Anúncio da Grande Final CFEL 2017 2ª Temporada!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170822_CFSA_CFELs2_announcement_forum.jpg"}[/IMG2]
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 2ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 30 de setembro e 01 de outubro e os ingressos estarão disponíveis no site https://www.max5.com.br/ e na Arena Max5, onde o evento irá acontecer ! O primeiro lote de ingressos será vendido a R$24,90 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial no primeiro lote custa R$39,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube) e Esporte Interativo
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para disputar o Invitational no Vietnã, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Kris Cerâmica Azul + Cartão Postal e Spray Permanentes [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_spray.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_namecard.jpg"}[/IMG2]
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Kris Cerâmica Azul mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 2ª Temporada 2017! L O U C U R A!
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Kris Cerâmica Azul + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para rodar e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Kris Cerâmica Azul + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Kris Cerâmica Azul PERMANENTES! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo, e dê uma olhada no vídeo que preparamos pra vocês, explicando todos os prêmios que vocês receberão durante mais uma final da CFEL!
Perguntas Frequentes:
1) Comprei o ingresso, mas não poderei comparecer ao evento, vou receber a Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes e participar do sorteio da Roda da Fortuna?
R.: Não. Somente aqueles que comparecerem ao evento poderam receber a Kris Cerâmcia Azul + Cartão e Spray permanentes e participar da Roda da Fortun
2) Z8, comprei 10 ingressos, devo receber 10 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes?
R.: Não. Cada espectador que comparecer ao evento receberá 1 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes POR DIA. Ou seja, se a mesma pessoa for no sábado e no domingo, receberá 2 conjuntos Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes.
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 2ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 30 de setembro e 01 de outubro e os ingressos estarão disponíveis no site https://www.max5.com.br/ e na Arena Max5, onde o evento irá acontecer ! O primeiro lote de ingressos será vendido a R$24,90 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial no primeiro lote custa R$39,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube) e Esporte Interativo
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para disputar o Invitational no Vietnã, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Kris Cerâmica Azul + Cartão Postal e Spray Permanentes [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_spray.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_namecard.jpg"}[/IMG2]
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Kris Cerâmica Azul mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 2ª Temporada 2017! L O U C U R A!
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Kris Cerâmica Azul + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para rodar e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Kris Cerâmica Azul + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Kris Cerâmica Azul PERMANENTES! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo, e dê uma olhada no vídeo que preparamos pra vocês, explicando todos os prêmios que vocês receberão durante mais uma final da CFEL!
Perguntas Frequentes:
1) Comprei o ingresso, mas não poderei comparecer ao evento, vou receber a Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes e participar do sorteio da Roda da Fortuna?
R.: Não. Somente aqueles que comparecerem ao evento poderam receber a Kris Cerâmcia Azul + Cartão e Spray permanentes e participar da Roda da Fortun
2) Z8, comprei 10 ingressos, devo receber 10 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes?
R.: Não. Cada espectador que comparecer ao evento receberá 1 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes POR DIA. Ou seja, se a mesma pessoa for no sábado e no domingo, receberá 2 conjuntos Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes.
Comentários
-
Opa , irei com certeza !
-
Queria muito ir, pena que moro no RJ e por causa do trabalho fica impossível me afastar do estado, infelizmente : \
-
Sempre tem que ser em São Paulo, fazer o que né. Por isso que nunca fui nesses eventos do CF. Sempre acontecem em SP, RJ ou Camp.
-
Muito longe, por causa disso irei perder esse grande evento.
-
Estava tão ansioso pra 2*temp, mas depois de ver que o prêmio é a kris desanimou um pouco.
-
Falou em presencial, é comigo mesmo!
Estarei presente!
Nos vemos lá galerinha do mal... -
Pensando seriamente em pegar o carro e assistir de perto este evento, Sampa é aqui do lado...
-
Alguém pode me tirar 1 dúvida fui comprar o ingresso, mas eu queria saber se é só por cartão ou boleto também da pra comprar
-
CP muito linda, mais queria tanto ir, ficá pra próxima.
-
Ta ai mais um grande presencial!
Uma pena eu ter que assistir de casa... -
Ontem eu perguntei aqui no forum a data da final ainda ^^ Vou TENTAR ir, Distrito Federal é um pouco longe de São Paulo shaushuahsu
-
Espero poder ir neste maravilhoso evento! Até que não é tão longe de casa quem sabe...
-
Olha só que beleza de roda da fortuna. Pena que não poderei ir
-
pena que SP é longe, se fosse em Curitiba eu iria todos os dias, sem duvida alguma
-
Vou tentar estar presente, infelismente moro um pouco longe ...
-
Gostaria de ir mas nÃo vai dar
-
Thyaguinho13 escreveu: »Alguém pode me tirar 1 dúvida fui comprar o ingresso, mas eu queria saber se é só por cartão ou boleto também da pra comprar
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Até onde eu sei, só tem como comprar com cartão de credito. [/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Até onde eu sei, só tem como comprar com cartão de credito. [/FONT]
Vlw comprei por cartão mesmo -
Mais uma vez eu vou perder, é uma pena, mas eu queria ir também
-
Irei tentar ir , meu primeiro presencial quem sabe? rs
-
Quase com certeza irei, fui na primeira temporada e foi muito legal, quero muito ir de novo!
-
Como sempre esse evento é um desrespeito aos jogadores do Cross Fire um evento feito para um seleto grupo de um estado. Isso contando se pelo menos o pessoal do próprio estado vai até a cidade do evento.
-
poh cade a roda da furtuna do telespectadores
-
Thyaguinho13 escreveu: »Alguém pode me tirar 1 dúvida fui comprar o ingresso, mas eu queria saber se é só por cartão ou boleto também da pra comprar
Infelizmente o site da max ainda não está com a opção de pagamento por boleto online ainda. Sofro com isso, pois não tenho cartão e tenho que esperar começar as vendas dos ingressos no local para que eu possa comprar. -
Cade esses eventos no rio de janeiro z8 ? EstÁ sempre sendo em sÃo paulo assim fica difÍcil !
-
Otima armas para ganhar na roleta da furtuna , sdds dela
-
poxa, quando é que vai ter evento desse no rio? tô pior que pedra duro sem nada kk vou fica só de casa mesmo assistindo.
-
Massa; um evento só pra quem mora em São Paulo.
-
Eu Vou, Kriss garantida!
-
pena que eu nao posso ir eu sou de Sergipe boa sorte a todos ai que forem! TAMO JUNTO
Esta discussão está fechada.