Até +20% ZP na sua conta, 29 de setembro a 11 de outubro
Comentários
-
Quando a gente vai receber essa belezinha?
-
aproveitei a oportunidade pra pegar meu pacote de 70k pra resgatar a vip na pre venda
)
aguardando a att -
Já garanti a minha hahahaha
-
Eu comprei 70k de zp e não veio essa porcentagem aí. mancada achei que ia vir, eai? como que nos faz..?
-
Quando vai cair na conta a nova vip ? Que dia ?
-
Agora sim posso participar da pré-venda da Ak-12 VIP.
-
quando vai cair na conta a nova vip ? Que dia ?
dia 11 vem a atualizaÇÃo da nova vip no jogo ^^ -
Fui sabado em uma lan house, imprimi dois boletos de 70000 e 14000 zps e na mesma hora fui na loterica e fiz o pagamento no sabado dia 07 e nao chegou ainda meus zps, gostaria de saber qnd chega pois sera minha primeira vip e foi minha primeira recarga no jogo!!!
-
Quanto tempo leva pra entrar ZP na conta?
-
E quando ela sera liberada para aqueles que reservou a sua alguem sabe dizer?
-
Acabei de efetuar o pagamento por boleto! Estou ansioso para reservar a vip de madrugada. Ótimo evento! Sempre coloco ZP quando ele está ativo, pois, ele só surge quando virá e/ou tem algo interessante para comprar.kkgabrielkk escreveu: »Quando a gente vai receber essa belezinha?
Dia 12, após a att. -
realizei um sonho de ter 1 vip
-
ai SIM
-
Se eu pagar no boleto hj dia 11/10 eu consigo esse Kit que vem na arma VIP alguém sabe me responder ???
-
eu gerei e paguei hoje mais ainda não veio a confirmação e foi no boleto e paguei na lotéricas
-
Xmonster123 escreveu: »Se eu pagar no boleto hj dia 11/10 eu consigo esse Kit que vem na arma VIP alguém sabe me responder ???
acho que nao parça -
top ja vo resevar
-
O evento terminou. Tópico encerrado!!
Esta discussão está fechada.