Bate Papo — Cartão Postal do Fórum - 2º Edição
Olá, soldados!
Utilizem este tópico para deixar um comentário, crítica ou elogio. Por gentileza, mantenha sua educação. O tópico estará sendo supervisionado por nossa equipe e qualquer atitude tóxica será punida. Todas as artes publicadas aqui serão desconsideradas.
Utilizem este tópico para deixar um comentário, crítica ou elogio. Por gentileza, mantenha sua educação. O tópico estará sendo supervisionado por nossa equipe e qualquer atitude tóxica será punida. Todas as artes publicadas aqui serão desconsideradas.
Tópico oficial do evento:
Evento Artístico - CP do Fórum 2º Edição!
Comentários
-
Fico feliz demais que essa minha sugestão tenha ido tão longe :') espero ver cartões lindos assim como teve na 1º Edição *u* Quem sabe eu participe :rolleyes:
-
Evento começou agora e já estou ansioso para ver a arte da galera!
Boa sorte à todos e mandem ver no CP! :cool: -
Boa sorte a quem for participar.
Eu ate queria tentar mas minhas habilidades com imagens são tao boas quanto minhas habilidades in-game
So esperando para ver o novo CP e me inscrever para pegar ele rs. -
Uma pena que mesmo se participa não vou ganhar, mas vou tentar mesmo assim.
boa sorte a todos. -
Vamos lá galera, quero ver bastante gente participando! -
Não irei participar , mas boa sorte a quem for !
-
Gostei principalmente da parte que só membros ''ativos'' irão receber ele, Coitado do pessoal ''Antigo'' que só aparece em época de inscrição. :rolleyes:
-
Poxa mas ja vai mudar? :c fazer oq, queria ter pego o atual mas vejo que não vai dar mesmo,
Sobre o evento, mãos a obra, participarei novamente, espero ter mais chances dessa vez Boa sorte a todos! -
Meu deus, que noticia boa!
Gostei muito das novas regras, agora vai ficar bem raro.
Que vença o mais bonito. -
#topic
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
Fiquei triste, pois não tenho todos esses posts. -
Espero que caprichem ainda mais desta vez! Com certeza temos ótimos designers aqui em nosso fórum, então o resultado serão ótimos CPs!
-
Com certeza vai ter muitos cps lindos.
Boa Sorte para quem manja.:) -
Lembrando a rapaziada pra usar as medidas certas pra não ocorrer o mesmo erro do ultimo CP, depois não tem volta
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WtAOYeb.jpg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n967084]Para os que utilizam contas diferentes (uma para o fórum, outra para o jogo), lamentamos, porém o CP será enviado para a conta do jogo vinculada ao fórum. Não enviaremos para outras contas![/QUOTE]
De qualquer forma, boa sorte pra quem for participar :] -
Serenidade no olhar de quem vai receber mais um CP por ser membro ativo [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/ZqPyyz3TXDw\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
Mas ai voce lembra que nem joga mais na conta vinculada [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/BR-p7mFoX5c\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
Pelo menos vai dar pra ostentar um raridade de CP no CF -
Opa! E mais uma missão a ser comprida.
Sei que temos ótimos designers espalhados pelo Fórum e sei que cada um deles irão conprir essa missão com êxito.
Boa sorte a todos que forem participarem! ❤ -
Acho que vou tentar fazer uma arte. E um dia ainda chego lá mesmo que seja com passos de formigas.
-
Lembrando a rapaziada pra usar as medidas certas pra não ocorrer o mesmo erro do ultimo CP, depois não tem volta
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WtAOYeb.jpg"}[/IMG2]
Boa, vou utilizar a imagem no tópico oficial! -
Vou participar. Assim que der, vou fazer os meus. Provavelmente, o meu vai ser um dos mais "feios", mas vale a pena participar.
-
Fala cambada de gente "Bunita"
Quero ver os talentos artísticos desse Fórum em, preparem um lindo CP! -
Boa sorte galera e vamos caprichar nesses cps!! Daqui uns anos consigo usar ><
-
Eu Ia Até Tentar Mis Não Tenho A Quantidade de Post Adequados
-
Não vejo a hora de ver meu próximo CP
-
Vou nem participar, não posso receber o CP do Fórum mesmo!
-
mercenarya12 escreveu: »Vou nem participar, não posso receber o CP do Fórum mesmo!
O primeiro, não. Mas suas infrações serão desconsideradas para o próximo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n967525]
O primeiro, não. Mas suas infrações serão desconsideradas para o próximo. [/QUOTE]
Nossa serio? Que noticia boa! Com certeza vou participar!
-
Boa sorte galera e vamos caprichar nesses cps!! Daqui uns anos consigo usar ><
Infelizmente vai demorar um pouco pra nós -
vitorlepre escreveu: »#topic
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
Fiquei triste, pois não tenho todos esses posts.
Fique triste não, até mudarmos de Cp talvez você tenha alcançado os posts. -
ansioso pra ver esse novo CP
-
Eu tava louco pra pegar o CP atual, de 2000 posts. Mas não vai dar
Esta discussão está fechada.