30 minutos, 22 a 27 de agosto
Comentários
-
quero jogar
-
Evento bom d+
-
Parabéns mike ^^ mas ainda não recebi todas as caixas desse evento, joguei duas horas e só peguei 3 caixas.
-
otimo evento
-
tentar novamente no ticket zumbi!
-
Missão dada, Missão cumprida !
-
show, show, show evento GG, bora lá cumprir mais um evento pra não ganhar nada, poxa já vi conta azarada mais igual a minha, não ganhou uma arma se quer de evento nem adianta fazer pensando em arma, somente cumpom mesmo.
-
evento LOL fodaaaa
-
Muito bom esse evento!
-
Só recebi 7 caixas era pra eu te ganho as 9 caixas
22/08 - Jogue pelo menos 30 min (qualquer mapa e modo)
Você já jogou 2 horas e 5 minutos. -
como asim vou ganhar coisas a++ se tiver o aterfato preciso jogar 30 m ee
-
eu jogei 6 horas -_-
-
Belo Evento Como Sempre hahaha, amigos me digam uma coisa "BÔNUS: Quem tiver o Artefato Serpente Dourada, receberá
- 10 Caixas Jasmine
- 10 Tickets Zumbi DX"
-
quero ganhar ticket da caçadora
e CXs Zodiaco -
o Gm mike pode me ajudar pff eu ontem nao recebi as caixas e completei o evento 3 vezes para pegar as 9 caixas e nao ganhei me ajuda pff
-
Só recebi 7 caixas era pra eu te ganho as 9 caixas
22/08 - Jogue pelo menos 30 min (qualquer mapa e modo)
Você já jogou 2 horas e 5 minutos.
só esperar o evento acabar que todas caixas são entregues :v -
Caixas e tickets? Com certeza irei fazer, vai que a sorte sorri algum dia.
-
Joguei hoje o dia quase todo, e no acompanhamento conta 0 horas e 0 minutos. Mais alguém assim ou sou exclusivo ?
-
Otimo Evento, Consegui ate pegar minha RPK AGUIA RUBRA
-
[USER="7614156"][GM]Mike[/USER]
[USER="14146549"][GM]Quinn[/USER]
Os itens pra quem tem o Artefato é acumulativo? por dia se ganha os itens novamente? ou é apenas 1 vez?
E eu comprei o meu artefato no dia 23, após o evento ter iniciado, será válido para o evento? -
Ótimo evento.
Irei pegar 4 missÃo extra, faltam apenas 2 letras pra eu ganhar a scar sla oque de bs
e ticket zumbi, irei ganhar 27, entÃo eu irei ganhar umas arminhas raras e permas :v -
evento confuso, porem irei fazer!
-
Mt boom esse evento !
-
Excelente evento, agora com essas caixas e tickets bora ganhar algo permanente
-
Os tikits vão da depois do evento o quando joga 30 minutos espera 2 hora para atualizar a missão no site e cai na conta ?
-
mano fiquei a manha inteira jogando e nao conto
-
Evento top, minha chance de ganhar a sonhada ak jasmine e mauser libra !
-
voces tinha que abaixa o preço de algumas vips que esta sendo muito roubado em vez de bota evento facil, por isso que eu acho que nunca vou por vip no crossfire !
-
Nas caixa não ganhei nada, vamo ver se vai ser diferente nos tickets, que a sorte venha
-
QR mt essa AK-47 Jasmine ^^
Esta discussão está fechada.