Banidos do top das Ranqueadas P&D

1356

Comentários

• Finalmente baniram esses hacks do nosso crossfire!
    Parabéns z8!! fpsfortes
  • Bem q notei uma diminuida no ranque nÃo vi tantos hacs igual a antes... Estou animando em volta a jogar.
  • [quote=[gm]viriato;n995030]olá comunidade crossfireana!

Com o intuito de continuar limpando o jogo de jogadores sem escrúpulos e que não sabem jogar, estivemos limpando o top das ranquedas pd.

Estes jogadores foram banidos:

awm_michel

movaxx

andzaooooooo

coldx.

config.googl

eqeqeqe

v.ktiroteio

[h]adaxxi

wtz][rosa*

_x][hugoo.sz

[hs]tenente.

.wd.gaming.*

*thg[

bigeared

h4djkl

luckiller

[10]-messi.*

mt.-coutin.*

[rc]-taldegb

sezinho22

deti*beco.*

rdt]-luiza*

sb][-davi

fur1ouss

ntc*n0caute

bsd.][duda*

*rk.2nk

mathzaaoo.gg

yandre[

zzangw

xchansex

rey_pl

ntcseven

boladaola

mnds.***

koabe

[ze]maria

b0res

-stroiter*-

eslanpaz

-cb.x][pinnk

i5k.igoorr

lcxereself*

surprise]

[ds]fitz

matheusptls

awm.jona

theuseobala

a luta ainda não terminou! Além de uma nova lista da vergonha cada semana, iremos limpar o rank de ce tambem.

Igualmente estamos fazendo uma investigação secreta no qual divulgaremos mais para a frente!

Mas nada disto seria possível senão fosse o trabalho dos nossos jogadores em reportar/denunciar os replays pela denúncia de hack. Muito obrigado famÍlia crossfire! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/qixvd1rokgqlo\/giphy.gif"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"386","width":"500","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/5hhobkj8lw9om\/giphy.gif"}[/IMG2]

[/quote]

caramba !!! Que bacana em .... Hoje mesmo os mesmos caras criam uma nova conta e usam hack novamente .....
  • [quote=[gm]viriato;n995030]olá comunidade crossfireana!

Com o intuito de continuar limpando o jogo de jogadores sem escrúpulos e que não sabem jogar, estivemos limpando o top das ranquedas pd.

Estes jogadores foram banidos:

awm_michel

movaxx

andzaooooooo

coldx.

config.googl

eqeqeqe

v.ktiroteio

[h]adaxxi

wtz][rosa*

_x][hugoo.sz

[hs]tenente.

.wd.gaming.*

*thg[

bigeared

h4djkl

luckiller

[10]-messi.*

mt.-coutin.*

[rc]-taldegb

sezinho22

deti*beco.*

rdt]-luiza*

sb][-davi

fur1ouss

ntc*n0caute

bsd.][duda*

*rk.2nk

mathzaaoo.gg

yandre[

zzangw

xchansex

rey_pl

ntcseven

boladaola

mnds.***

koabe

[ze]maria

b0res

-stroiter*-

eslanpaz

-cb.x][pinnk

i5k.igoorr

lcxereself*

surprise]

[ds]fitz

matheusptls

awm.jona

theuseobala

a luta ainda não terminou! Além de uma nova lista da vergonha cada semana, iremos limpar o rank de ce tambem.

Igualmente estamos fazendo uma investigação secreta no qual divulgaremos mais para a frente!

Mas nada disto seria possível senão fosse o trabalho dos nossos jogadores em reportar/denunciar os replays pela denúncia de hack. Muito obrigado famÍlia crossfire!
    [img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/qixvd1rokgqlo\/giphy.gif"}[/img2][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"386","width":"500","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/5hhobkj8lw9om\/giphy.gif"}[/img2]
    [/quote]

caramba !!! Que bacana em .... Hoje mesmo os mesmos caras criam uma nova conta e usam hack novamente .....
  • luiz13fern escreveu: »

E novamente serão banido haha
  • Parabéns a toda equipe e todos que reportam e fazem seu papel, pois só assim que mudamos o jogo realmente.
  • luiz13fern escreveu: »

caramba !!! Que bacana em .... Hoje mesmo os mesmos caras crian uma nova conta e usam hack novamente .....

