30 minutos, 22 a 27 de agosto
Comentários
-
Otimo evento
-
Partidas no modo bot ou x1 conta?
-
Ótimo evento, irei fazer todos os dias!
-
Muito Bom o evento!
Bora ganhar alguma coisa... -
Bem que vocês podia por os artefatos para mostra na mão assim como em outros crossfire ex:Crossfire Chines
-
Evento top, parabéns!!
-
GG. mais tinha q ser ILIMITADO PRA FICA MELHOR e.e kkkkk BOM EVENTO BOA SORTE A TODOSSS!!
tambem acho -
nossa top ganhei a AK-Jasmin
-
:cool: Evento LOKO
-
amo esse evento, vem com tudo
-
Otimo evento !
-
Evento nice.
-
Aíi siim já fiz metade! shoow
-
Tickets e caixas são sempre Bem vindos!
Bom evento ..:) -
n ganhei ainda meus tickets
-
[QUOTE=[GM]Mike;n975747][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170821_SnakeRing_forum.jpg"}[/IMG2]
Jogue e ganhe. Jogue mais e ganhe mais. Só não ganha quem não jogar.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Dos dias 22 a 24 de agosto:
A cada 30 minutos de partidas jogadas ganhe 3 caixas aleatórias de MN (máximo de 9 caixas por dia).
As caixas são: Caixa Série Ouro ou Caixa Jasmine ou Caixa Zodíaco
Dos dias 25 a 27 de agosto:
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi aleatórios (máximo de 9 tickets por dia).
Os tickets são: LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis
E não perca o CHUVA DE ZP. Para mais informações acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/975746-chuva-de-zp-22-a-27-de-agosto
E para receber a suas 4 Missão Extra é só jogar pelo menos 1 hora entre 25 e 27 de agosto.
BÔNUS: Quem tiver o Artefato Serpente Dourada e completar todas as missões (jogar pelo menos 30 minutos entre 22 e 27 de agosto), receberá- 10 Caixas Jasmine
- 10 Tickets Zumbi DX
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão você poderá jogar qualquer mapa e modo (exceto modo BOT).
3) Quando as caixas e tickets serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
nao gostei -
Tickets & Cxs !!! Boa Sorte para todos !!!
-
Ótimo evento irei tentar fazer
:eek:
-
gm mik com sempre mitando nos eventos mais com limite de caixas tanbem se limita as horas gastas no jogo reflitam...
-
Belo Evento, quero ganhar a la swat
-
Jogo em média quatro horas por dia nunca recebi o total de nove tickets ao dia, recebi apenas 6
-
Nice Evento, Partiu Fazer
-
Já Consegui 2 Arminhas
[GM]Mike Sempre Com Os Melhores Eventos.
By: [CG]TopGhozT -
Quando chegaram as 10 caixas jasmine? eo tickets
-
Evento Brabo Demais Quero os Ticket Zumbi:rolleyes::cool:
-
que bom.....
-
to gostando do evento
-
esse evento ta bugado era pra eu ganhar 12 tickts, mais so ganhei 3, olhei no mercado negro para ver se tinha vindo caixa em vez de tickt mais la não tinha nada tambem
-
meos tickit nao chego
-
Eu Fiz O Evento De Ganha Ticket É Não Os Ticket Vim Reclamar Pode Depositar Pra Min PFV
Esta discussão está fechada.