CF fechando sozinho (Out of memory)
Desde a atualização meu jogo fecha de 20 em 20 minutos. As vezes aparece a mensagem Out of memory, que nunca deu antes. Já reinstalei o jogo, já fui no msconfig e fiz tudo certo.
Comentários
-
Boa madrugada, [USER="1855468"]MARCOOOOO[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Experimente também adicionar o CrossFire as exceções do seu antivírus.
Informe o resultado! -
Siga os passos do guia abaixo: Experimente também adicionar o CrossFire as exceções do seu antivírus.
Informe o resultado!
se antes não existia esses erros, o por que de ajeitar o pc da galera e não ajeitar as atualizações do crossfire? -
Informe o resultado!
Já havia feito isso e não funcionou. -
Boa noite, MARCOOOOO!
Consegui um vídeo no youtube ajudando a resolver o problema, já que o nosso oficial não pode lhe auxiliar, vamos tentar esse segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40
Nos mantenha informado dos resultados. Ficaremos aguardando.GENERALdeB escreveu: »
se antes não existia esses erros, o por que de ajeitar o pc da galera e não ajeitar as atualizações do crossfire?
Se é um erro que não acontece com todo mundo e sim com uma parte dos jogadores porque seria um problema do jogo e não da máquina dos usuários? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n971908]Boa noite, MARCOOOOO!
Consegui um vídeo no youtube ajudando a resolver o problema, já que o nosso oficial não pode lhe auxiliar, vamos tentar esse segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40
Nos mantenha informado dos resultados. Ficaremos aguardando.
Se é um erro que não acontece com todo mundo e sim com uma parte dos jogadores porque seria um problema do jogo e não da máquina dos usuários?[/QUOTE]
Havia feito isso antes e não e não tinha funcionado, mas fiz isso de novo hoje não caiu nenhuma vez. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n971908]Boa noite, MARCOOOOO!
Nos mantenha informado dos resultados. Ficaremos aguardando.
Se é um erro que não acontece com todo mundo e sim com uma parte dos jogadores porque seria um problema do jogo e não da máquina dos usuários?[/QUOTE]
Vc era do tempo de 2013 e 2014?
se vc já estava aqui nessa época sabe que não existia tais erros .
Não estou criticando o crossfire não, pois eu amo jogar crossfire não perco eventos, conexão diária faz meses, gosto da jogabilidade, dos personagens, da possibilidade do quick scope. um tempo atrás muitos pensavam que eu estava criticando o jogo para prejudicar, mas eu nunca tive essa intenção. Gosto muito de jogar mz só que esses erros não deixa.
voltando ao assunto: já tentei de tudo aqui esse erro não sai de jeito algum.
placa mãe intel ipm41-d3 intel
processador petium core dois duo 3.00 ghz
4 gb memoria ram
hd 500 gb
placa de video nvidia 1gb 64 bits
fonte 450 w
internet 4 megabytes
me ajuda! -
Aqui o jogo fecha do nada e não aparece mensagem alguma, Já no mapa novo de Mz3 está a mesma coisa e até hj não corrigiram aquilo.