Raridade CROSSFIRE, 4 a 6 de agosto
Comentários
-
Sou de bola
-
arruma isso z8, n recebi minhas caixas
-
Eu ja completei as duas missao e nao ganhei as caixas da segunda missao que e joga 3 horas em qualquer mapa
-
eu só recebi metade das minhas caixas
-
boa tarde, fiz o evento logo quando começou e só recebi 10 caixas de jogar as 10 partidas nos mapas, agora o de 3 horas só recebi as missões extras Uu
-
Quem sabe eu ganhe um Machado ou M14, cai na sorte as cxs sksk
Ótimo evento! adicionem linkrai, jah sabe neh v: -
Cade Minhas Caixas
-
Tive Ump Problema com o recebimento das caixas faz umas 3 horas que completei z8 da um jeito pleas
-
z8 minhas caxas n caiu faz 3 horas que eu completei:(:(:(:(
-
de 20 só recebi 10 ...
-
so chegou 10 caixas so que eu ja completei os evento
-
de 20 caixas ganhai 10
-
Z8 geral só chego as 10 cxs e nada das outras 10 cxs ;-; a acc do meu pai e do meu primo não chego e nem as minhas que isso sempre vai ficar bugando evento agr é?
-
Evento completado.
Só no aguardo dos prêmios.
Vlw, Flw. -
cade as 10 caixas da 3hrs eu fiz as 10 partidas e ganhei as 10 caixa mas falta a da 3rs tbm não recebi nada ainda desde do dia 4 poxa ?;
-
so chegou 10 caixas so que eu ja completei os eventoXablauMuta escreveu: »de 20 caixas ganhai 10SwordOnline escreveu: »Z8 geral só chego as 10 cxs e nada das outras 10 cxs ;-; a acc do meu pai e do meu primo não chego e nem as minhas que isso sempre vai ficar bugando evento agr é?cade as 10 caixas da 3hrs eu fiz as 10 partidas e ganhei as 10 caixa mas falta a da 3rs tbm não recebi nada ainda desde do dia 4 poxa ?;
Boa noite soldados!
Estamos cientes do problema que alguns jogadores tem enfrentado para receber a premiação deste evento referente as 3 horas jogadas.
O problema já foi repassado e acredito que na próxima terça-feira dia 8 durante o dia todos os jogadores que completaram o evento irão receber as caixas.
Peço desculpas em nome da equipe por qualquer transtorno que o problema possa ter causado. -
Ótimo evento!
-
chegou so 10 minhas falta 10 ja completei a missão entrega la obdd
-
Joguei varias salas dentre as 20 as 21:50 do evento e só contabilizou 2 partidas, e não sei o que eu fiz de errado, joguei sala de 5 minutos, 4x4 e variei os mapas.
-
nao ganhei os ticket
mas ganhei a Pá red-Dragon -
Joguei varias partidas de 5 minutos , 4x4 , nos mapas do evento, e só contou como 2 partidas, sendo que eu joguei 12 seguidas.
-
eu queria sabe pq eu so ganhei 10 caixas. pq era para min ganha 20 sendo que eu fiz a duas missao do evento
-
Mais um evento concluido com sucesso, que venha o evento dia da semana agora, desejo muito a Sterling Magma ou a Kukri Ouro !
-
GG ja ganhei o machado ouro :P
-
Recebi as 10 caixas , com 5 ganhei a pá Red Dragon ser vier mais 10 será maravilhoso , Ótimo evento
-
Eu não ganhei minhas caixas
-
eu so ganhei as caixas da partida as da 3 horas jogadas e nao ganhei porque !!!
-
caixas hehee
-
Joguei varias partidas de 5 minutos , 4x4 , nos mapas do evento, e só contou como 2 partidas, sendo que eu joguei 12 seguidas.
Os requisitos são, as partidas devem ter no minimo 6 players, o jogador deve jogar mais de 3 minutos dentro da partida e o jogador deve permanecer na mesma até o fim.
Caso um dos requisitos a cima citados não foi cumprindo realmente a partida não foi contada. -
Conclui e a segunda premiação de 10 caixas, não chegou.
Esta discussão está fechada.