Erro rez017
Eu inicio o CF e no carregamento da esse erro -> https://prntscr.com/ghj9zp
Eu espero q me ajudem a resolver esse erro ANTES DO DIA 07/09 POIS EU QUERO PARTICIPAR DO EVENTO.
Eu espero q me ajudem a resolver esse erro ANTES DO DIA 07/09 POIS EU QUERO PARTICIPAR DO EVENTO.
Comentários
-
O que tu pode fazer é tentar pegar esse arquivo .REZ017 de algum amigo teu que tenha o CF instalado e funcionando normalmente e colar na tua pasta do CrossFire, aparentemente esse teu arquivo tá corrompido
eu até uparia ele pra você, mas ele pesa 611mb
o mais aconselhável cara, é tu reinstalar o jogo por completo, porque pode não ser só esse arquivo que tá corrompido.
-
O que tu pode fazer é tentar pegar esse arquivo .REZ017 de algum amigo teu que tenha o CF instalado e funcionando normalmente e colar na tua pasta do CrossFire, aparentemente esse teu arquivo tá corrompido
eu até uparia ele pra você, mas ele pesa 611mb
o mais aconselhável cara, é tu reinstalar o jogo por completo, porque pode não ser só esse arquivo que tá corrompido.
Eu vou reinstalar-lo então, eu achava q teria outro modo né mais ta bom obrigado. -
Eu vou reinstalar-lo então, eu achava q teria outro modo né mais ta bom obrigado.
Boa noite GgGghef6e!
Primeiramente faça o seguinte:
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando AQUI.
Lembrando que este processo se chama instalação limpa e é totalmente diferente de desinstalar / instalar o jogo simplesmente e na maioria dos casos soluciona vários problemas de uma só vez.
Após baixar a versão mais recente do jogo, instale e antes de jogar realize os passos dos guias abaixo:
Retorne assim que possível informando resultados.