CrossFire AL trava e não responde mais na hora de logar na tela de login
galera eu estou com um erro que ainda continua após eu ter formatado meu pc ele é bem assim eu abro o jogo, o jogo inicia aparece a tela inicial,depois demora e aparece a tela de login eu coloca meu usuario e senha o jogo trava e não responde mais, eu não faço ideia o porque deste erro sendo que eu já formatei o pc
Minhas configurações do meu pc e internet:
S.O:Windows 7 64bits(formatado com a iso de janeiro de 2017)
Memoria ram:8GB
Memoria ram usada:7,6GB
Placa de video:AMD Radeon HD 7560D(integrada ao processador)
Memoria de video dedicada:512
Hard disk:1TB
Internet:15mb net virtua
Minhas configurações do meu pc e internet:
S.O:Windows 7 64bits(formatado com a iso de janeiro de 2017)
Memoria ram:8GB
Memoria ram usada:7,6GB
Placa de video:AMD Radeon HD 7560D(integrada ao processador)
Memoria de video dedicada:512
Hard disk:1TB
Internet:15mb net virtua
Comentários
-
Boa noite Brunokgf!
Verifique se o seu antivírus ou o firewall não está bloqueando algum processo necessário para o jogo de iniciar.
Primeiramente faça o seguinte:
Além de realizar os procedimentos dos tópicos deixados acima, desabilite programas rodando em segundo plano que possam entrar em conflito com o jogo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Por favor, retorne ao tópico com informações assim que possível. -
o erro não foi corrigido minha maquina está sem antivírus e meu firewall já está desabilitado e eu fiz o que você pediu de desativar os processos em segundo plano mas mesmo assim não resolveu o mesmo erro ainda persiste
o erro ainda persiste, minha maquina está sem anti-virus e meu pc está com o firewall desabilitado faz tempo e eu desativei os programas de segundo plano como você pediu e não resolver em nada, agradeço por mais respostas -
Boa noite novamente Brunokgf!
Já que o problema persiste, vamos tentar o seguinte:
Primeiramente verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados.
Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Baixe a versão mais recente do crossfire através da opção "DOWNLOAD DO JOGO EM PARTES" clicando
Após baixar a versão mais recente do jogo, realize os passos dos guias abaixo evitando assim problemas futuros:
Lembrando que este processo se chama instalação limpa e é totalmente diferente de desinstalar / instalar o jogo e na maioria dos casos soluciona vários problemas de uma só vez.
Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados. -
cara o erro ainda persiste eu fui no ccleaner marquei todas as caixas de opções para limpeza menos as de senhas e o advecend system care pro fiz uma verificação e otimização normal e usei todas as ferramentas relacionadas a limpeza e passei o driver booster pro e o slin drivers e os meus drivers estão todos atualizados e ainda estou sem anti-virus e com o firewall desabilitado porem ocorreu um erro na instação do crossfire al em partes dava um erro que alguns dos arquivos da pasta rez e rez2 estavam corrompidos e por isso não pude instalar e continuei com a instação do arquivo que a gente baixa pelo site do crrosfire al chamado Crossfire_SA que vem com o crossfire instaler e o erro ainda persiste o mesmo erro