Me ajuda

Meu jogo esta minimizando sempre que fico cego por uma flashbang, alguém sabe o motivo ????

Comentários

• Boa noite klayver00001!

Desabilite programas rodando em segundo plano que possam estar entrando em conflito com o jogo seguindo os passos abaixo:
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.

Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
      Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
        Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Após realizar todos os passos, retorne informando resultados.
      • Olá, fiz todos procedimentos, não houve resultado, desativei o anti vírus, tirei todos serviços, mudei configuração da placa de vídeo e nada, sempre na hora do flashbang o jogo minimiza. Tenho uma gt 420 de 2g, i5, 4g RAM, Windows 8.1. Consegue me ajudar?
      • klayver00001 escreveu: »
        Olá, fiz todos procedimentos, não houve resultado, desativei o anti vírus, tirei todos serviços, mudei configuração da placa de vídeo e nada, sempre na hora do flashbang o jogo minimiza. Tenho uma gt 420 de 2g, i5, 4g RAM, Windows 8.1. Consegue me ajudar?

Se só acontece na hora do flashbang mesmo? experimente antes de entrar no jogo, abrir o gerenciador de tarefas e em : opções, desmarcar a opção "Minimizar durante o uso" . Marque a opção: "sempre Visível" . ou deixa desmarcado. tente uma das 2 maneiras.
      • Enila escreveu: »

Se só acontece na hora do flashbang mesmo? experimente antes de entrar no jogo, abrir o gerenciador de tarefas e em : opções, desmarcar a opção "Minimizar durante o uso" . Marque a opção: "sempre Visível" . ou deixa desmarcado. tente uma das 2 maneiras.

Essa foi a primeira coisa que fiz kkkk não deu certo. Obrigado
      • Bom dia, klayver00001

Este problema pode ser algum arquivo do jogo corrompido.
        Tente desinstalar o jogo por completo, deletando todas as pastas.
        Baixe o jogo novamente, instale-o e veja se foi resolvido.