Caramba!!! Faça alguma coisa pra melhorar o jogo ao invés só de reclamar :rolleyes:
  • reportei hackers voando, travessando paredes, pre fire, no recoil. agora quero os nicks deles na lista da vergonha. parebéns pelo feito nas rankeadas, mais ainda o cf não está limpo.
  • Que noticia boa, ahhhhhh que maravilha de noticia, juntos somos mais fortes por um cf sem esses individuos!!
  • Alex escreveu: »

Caramba!!! Faça alguma coisa pra melhorar o jogo ao invés só de reclamar :rolleyes:

O que podemos fazer alem de reclamar? reportar? ele esta certo, as vezes nem reportar adianta. Só banir não esta adiantando, queria ver um banimento por ip, que o pc pegasse fogo e não desse pra jogar mais. Ai sim. :)
  • EU QUERO É SANGUE!!! Equipe está de parabéns! ♥
  • É isso o CF não pode ficar com esses sem talento sujando o jogo, ja vi um nome que reportei espero ver mais desses lixos reportados!!
  • Gostaria de fazer um apelo aos hackers!

Porque não se juntam todos e fazem clãs como este aqui:

G4M3OWN3D

Assim é mais fácil para nós porque é mais fácil de caçar e banir!

Todos os elementos desse clã foram banidos! Um bem haja aos jogadores desse clã pela ajuda para banir mais facilmente! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/awpqNsKuFtXI4\/giphy.gif"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n995576]Gostaria de fazer um apelo aos hackers!

G4M3OWN3D

Assim é mais fácil para nós porque é mais fáacil de caçar e banir!

Todos os elementos desse clã foram banidos! Um bem haja aos jogadores desse clã pela ajuda para banir mais facilmente!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/awpqNsKuFtXI4\/giphy.gif"}[/IMG2][/QUOTE]

Ai mostrou poder!!

Que continue assim.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n995576]

G4M3OWN3D

Todos os elementos desse clã foram banidos! Um bem haja aos jogadores desse clã pela ajuda para banir mais facilmente!

[/QUOTE]

eO72XLn.gif

Vamos comemorar com o Tio RippeR e o Snoop...

G4M3OWN3D

Assim é mais fácil para nós porque é mais fáacil de caçar e banir!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/awpqNsKuFtXI4\/giphy.gif"}[/IMG2][/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK gosto assim, vai logo uma cambada de vermes de uma vez só embora!

G4M3OWN3D

Assim é melhor para nós porque é mais fáacil de caçar e banir!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/awpqNsKuFtXI4\/giphy.gif"}[/IMG2]

[/QUOTE]

kkkk

"Junta tudo e joga fora"

Devem estar se perguntando entre eles, agora:

"Uai, fui banido, voce também?"

Bobo é quem acredita que usando programas ilegais vai durar muito tempo...Só vai perder tempo.

G4M3OWN3D

Todos os elementos desse clã foram banidos! Um bem haja aos jogadores desse clã pela ajuda para banir mais facilmente! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/awpqNsKuFtXI4\/giphy.gif"}[/IMG2]
    [/QUOTE]

Acho que eles queria a ajudar a banir ****
  • Depois dessa leva meus parabéns!! As noticias correm na web!
  • Parabéns a todos, não vamos deixar esses acéfalos se criarem em nosso amado game.

Crossfire o FPS mais jogado no Brasil!

Avante, FPS para os fortes!
  • Que delicia em ver esses engraçadinhos banidos :cool::D
    #FPSparaosFortes
  • Boa,

Ótima noticia :)

Que atitudes como essa se multiplique!

TMJ!!!
  • Boa, se cada um fizer a sua parte, o jogo vai voltar a ser o que era mais rápido!
  • Deixe sua risada para os membros do GAMEPODRED

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Importante realizar esse tipo de limpeza, eu já fui afastado durante um período de tempo especialmente pela presença destas infames! Agora to na faculdade e a paixão por CF nunca acabou, parabéns equipe, cada ano deixando o jogo com mais qualidade, sou apaixonado por CF, já joguei outros mas a paixão por CF é histórica, abraços...

G4M3OWN3D

[/QUOTE]

E ainda há quem diga que a equipe não está nem aí para o jogo... Essa é pra fechar a boquinha de todos aqueles duvidaram! ;)

Avante, equipe!

G4M3OWN3D

[/QUOTE]

QUE MÁXIMO! kkkk ontem eu denunciei 2 desse clã, eram DUPLA ainda na sala, um estava usando e o outro não, debochando ainda do pessoal. Boa, representaram!!!

Gostaria de saber como denuncio OFENSAS/XINGAMENTOS ja que não é por replay, pq isso me irrita demais mano, essas crianças desbocadas sem educação fica chingando os outros no jogo, isso da um odio infernal.

Tem partida que a gente não joga tão bem como outras, nao sou um otimo jogador, mas o cara me xingar pq eu tava 2/4 .
    falar um monte de besteira mano da raiva demais, queria que ele tivesse na minha frente, duvido que falaria da minha mãe rsrs
Esta discussão está fechada.