Ping alto em jogo// 50% dos jogadores passando por esse problema!!
50% dos jogadores sofrendo com ping alto, espero retorno e suporte tÉcnico da z8 para o jogo. Repito !!! Arrumem o jogo!! VocÊs estÃo prejudicando o financeiro do prÓprio jogo de vocÊs !
Comentários
-
Eu também estou passando por instabilidades in-game, já entrei em contato com meu provedor e está tudo normal.
-
Eu estava sofrendo com o ping alto, na ATT que veio o evento das partidas rankeadas, porém logo na próxima ATT melhorou. Creio que na próxima ATT pode melhorar, caso não melhore aconselho que ligue para sua provedora de internet reclamando.
-
Queria saber quando vão conseguir arrumar os servidores do CrossBug BR, por que só pode ser isso, Já formatei meu PC Duas vezes, De acordo com a provedora tá tudo OK com a minha internet, Meu Ping ficava Cravado no 20/21 agora fica entre 37/40/50/60/70 E POR ASSIM VAI. (Tudo isso depois que fizeram uma Manutenção em quase todos os servidores que durou o dia todo mais ou menos, se não me engano) Desde já fico grato com a resposta
-
Brother verifica tambem e seu provedor de internet , as vezes os problemas podem ser referente a isso !
-
Boa tarde soldado!
Infelizmente a estrutura da internet no Brasil não ajuda a manter as conexões estáveis e podemos afirmar que mais de 90% dos problemas de conexão que são relatados pelos usuários no fórum e Suporte não são culpa do servidor.
O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores. Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas.
Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping.
Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema.
Temos alguns passos que podem ajudar a melhorar a sua conexão e experiência em jogo.
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
-
Minha Net tbm antes era no maximo msm 18 de Ping Dps num Sei oq aconteceu o Ping Foi Pra 50 a 60 ai tem vez que da ate uma Lagada no Jogo que o Ping Sobe Pra mais de 1k
-
Infelizmente nao tem nada haver com provedora , ja reclamei um monte de vezes eles fizeram testes ,tambem fiz tem 2 pc aqui em casa um entrei no jogo o outro fiz o teste em nenhum momento a internet teve alteraçao mais no jogo deu varios erros durante o teste , nem quando tinha a net inferior nao dava esse problema começou tem mais de semana , esperei a atualizaçao pra ver se melhorava ta a mesma coisa . Ja teve esse problema de ping antes ,lebram? Voces correram atraz e arrumaram e obrigado por isso , mais ta acontecendo dinovo ja perdi varias salas dos eventos por causa dos erros , nao quero que me deem algo por isso , so quero que arrumem esse problema , tem 4 anos que jogo esse jogo , é muito bom mais ta tenso! OBRIGADO