Até +20% ZP na sua conta, 29 de setembro a 11 de outubro
Comentários
-
GG, vou comprar o pacote de 140k pra pegar a AK-12 VIP e outra vip quando houver promoção! :cool:
-
Opa, quero e muito.
-
Assim como o último não participarei deste evento mas para quem está investindo é uma boa
-
To pensando em adquirir so pra pegar o bonus de XP da arma kkkkkk
-
Essa promoção ajuda muito na compra da vip o/
-
E quando é q vcs GMs e ADMs vão tomar vergonha na cara, e ao invés de focar em aramamentos ''vips'' :mad::mad: focar em banir todos os hackers limpar o CF e n deixar brecha no ant-xiter ? Já to cansado de entrar no CF e ver tantos hackers nas rankeds e salas normal :mad::mad::mad:Esa Bosta Desse Jogo Ta Cheio de Hackes e Vcs Ainda Vao Colco Zp Mano Os GMS So Pensao e Ganha Dinheiro e Nao Melhora A Bosta Do Jogo eEu Iria Coloca 250k De Zp Mais Com Eses Hacks Nao Da Pfv Z8Games Ajuda aew ne
concordo com vc amigo !! #por_um_CF_Melhor -
opa vem nimim vipinha
-
thiago14598 escreveu: »como comprar a nova vip dia 5 pela pre venda?
espera sair a atualização se vc tiver depositado o valor é só comprar a arma já vai estar te esperando na loja do game dia 5 ^^ -
Daora coloquei ao do Pará comprar a ak12 cibernética
-
Duvida eu gerei e paguei o boleto hoje tem chances de cair ainda hoje?
-
jeovanaalcf escreveu: »Duvida eu gerei e paguei o boleto hoje tem chances de cair ainda hoje?
Boa noite jeovanaalcf!
Pode acontecer, porém é bastante improvável.
Pode demorar até 3 dias úteis, mas normalmente cai na conta no dia seguinte, logo após a confirmação do pagamento pelo banco. -
Oba já vou colocar meu ZP,quero essa nova VIP; só peço que a equipe da Z8games melhore o jogo no que diz respeito a programas maliciosos que estragam o CFBR. Será que existe tecnologia que impeça esses tais programas de prejudicar o game? Bom fica aqui minha indignação, creio que a equipe está trabalhando duro para resolver esse problema.
-
GuiiHNeurose escreveu: »como eu compro ak-12 na pré venda ??? ajudem eu
Olá meu amigo boa noite , então , a pré venda ainda não foi iniciada.
A pré venda será iniciada dia 05/10 ou seja amanha. -
Olá estou com uma dúvida, eu já tenho ak-47 predador (vip), como eu faço para comprar essa nova arma (vip), diz no vídeo que esta 77.000 de zp, para quem tem rifle vip, ela está 140.000 de zp. Eu posso pagar no boleto de 100,00 reais e daria para comprar essa arma? Como funciona?
-
Que comece a pré venda ;-;
-
mas como posso fazer depois que pegar o zps para resevar??
-
já comprei os 77,000,00 zp como faço pra comprar a arma?
-
sayajhim1711 escreveu: »já comprei os 77,000,00 zp como faço pra comprar a arma?
bom agora basta apenas esperar que equipe Z8 coloque o site de reserva para assim você poder reservar a sua -
cade o site da prevenda man
-
e so compra z8 e so isto ??//
-
aff esta z8 nao ajuda alguem me ajuda eu nunca compre nada em pre venda
-
que raiva quero compra e nao mostra como compra aff
-
nao vou compra mais nada nesta coisa nao mostra como compra
-
como que eu gero boleto
-
como faço a pre~venda da nova vip ?
-
Minha dúvida é se quando adquirir a nova vip na pré venda ela vem pra minha conta junto com os itens na hora, ou tem um dia pra receber?
-
quanda vai libera a prevenda??
-
onde eu compro a ak 12 k vip é no site ou no jogo e vai ao correrquando a pre venda e como faço pra participarsayajhim1711 escreveu: »já comprei os 77,000,00 zp como faço pra comprar a arma?
tambem quero saber -
Para os que estão com dúvida, segue o link da pré-venda da AK-12-K-Cibernética:
http://br.crossfire.z8games.com/presale/ak12cibernetica
-
depois de decadas vou por zp ja pra ala vip
Esta discussão está fechada.