a tela do jogo fica preta no inicio, não aparece a tela de login
boa tarde, depois da atualização fui joga o cf, instalei e quando abrir a tela ficava preta no login e nao tinha como fazer nada a tela fica toda preta e eu tenho que da alt+f4 para fecha por que se nao fica preta e nao sai daquilo
Comentários
-
Veja o guia oficial de nosso suporte, irá te ajudar:
"Este erro ocorre na hora de carregar o CROSSFIRE ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro."
• Tela Preta -
ja fiz tudo isso, ja atualizei td, ontem tava pegando e hoje ja nao ta
-
lucas escreveu:[157;n989159]ja fiz tudo isso, ja atualizei td, ontem tava pegando e hoje ja nao ta
Boa noite, [USER="8843764"]lucas][157[/USER].
Experimente reverter o seu driver de vídeo.
Informe o resultado! -
a tela continuou do msm jeito, eu vou entrar e do msm jeito nao abre a tela do crossfire vou desistir so isso, gm nao ajuda
-
Boa noite lucas][157!
Como você já realizou os passos indicados pelos membros acima sem obter sucesso, sugiro que faça uma instalação do zero do crossfire em sua máquina que em grande parte resolve todos os problemas de uma só vez
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados. -
abre isso e não carrega agora: imagem : https://imgur.com/a/eyg4O
-
lucas escreveu:[157;n990469]abre isso e não carrega agora: imagem : https://imgur.com/a/eyg4O
Olá, este erro não impede a execução do jogo, é um erro de script que a equipe já está buscando a solução.
Caso abra a tela com erro de script durante as partidas desabilite os scripts de acordo com o tópico abaixo: -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n990032]Boa noite lucas][157!
Como você já realizou os passos indicados pelos membros acima sem obter sucesso, sugiro que faça uma instalação do zero do crossfire em sua máquina que em grande parte resolve todos os problemas de uma só vez
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados.
[/QUOTE]
como que baixa por partes ?