Anúncio da Grande Final CFEL 2017 2ª Temporada!
Comentários
-
pena que não tenho dinheiro...
-
Mega Final Do Cf Al
-
Ontem eu perguntei aqui no forum a data da final ainda ^^ Vou TENTAR ir, Distrito Federal é um pouco longe de São Paulo shaushuahsu
Também sou do DF... -
apenas para alguns esses eventos ou seja quem mora longe fica somente na expectativa. lol
-
que massa z8 vou comparesser
-
[QUOTE=[GM]Megalesma;n978591][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170822_CFSA_CFELs2_announcement_forum.jpg"}[/IMG2]
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 2ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 30 de setembro e 01 de outubro e os ingressos estarão disponíveis no site https://www.max5.com.br/ e na Arena Max5, onde o evento irá acontecer ! O primeiro lote de ingressos será vendido a R$24,90 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial no primeiro lote custa R$39,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube) e Esporte Interativo
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para disputar o Invitational no Vietnã, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Kris Cerâmica Azul + Cartão Postal e Spray Permanentes [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_spray.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/CFELs2_namecard.jpg"}[/IMG2]
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Kris Cerâmica Azul mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 2ª Temporada 2017! L O U C U R A!
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Kris Cerâmica Azul + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para rodar e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Kris Cerâmica Azul + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Kris Cerâmica Azul PERMANENTES! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo, e dê uma olhada no vídeo que preparamos pra vocês, explicando todos os prêmios que vocês receberão durante mais uma final da CFEL!
Perguntas Frequentes:
1) Comprei o ingresso, mas não poderei comparecer ao evento, vou receber a Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes e participar do sorteio da Roda da Fortuna?
R.: Não. Somente aqueles que comparecerem ao evento poderam receber a Kris Cerâmcia Azul + Cartão e Spray permanentes e participar da Roda da Fortun
2) Z8, comprei 10 ingressos, devo receber 10 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes?
R.: Não. Cada espectador que comparecer ao evento receberá 1 conjunto Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes POR DIA. Ou seja, se a mesma pessoa for no sábado e no domingo, receberá 2 conjuntos Kris Cerâmica Azul + Cartão e Spray permanentes.[/QUOTE]
sou da bahia mas não da para eu ir ,mas q quiser mim dar ou vender o cartão eu aceito -
Voces nunca faz esses eventos em rj so em sp . . . .
-
pena que sp é longe sinão eu ia todos dias sou de recifer
-
Eu queria ir muito só que não poderei
-
Bem que 1 slip podia ser na max5 e outro no RJ !
-
C_abelin1227 escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eoque doido? ehaueahd[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Esses prêmios são entregues em forma de código, cada código pode ser resgatado apenas 1 vez.
Reafirmo, Não é de logar, e sim RESGATAR o código diretamente no site Z8 Games.[/FONT] -
Cara na boa z8 ta que vai dar arma permanemte tals mas po pensa que tem gente que n mora em sp ne ajuda ai meu
-
Só eu q notei que a kukri da roda da fortuna é a Kukri dragão imperial e não a royal dragon??
-
que isso roda da fortuna ne so mn boa que pode ir pene que sp se nao ia la po mais tabom
-
Boa, o meu está garantido.
-
Que pena que no rj não tem
-
Vou comparecer de novo sz
-
Pretendo ir, essa Kriss vai combinar com minha AWM Diamante...
-
Também queria muito tanto ir, mais é muito longe e eu moro em Brasilia
-
Minha situação financeira não é fácil, portanto não irei, apesar de ter ido em todos os anteriores.. Bom evento aos que vão
-
Vou ir ggzada! Otimo presencial
-
Queriaaaa tanto ir no evento, mas moro no RJ e não posso pois eu trabalho!
Mas deixa para a próxima que tiver no RJ -
queria muito ir mais é muito longe!
-
Pena que é em SP se fosse em Belo Horinzonte eu ia
-
pena que SP é longe, se fosse em rio grande rs eu iria todos os dias, sem duvida alguma amu muito cf tenho 25 anos, jogo des dos 15 , tenhu 3 cc e vo criar e upar a uma 4
-
Minha situação financeira não é fácil, portanto não irei, apesar de ter ido em todos os anteriores.. Bom evento aos que vão
mais nao vou perder , vou assistir em casa aqui em riio grande rs , um dia si deus quiser faram aki perto cassino ou pelotas, amu muito cf br tenhu tres ccs e vou fazer e upar a quarta ,jogo dez dus 15 tenho 25, q vicio kkkk -
Á roleta podia ser pra quem não fosse também, pelo menos quem não fosse podia ganhar 1 ficha.
Faz um evento no rj também como esse! -
Pena que eu moro longe
-
Queria ir, pena que é muito longe
-
Belo kkkkkkkk nao irei mas irei acompanhar tudo kkkkkk Só VAAAAAI Family RBI-
Esta discussão está fechada.