Raridade CROSSFIRE, 4 a 6 de agosto
Comentários
-
vou ate tranca a porta aqui do quarto so pra faze esse evento
-
Só queria esse machado ouro, só isso mais nada
-
[QUOTE=[GM]Mike;n967305][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170804_CFSA_RareEvent_forum.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
Relembrar é viver. Jogue mapas "das antigas" do CROSSFIRE e receba caixas, caixas e mais caixas
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 10 caixas, podendo ser: caixa Anaconda R.D, caixa Machado-Ouro, caixa Pá Red Dragon, caixa Taco Cromado ou caixa M14EBR
Complete as duas missões e receba 4 Missão Extra
As missões são:- Jogue 10 partidas nos mapas: Rocha e/ou Ponte e/ou Marte e/ou Fortaleza e/ou Mônaco
- Jogue por 3 horas em qualquer modo/mapa
Aproveite também o bônus de EXP/GP:- 4 de Agosto: 200% entre 18h e 21h
- 5 e 6 de Agosto: 500% entre 13h e 15h
R: Não, é necessário apenas jogar 10 partidas nos mapas citados. Pode ser 3 no Marte, 2 no Rocha e 5 no Mônaco. O importante é que a soma seja 10 partidas.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Otimoooh eventooh -
Por Que Eu Já Fez Evento e não ta contando na lisa de evento ?
-
partiu fazer envento
-
a chance de pegar essa anaconda red
-
Opa Partiu!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n967305][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170804_CFSA_RareEvent_forum.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
Relembrar é viver. Jogue mapas "das antigas" do CROSSFIRE e receba caixas, caixas e mais caixas
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 10 caixas, podendo ser: caixa Anaconda R.D, caixa Machado-Ouro, caixa Pá Red Dragon, caixa Taco Cromado ou caixa M14EBR
Complete as duas missões e receba 4 Missão Extra
As missões são:- Jogue 10 partidas nos mapas: Rocha e/ou Ponte e/ou Marte e/ou Fortaleza e/ou Mônaco
- Jogue por 3 horas em qualquer modo/mapa
Aproveite também o bônus de EXP/GP:- 4 de Agosto: 200% entre 18h e 21h
- 5 e 6 de Agosto: 500% entre 13h e 15h
R: Não, é necessário apenas jogar 10 partidas nos mapas citados. Pode ser 3 no Marte, 2 no Rocha e 5 no Mônaco. O importante é que a soma seja 10 partidas.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
otimo evento ! irei faser com certeza -
Otimo evento irei fazer !!
-
As partidas não estão sendo contabilizadas!!
-
Gostei desse evento, faz tempo que não jogo o mapa fortaleza, esse evento está Demais. Partiu ganhar caixas!
-
ótimo evento
-
melhor evento!
-
Alguém sabe me dizer se o acompanhamento de evento ta pegando normal? pq os meus não está contando.
-
tem que jogar todos ?
-
Belo evento irei fazer com certeza !!
-
Evento no mapa Marte. Tem alguma coisa estranha.
-
[USER="13015427"]claressa[/USER] [USER="13295185"]vaps1236[/USER] , quando forem fazer o quote, procurem remover a imagem (banner), porque senão o post fica grande.
-
Evento show, queria tanto o machado ouro
-
Partiu Completar As Missões, Obrigado GM Mike
-
Quem sabe a sorte esteja comigo como nos tickets, uma M14 faria uma felicidade
:rolleyes:
-
So mais ter um evento dando caixa ddb de preferencia umas 70 caixas
-
Ótimo Evento, Quero esse Machado Ouro
-