Raridade CROSSFIRE, 4 a 6 de agosto
Comentários
-
evento muito massa vo fazer agora
-
adorei o evento
-
evento mec fiz no mesmo dia
-
Completei ontem e não recebi minha 10 caixas das 3 horas jogadas
a minha tbm nao chegou ate agora -
Consegui completar o evento :v
-
Ontem pela manhã eu já havia completado os dois eventos, porém só recebi premiação de um deles até agora.. Mas tudo bem, uma hora vão resolver e as caixas vão chegar, evento ótimo, só espero que não caia caixas da anaconda pra mim, não aguento mais ganhar ela! auhauahua
-
fiz as duas missão ontem e so venho 10 caixas faltou 10, e hoje fiz as duas denovo não chegou nada ainda , demora muito assim mesmo ?
-
Não conheço esse mapa aí.. um tal de Fortazela kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"261","width":"158","src":"http:\/\/i.imgur.com\/xHN3BzU.png"}[/IMG2] -
KiryuKyosuke escreveu: »Só vem caixa da m14
é necessario jogar em todos esses mapas ?
"2) Preciso jogar 10 partidas em cada mapa?
R: Não, é necessário apenas jogar 10 partidas nos mapas citados. Pode ser 3 no Marte, 2 no Rocha e 5 no Mônaco. O importante é que a soma seja 10 partidas." -
Esse povo so sabe dizer otimo evento, que mane otimo evento? ta ganhando o que? Nada. Alguem ja falou aqui que abriu as caixas e ganhou alguma arma da caixa? Não! so vê falando otimo evento e reclamando que não recebeu caixaNão conheço esse mapa aí.. um tal de Fortazela kkkk
amigo, me reponde uma coisa, por quê uns podem postar essas figuras e eu não? -
Muito bom haha! Caixas são os melhores premios!
-
quando eu entro do lado dos gl eu perdo e quando eu entro do lado do bl eu perdo mesmo com time bom e eu acho que isso e coisa de voçes
-
Evento Show
Show de bola ! -
completei a missão 1
-
muito bom gostei '-'
-
Otimo evento, cf brazil sempre ajudando aqueles que não pode colocar um zp, me isentiva muito obrigado mods gms a todos da equipe
-
Completei as duas missões e só recebi 10 caixas... as missões diárias dessa semana também estão faltando,.. completei e não recebi em dobro.
-
Otimo evento! Ja acabei as 3 horas, agora partiu finalizar as partidas !
-
Cel_Troutman escreveu: »
amigo, me reponde uma coisa, por quê uns podem postar essas figuras e eu não?
Não sei mano, eu só adicionei pelo editor avançado.. só que a imagem foi upada em outro site, coloquei apenas a URL -
go go go go mno sou novato jogo por prazer e o meu maior prazer e ter um jogo desse pra poder jogar em um pc sem placa mae com fps de 20 e ter um suporte de qualidade quanto a z8 proporciona a jogadores com pc de baixa capacidade mas sim com aulta resolução e compartibilidade,parabéns z8 e obrigado pois aqui tiro minha brida e me divirto bastante em minhas horas vagas graças a vcs que disponibilizam esse suporte pra gente ,OBRIGADO Diguinhoskt
100 palavras obrigado z8 -
Evento bastante interessante, que venha mais eventos como esse. Adorei ! Quero pegar esse machado Ouro ou a pá Red-Dragon. Adoro armas brancas
-
Evento Ta Mec
-
compretei o evento e so ganhei 10 caixa pq
-
nao ganhei minhas outras 10 caixas nao
-
eu completei as missões na madrugada e ate agora só recebi 10 caixas e pelo evento seria pra eu receber 20 caixas alguém poderia me ajudar ?
grato a atenção -
Ótimo evento, às vezes quero jogar alguns desses mapas esquecidos e não acho sala
-
Minhas caixas não chegaram, como procedo?
-
Não sei mano, eu só adicionei pelo editor avançado.. só que a imagem foi upada em outro site, coloquei apenas a URL
Valeu amigo, deve ser por isso então, mas é estranho eu receber uma mensagem dizendo que não tenho autorização pra fazer isso. Devia ser apenas mensagem de erro se não é falta de autorização de fato -
Ufa, achei que n ia da tempo de fazer.. mais fiz rapidim .. so fui ver hoje ;-;
-
[QUOTE=LucaO[;n968365]Minhas caixas não chegaram, como procedo?[/QUOTE]
A minha tbm não rs
Esta discussão está fechada.