Anúncio da Grande Final CFEL 2017 2ª Temporada!
Comentários
-
Eu Vou pode apostar !
-
muito bom brabo
-
Partiu MAX5
-
pena que ñ posso ir
-
Vou comparecer ;);)
-
Que legal, eu gostei muito!
-
Não vou poder ir, mas com certeza não irei perder a transmissão! Show de bola!!
-
Vamos lá... Pra quem vai acompanhar de casa, deve acompanhar de dentro do CF ou pelo YouTube através do navegador? Como será esse sorteio de ZP e da Kriss cerâmica para quem está em casa, serão em códigos para resgatar?
-
Vamos lá... Pra quem vai acompanhar de casa, deve acompanhar de dentro do CF ou pelo YouTube através do navegador? Como será esse sorteio de ZP e da Kriss cerâmica para quem está em casa, serão em códigos para resgatar?
Pelo CF ou pelo YouTube ou pelo Facebook, o importante é estar na transmissão e seguir as instruções que os narradores irão dar. Todos que seguirem as instruções e estiverem na Live irão concorrer ao ZP e a Kriss permanente. Lembrando que serão apenas 5 sorteios de Kriss permanente por dia, mas também distribuiremos códigos de armas raras válidos por 7 DIAS nos dois dias de live! -
Reza a lenda que quem compartilhar o evento com os brothers ganha um muito obrigado do GM Megalesma
-
Ingressos comprados, estarei lá com minha namorada.
-
Só irei assistir mesmo
-
Thyaguinho13 escreveu: »Alguém pode me tirar 1 dúvida fui comprar o ingresso, mas eu queria saber se é só por cartão ou boleto também da pra comprar
Dá para pagar com cartão ou boleto... Ou qualquer coisa, é só chegar e comprar na hora! Vai ter ingresso sendo vendido na ArenaMax5 nos dois dias de evento! -
OmgDaniiel escreveu: »Irei tentar ir , meu primeiro presencial quem sabe? rs
Vai lá, mano, não perde a chance de assistir esses caras jogando ao vivo! -
HighQualiTy escreveu: »Ingressos comprados, estarei lá com minha namorada.
Espero que se divirta muito, depois nos conte como foi. -
[QUOTE=[GM]Megalesma;n992394]
Vai lá, mano, não perde a chance de assistir esses caras jogando ao vivo![/QUOTE]
Irei no domingo , ingresso já estão compradosss -
Tinha que ter uma no Rio também né, quem sabe no próximo ano! ai eu sou mais certo de comparecer que os COMPUTADORES.
-
tbn acho mto longe vou perde ese evento
-
pq longe man ??
-
pq eu moro no Rs ai fika longe do evento !
-
e nunca teve evento no Rs ????
-
ainda nao mais sei q um dia vai ter evento no RS
um dia eu vo em eventos assim :,( -
Queria ir
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.