Bate Papo — Cartão Postal do Fórum - 2º Edição
Comentários
-
Eu tava louco pra pegar o CP atual, de 2000 posts. Mas não vai dar
Somos dois mano, eu também estava louco por ele, mas por causa de erros do passado não posso ganhar ele. Mesmo assim estou muito feliz pois [MOD]Apolo falou que vou poder se inscrever para ganhar esse novo CP. -
mercenarya12 escreveu: »
Somos dois mano, eu também estava louco por ele, mas por causa de erros do passado não posso ganhar ele. Mesmo assim estou muito feliz pois [MOD]Apolo falou que vou poder se inscrever para ganhar esse novo CP.
Eu estava louco pra chegar em 2000 posts logo e pegar o CP. Agora vão aumentar pra 2300. Mas de boa. Eu também já cometi erros no passado, mas acho que não afeta na hora de resgatar o CP atual. Vou participar do evento, mas provavelmente meus CP's vão ser os mais feios.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n967561]
Fique triste não, até mudarmos de Cp talvez você tenha alcançado os posts.[/QUOTE]
Quando será adicionado o novo cp? O evento é esse ano, mas só vai ser adicionado ano que vem?vitorlepre escreveu: »#topic
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
Fiquei triste, pois não tenho todos esses posts.
Fica de boa mano. Um dia você vai passar de 2300 posts e vai pegar o seu. Eu tô caminhando pra pegar o meu, já tropecei, mas levantei e continuo caminhando. -
Boa, certeza que irão criar um CP da hora.
Espero conseguir ainda a primeira versão do cartão postal do fórum HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Vamos ver qual CPzin eu irei garantir , espero que escolham um que seja mil vezes melhor que o primeiro.
-
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Vai ganhar de novo.
-
Até agora o melhor é o do [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] Cp2
-
Até agora o melhor é o do [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] Cp2
Concordo , esse CP 2 tá sensacional !!! Gostaria muito de ter. -
Estou bem ansioso para saber qual vai ser o novo CP do Fórum.
Tem alguns que estão bem bonitos. -
Essa regra ''Este cartão postal será para membros que SÃO ativos. Não para os que já foram.'' vai quebrar muita gente que veio, pegou o primeiro CP e desapareceu do Fórum AUEHUAHEUAHEUHUAHEUAEUAE.
-
Boa sorte , No aguarde
-
Já temos muitos CPs bonitos criados , espero ver muito mais até o fim !
Vou me dedicar o máximo para garantir o meu
E boa sorte para todos que estão competindo . -
Essa regra ''Este cartão postal será para membros que SÃO ativos. Não para os que já foram.'' vai quebrar muita gente que veio, pegou o primeiro CP e desapareceu do Fórum AUEHUAHEUAHEUHUAHEUAEUAE.
Essa foi minha intenção realmente, hehehehe -
Go pessoal! Animem-se! Estou aguardando os CP's!
-
Boa sorte a todos que forem participar e, que vença o melhor!
-
Pena que eu não manjo muito, mais boa sorte a todos!
-
Já postei os meus
Até o momento, os mais bonitos que vi foram
O CP 14 do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]
O CP 3 do [USER="132605"]House[/USER]
Tô lutando pra pegar o CP de 2000 postagens, mas acho que não vai dar tempo. -
Boa Sorte a tds !
-
[USER="236879"]Trickfinger[/USER] Teus CPs tão lindos, mas no jogo não irão aparecer se der pra reeditar seria legal, porque depois de escolhido não tem mais volta.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/yuS24J7.jpg"}[/IMG2] -
Cara... acho que entendi! É o contrário, não é? hahaha
O verde é o que vai aparecer....
Vou reeditar irmão, valeu[USER="236879"]Trickfinger[/USER] Teus CPs tão lindos, mas no jogo não irão aparecer se der pra reeditar seria legal, porque depois de escolhido não tem mais volta.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/yuS24J7.jpg"}[/IMG2]
Valeu, irmão!
Não entendi direito, ce pode me esclarecer melhor?
Me baseei por essas mesmas dimensões...
Pelo que eu tinha entendido essa área utilizável em verde é onde aparecer o nome do jogador, é isso? Tentei deixar essa área com o menos de informação possível nos CPs que editei... -
Trickfinger escreveu: »Cara... acho que entendi! É o contrário, não é? hahaha
O verde é o que vai aparecer....
Vou reeditar irmão, valeu
Exato, a área vermelha só aparece em finais de partidas, houve esse mesmo erro no primeiro CP e a galera não curtiu muito, pediram pra Z8 Re-editar, mas sem sucesso!
Ahh, e teus CPs tão lindões, grande concorrente ^^ -
Exato, a área vermelha só aparece em finais de partidas, houve esse mesmo erro no primeiro CP e a galera não curtiu muito, pediram pra Z8 Re-editar, mas sem sucesso!
Ahh, e teus CPs tão lindões, grande concorrente ^^
Que nada mano haha
Mas valeu!
Deixa eu te perguntar outra coisa? Essas dimensões estão certinhas (área utilizável = 150px) ou é uma aproximação? Pq estava olhando alguns CPs vencedores de outras edições e a área utilizável deles é um pouco maior... -
Trickfinger escreveu: »
Que nada mano haha
Mas valeu!
Deixa eu te perguntar outra coisa? Essas dimensões estão certinhas (área utilizável = 150px) ou é uma aproximação? Pq estava olhando alguns CPs vencedores de outras edições e a área utilizável deles é um pouco maior...
Esse ali tá certinho, se fizer naquela área, dentro do jogo vai aparecer corretamente dentro das salas e etc, foi baseado nos CPs dos MODs e GMs (= -
Jogo crossfire AL desde 2012, e só agora estou sendo ativo no fórum, estou vendo a diferença, sempre por dentro das noticias e novidades.
-
Pessoal, algo que quero frisar com vocês é que não precisa ter o "VIP". Não é um CP VIP, é um CP para membros ativos do fórum.
-
Eita galera, ai sim, acho que vou tentar fazer algo só pela experiência mesmo, e isso é muito bom, porque até os membro que já foram ativos podem querer voltar a utilizar o fórum
-
Fico feliz demais que essa minha sugestão tenha ido tão longe :') espero ver cartões lindos assim como teve na 1º Edição *u* Quem sabe eu participe :rolleyes:
Foi uma ideia super genial. Acredite.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n969639]Pessoal, algo que quero frisar com vocês é que não precisa ter o "VIP". Não é um CP VIP, é um CP para membros ativos do fórum.[/QUOTE]
Vou fazer/editar alguns sem o "VIP". Obrigado.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Porque também não fazem um evento desse com Spray? -
Boa sorte a todos, vou criar o meu em breve.
-
estarei só observando que verça a melhor arte e boa sorte quem for participar:p
-
[MOD]Apolo Porque também não fazem um evento desse com Spray?
Já pensamos nisto... pode ser que um dia aconteça. -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] O Evento é esse ano, mas o CP vai ser entregue somente ano que vem? Porque eu ha um tempo atrás, eu vi num post que ano que vem seria um novo CP.
Esta discussão está fechada.