Até +20% ZP na sua conta, 29 de setembro a 11 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170920_zpbonuspresale_forum.jpg"}[/IMG2]
Ao depositar os pacotes de
140.000 ZPvocê vai receber +20% (28.000) de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 29 de setembro a 11 de outubro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Ao depositar os pacotes de
140.000 ZPvocê vai receber +20% (28.000) de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 29 de setembro a 11 de outubro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Eu gerei o boleto ontem, será que ainda conta?
-
[QUOTE=[]DADO[];n993462]Eu gerei o boleto ontem, será que ainda conta?
[/QUOTE]
Acredito que não, tem que gera e paga no mesmo dia. -
opa vem ni mim vip nova
-
opa otima oportunidade pra adquirir uma vip nova
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótima oportunidade para garantir aquele ZP extra,
Esse evento é um dos melhores, pois sempre possibilita os jogadores comprarem algo à mais do que o desejado. [/FONT]
-
Finalmente, demorou pra vir esse ZP bônus, quase que deixo passar essa ala VIP.
-
[/QUOTE]
Rapaz se tu não pagou o boleto , ainda , eu lhe indico gerar de novo referente ao dia que começou a promoção no caso hoje rs. -
Compra uma vip no desconto e ainda ganhar 20% a mais de zp, queroooo
-
Ótima promoção, com certeza irei depositar!
-
Vou comprar, essa bb
-
Partiuuu depositar
-
vamos ver se aproveito essa promoção pra colocar o zpzin pra rodar nas caixas ddb do mes q vemm , oq sera q vai vim hein ? rs
-
Assim só fica mais tentador comprar a nova vip kk
-
Já estava sentindo saudades desse evento !
-
ZP a mais é sempre bem vindo !
-
teteu00124 escreveu: »opa otima oportunidade pra adquirir uma vip nova
eu quero uma arma de mercado negro de graça como eu faço -
Como compro na prevenda essa arma
-
GG Obvio que irei compra-la !
-
77 k Está barato xD
-
como comprar a nova vip dia 5 pela pre venda?
-
Poxa, infelizmente não vou poder pegar ela...
-
Boa tarde soldados!
[/QUOTE]
Não vale se for gerado antes da promoção, leia:
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!eu quero uma arma de mercado negro de graça como eu faço
Faça os eventos que temos toda semana dando caixas grátis e tenha sorte ao roletar, veja o evento atual:GabrieLobi2 escreveu: »Como compro na prevenda essa armathiago14598 escreveu: »como comprar a nova vip dia 5 pela pre venda?
Uma página será disponibilizada no dia 5 de outubro nosso fórum para que sejam feitas as reservas da pré venda da arma, fiquem atentos! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n994175]Boa tarde soldados!
Não vale se for gerado antes da promoção, leia:
Faça os eventos que temos toda semana dando caixas grátis e tenha sorte ao roletar, veja o evento atual:
Uma página será disponibilizada no dia 5 de outubro nosso fórum para que sejam feitas as reservas da pré venda da arma, fiquem atentos![/QUOTE]
Um última dúvida a cerca desta última pergunta, também sou novato na compra de VIPS, após pago como saber se já estou registrado e participando da pré venda? tem algum meio além do boleto pago no prazo correto se porventura dê algum imbróglio no recebimento da nova VIP Ak-12?
Quero saber pois pago em boleto então fica a dúvida se tem algum meio para acompanhar o processo. -
queria muito ganhar essa arma pois sou muito fa do cf e acompanho todas as lives!
-
t3rr0rist4 escreveu: »
Um última dúvida a cerca desta última pergunta, também sou novato na compra de VIPS, após pago como saber se já estou registrado e participando da pré venda? tem algum meio além do boleto pago no prazo correto se porventura dê algum imbróglio no recebimento da nova VIP Ak-12?
Quero saber pois pago em boleto então fica a dúvida se tem algum meio para acompanhar o processo.
Boa tarde!
Não há registro após a compra do zp.
Após pagar o ZP e ele estiver disponível na sua conta, você terá que fazer a reserva da arma na página da pré venda que será aberta entre os dias 05 e 11 de outubro.
Uma mensagem será mostrada assim que a sua reserva for feita com sucesso, veja o exemplo abaixo:
É um processo bem simples e creio que você não terá problemas em fazer a sua reserva.
Caso você tenha alguma dúvida no dia da pré venda, sinta-se a vontade para mandar uma mensagem privada para mim, ou qualquer outro moderador, que iremos lhe auxiliar para que tudo corra conforme desejado. -
opa certeza compra nova vip
-
tá na mão já vip new
-
U.u adorei essa vip bou por zp amanha mesmo pra deixa guardado pra quando dia 5 ela chega quero ve geral compra ela
-
Esa Bosta Desse Jogo Ta Cheio de Hackes e Vcs Ainda Vao Colco Zp Mano Os GMS So Pensao e Ganha Dinheiro e Nao Melhora A Bosta Do Jogo eEu Iria Coloca 250k De Zp Mais Com Eses Hacks Nao Da Pfv Z8Games Ajuda aew ne
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n994259]
Boa tarde!
Não há registro após a compra do zp.
Após pagar o ZP e ele estiver disponível na sua conta, você terá que fazer a reserva da arma na página da pré venda que será aberta entre os dias 05 e 11 de outubro.
Uma mensagem será mostrada assim que a sua reserva for feita com sucesso, veja o exemplo abaixo:
É um processo bem simples e creio que você não terá problemas em fazer a sua reserva.
Caso você tenha alguma dúvida no dia da pré venda, sinta-se a vontade para mandar uma mensagem privada para mim, ou qualquer outro moderador, que iremos lhe auxiliar para que tudo corra conforme desejado.
[/QUOTE]
Acredito que compreendi, devo comprar/ter o ZP na contra entre o dia 5 e 11 de outubro e efetuar a compra na página que ainda será disponibilizada, certo? e nela efetuo a compra onde será transferido o item na atualização?
No dia, certamente, entrarei em contato caso tenha duvidas, em todo caso vou esperar até o dia 5 para disponibilizarem a página de pré venda, fico extremamente grato pela sua atenção e paciência, obrigado também por se disponibilizar a tirar as duvidas particularmente.
Esta discussão está fechada.