30 minutos, 22 a 27 de agosto
Comentários
-
o meu cf tá desligando o pc quando entro no cf , me ajude
-
Hummm, essa sera minha chance de ganhar a La Swat.
-
Vish já começou,nao esta contando as horas do meu evento
-
GG evento mt bom z8... ta de parabens
-
Muito bom o evento gostei esses começo de att e sempre legal deixa o jogador motivado
-
Opa opa opa LA Swat
-
Z8 games quero comunicar que ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS esta bugado estou jogando desde do 12:00 e ainda nao conto os 30 minutos , isso esta desde do evento passado compri os eventos das caixas camo , os 3 dias e chegaram apenas 10 caixas pra mim .. Entao espero atenciosamente que vc resolvam o problema!
-
Já não esta contando o tempo de jogo... Aí fica complicado, né z8 zzZ
-
Excelente evento, que venha as caixinhas.
-
afs omeu tempo de jogo bugo ;-; n ta salvando
maldade rs -
[QUOTE=[GM]Mike;n975747][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170821_SnakeRing_forum.jpg"}[/IMG2]
Jogue e ganhe. Jogue mais e ganhe mais. Só não ganha quem não jogar.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Dos dias 22 a 24 de agosto:
A cada 30 minutos de partidas jogadas ganhe 3 caixas aleatórias de MN (máximo de 9 caixas por dia).
As caixas são: Caixa Série Ouro ou Caixa Jasmine ou Caixa Zodíaco
Dos dias 25 a 27 de agosto:
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi aleatórios (máximo de 9 tickets por dia).
Os tickets são: LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis
E não perca o CHUVA DE ZP. Para mais informações acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/975746-chuva-de-zp-22-a-27-de-agosto
E para receber a suas 4 Missão Extra é só jogar pelo menos 1 hora entre 25 e 27 de agosto.
BÔNUS: Quem tiver o Artefato Serpente Dourada, receberá- 10 Caixas Jasmine
- 10 Tickets Zumbi DX
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão você poderá jogar qualquer mapa e modo (exceto modo BOT).
3) Quando as caixas e tickets serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
eba 27 caixas e 27 tekests zunbi +10 da dx tmj z8 -
evento topppppp bora :cool:
-
eu ganhe tickets do Lobo VEIO PARA MEU EVENTUARIO OLHA QUE EU JOGUEI SO UMAS 5 PARTIDAS NO MODO ZUMBI VALEU A PENA MO CHAVE
-
evento mec ksksdkfjgfkkdsmgd
-
Adorei otimo evento
-
moleza genti gg kkkssksksk boa sorte a todos;)
-
andamento parado sem resultados...
-
Tô de boas, não vou participar.
-
Evento está em andamento ou está com problemas?
já cumpri hoje amanhã posso fazer de novo?
E belo Evento!!:rolleyes: -
Vixe já vi bug nesse evento, joguei desde as 13:00 até 20minutos atrás e só recebi 3 caixas Jasmine . Pelo que eu vi limite de caixas são 9 por dia, ou seja vc joga 1hr30min e recebe 9 caixas pelo que eu entendi. Joguei mais de 1hr30min até agr só 3 caixinhas.
Mais de qualquer forma ótimo evento msmo ocorrendo alguns erros não deixarei de completa-lo porque sei que irei receber os prêmios mesmo com atraso.. -
Show o evento
-
Vamos da GG nesse evento !
-
amei esse evento com certeza irei fazer caixinhas de evento sao smp bem vindas
-
otimo evento vamos ver se nessas eu dou sorte
-
Uma dúvida, a partir do momento em que eu comprar o artefato eu irei receber as caixas?
-
Não consegui fazer nem 30 min. de evento hoje, estava levando erro de conexão o tempo todo
.
-
opaaa! ja comprei a minha seerpenntinha :cool::cool:
-
Vamos galera GO GO GO
-
o meu n chegou e eu joguei umas 3 horas
-
Ótimo Evento, Quero ticket na LA Swat, Tomara q eu tenha sorte de vir ^^
Esta discussão está fechada.