Bate Papo — Cartão Postal do Fórum - 2º Edição
Comentários
-
boa sorte a todos participantes , que vença o melhor s2 .
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] O Evento é esse ano, mas o CP vai ser entregue somente ano que vem? Porque eu ha um tempo atrás, eu vi num post que ano que vem seria um novo CP.
Estou com a mesma dúvida. -
Especial pro povinho da nova geração. :,)
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] O Evento é esse ano, mas o CP vai ser entregue somente ano que vem? Porque eu ha um tempo atrás, eu vi num post que ano que vem seria um novo CP.
Estou com a mesma dúvida.
Farei o possível para que seja entregue ainda este ano!Especial pro povinho da nova geração. :,)
Especial para o POVO que, mesmo tendo motivos pessoais para deixarem de usar o fórum com frequência, ainda assim tiram um tempinho para vir aqui dar um alô. -
Até o momento os que eu gostei foram esses.@Morenauum CP3/CP4@DownyPlay01 CP2/CP4/CP5@House CP5/CP6@layontjs1598 CP1@Maurinho_ CP1@Trickfinger CP1 ( O mais bonito que eu achei até agora)
-
O povo parece meio desanimado com o evento, cade o pessoal do design?
Até o momento, o meu favorito é:Minha participação .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/D4nOiUv.png"}[/IMG2]
\p/ -
BiliMeendy_ escreveu: »O povo parece meio desanimado com o evento, cade o pessoal do design?
Até o momento, o meu favorito é:
Pois é
Acho que fazer algo realmente seja novo, e agrade ao mesmo tempo não está fácil ainda mais num espaço pequeno e limitado para uma criatividade.
Mas vamos torcer que surja ainda alguém que faça um que mereça o mérito! :P -
[QUOTE=[MOD]Curley;n973709]
Pois é
Acho que fazer algo realmente seja novo, e agrade ao mesmo tempo não está fácil ainda mais num espaço pequeno e limitado para uma criatividade.
Mas vamos torcer que surja ainda alguém que faça um que mereça o mérito! :P
[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As suas artes estão bem legais, porem, eu prefiro CP's que deixem o nickname e o nome do clã nítidos/claros dentro do jogo. Acredito que os detalhes dos seus CP's, ficarão escondidos atrás deles, assim podendo sumir com toda a arte do CP. [/FONT] -
Tem cada CP lindo, já vi que vou perder, e em juros. os cp's do [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] [USER="132605"]House[/USER] [USER="12249741"]layontjs1598[/USER] [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] [USER="236879"]Trickfinger[/USER] [USER="7897245"]MadryGames[/USER] [USER="2050093"][SC]VLKoOringA[/USER] [USER="4951507"]MagPaulera[/USER] estão lindos demais! Meu Deus!
[USER="5837779"]luanGAT0[/USER] como assim cara? Meus CP's estão horríveis -
BiliMeendy_ escreveu: »
As suas artes estão bem legais, porem, eu prefiro CP's que deixem o nickname e o nome do clã nítidos/claros dentro do jogo. Acredito que os detalhes dos seus CP's, ficarão escondidos atrás deles, assim podendo sumir com toda a arte do CP.
Sim, eu entendo e respeito sua preferência, porém eu gosto de ser diferenciado nesse quesito, gosto de explorar e diferenciar para assim, dar um destaque a mais.Tem cada CP lindo, já vi que vou perder, e em juros. os cp's do [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] [USER="132605"]House[/USER] [USER="12249741"]layontjs1598[/USER] [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] [USER="236879"]Trickfinger[/USER] [USER="7897245"]MadryGames[/USER] [USER="2050093"][SC]VLKoOringA[/USER] [USER="4951507"]MagPaulera[/USER] estão lindos demais! Meu Deus!
HA HA HA HA!
Gostou é?! Que maravilha!
Será que posso saber qual lhe agradou mais? -
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] Do seus CP's, o que mais me agradou foi esse
-
Na minha opinião, o mais legal até agora esta sendo o do [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/xFe1cyA.png"}[/IMG2] -
mercenarya12 escreveu: »Na minha opinião, o mais legal até agora esta sendo o do @[MOD]Curley!
Ficou dahora demais in-game esse CP, esperamos que os GMs façam uma boa escolha :') Forte candidato o[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] -
Um dia pretendo pegar um desses, TODAS são belas artes. estão de parabéns
-
Tem cada CP lindo, já vi que vou perder, e em juros. os cp's do [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] [USER="132605"]House[/USER] [USER="12249741"]layontjs1598[/USER] [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] [USER="236879"]Trickfinger[/USER] [USER="7897245"]MadryGames[/USER] [USER="2050093"][SC]VLKoOringA[/USER] [USER="4951507"]MagPaulera[/USER] estão lindos demais! Meu Deus!
[USER="5837779"]luanGAT0[/USER] como assim cara? Meus CP's estão horríveis
Que bom que você gostou, fico muito feliz -
[USER="5837779"]luanGAT0[/USER] como assim cara? Meus CP's estão horríveis
-
Uma coisa que eu estive pensando, é como que sabemos quantos posts temos no novo fórum? Eu tem praticamente certeza que já tenho o suficiente para o CP novo, mas é bom garantir né.
-
Fiquei meio triste pois não pude participar rs
Achei que o dia 10/09/17 era o prazo máximo para o envio do novo CP, mas acabou sendo a data da escolha do mesmo... ;-; -
CW_E_lyeeL escreveu: »Uma coisa que eu estive pensando, é como que sabemos quantos posts temos no novo fórum? Eu tem praticamente certeza que já tenho o suficiente para o CP novo, mas é bom garantir né.
Também fiquei curioso, acho que com novo fórum, querem dizer, fórum depois da atualização 2.0. -
Só tem CP lindo lá cara, vai ser um disputa para decidir, hein!
Não deu tempo de crackear o PhotoScape.
mentira kjk -
Está chegando a hora de conhecer quem foi o grande vencedor.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981037]Está chegando a hora de conhecer quem foi o grande vencedor.[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que vocês tenham escolhido um bem bonito, que num todo, combine com o jogo e o fórum.[/FONT] -
Ué, mas não chegou dia 10 ainda e já encerraram o evento. Como assim?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981037]Está chegando a hora de conhecer quem foi o grande vencedor.[/QUOTE]
Vocês só mostram o 1º, 2º e 3º lugar, eu acho que seria legal se mostrasse até o 10º colocado. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ansioso pra conhecer o novo CP :') certeza que os GMs fizeram uma boa escolha.[/FONT]
-
Quero conhecer o CP que talvez pegarei, mas acho que até lá vai ter outro kk
-
Eu testei pessoalmente todos os CPs, vi os que ficaram bons e os que ficaram ruins (também para verificar como ficaria no lobby e na tela de resultados). Foi bem difícil escolher, mas acredito que irão gostar.
-
Eu gostei + das obras feitas por Tom e Maurinho.
-
Gostei muito dos CP do Ozzy
-
Gostei muito dos CP do Ozzy
Provavelmente ele vai tá entre os finalistas de novo ksksksksks
Esta discussão está fechada.