? -
eu quero ajuda , eu comprei o zp ,140k + 14k e nao consegui troca , para aparecendo que eu tinha que coloca um valor de zp ja coloquei muito zp na minha conta e agr nao to conseguindo troca pelas caixas imperial
-
Acabei de depositar o zp para participar do evento, mas diz que pode demorar até 48 horas para verificarem a translação, caso o evento acabe e o zp não caia eu fico sem participar?
-
MateiUmaFoca escreveu: »Acabei de depositar o zp para participar do evento, mas diz que pode demorar até 48 horas para verificarem a translação, caso o evento acabe e o zp não caia eu fico sem participar?
Eai oq responderam pra VC ? -
Coloquei ZP ontem no caso.. Queria ajuda ainda posso participar Do evento ? Z8 ajuda aii !
-
TamBém Quero Saber... Coloquei mais de 140K de ZP Ontem e não consegui resgatar minhas 120 caixas
-
-
alexDUGRAU escreveu: »Coloquei ZP ontem no caso.. Queria ajuda ainda posso participar Do evento ? Z8 ajuda aii !
se vc colocou ontem da pra resgatar, eu coloquei ontem de manha e hj resgatei o premio -
Deveriam prolongar esse evento até dia 10, pois muitas pessoas colocarão ZP agora com a pre-venda e também estão recebendo agora
-
A terceira edição do evento Amor e Sangue chegou ao fim!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.