Banidos do top das Ranqueadas P&D
Comentários
-
O triste é que esses dias eu estava jogando e o xitado disse que era pra voltar pro top 100, isso me deixou com uma pulga atras da orelha, "sera que eles sendo banidos agora, vão fazer o mesmo?"
É um ótimo começo, parabéns pelo trabalho e vamos nessa luta contra os rackers.
#FPSPARAOSFORTES
#CFALCADAVEZMAISLIMPO -
Só hoje ja reportei 6 vezes, não ta dando mais..., toda partida que eu jogo tem 1, mas não vejo problema em perder os pontos, quanto menos ha.ck melhor
Deu vontade de entrar na Suprema Corte, pra passar o dia jogando ranqueada, ir vendo os replays e reportando.
Grato pela SC existir -
A salvação do CrossFire e começa a cobra para criar conta para jogar, a maioria dos HACKS fazem contas fake para jogar!!
e a z8 tem q começa a fazer a confirmação de email ao criar a conta ,,,...COMPARTILHEM ESSA E A SALVAÇAO DO NOSSO CF!! -
Até que enfim!! Já estava na hora há muito tempo de fazerem isso!!! Contudo, ainda há muita gente ruim lá.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"237","width":"307","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/5hHOBKJ8lw9OM\/giphy.gif"}[/IMG2]BOOOOAA CLÃ , VAMOS FAZER NOSSA PARTE E CONTINUAR DENUNCIANDO
-
Não a sensação melhor do que ver esses hackers caindo um por um,em quanto haverá hackers,haverá reportes meus.
-
Coreano1995 escreveu: »Não a sensação melhor do que ver esses hackers caindo um por um,em quanto haverá hackers,haverá reportes meus.
Esse é o pensamento!
Contamos com a sua ajuda e de todos os jogadores de bem, esses elementos jamais sairão impunes.
Não canso de repetir uma frase dita pelo [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] na Suprema Corte: "Eles podem até passar pelo antihacker, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!" -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1000332]
Esse é o pensamento!
Contamos com a sua ajuda e de todos os jogadores de bem, esses elementos jamais sairão impunes.
Não canso de repetir uma frase dita pelo [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] na Suprema Corte: "Eles podem até passar pelo antihacker, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"
[/QUOTE]
Pra cima deles,FPS para os fortes ! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1000332]
Não canso de repetir uma frase dita pelo [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] na Suprema Corte: "Eles podem até passar pelo antihacker, mas por nós JAMAIS PASSARÃO!"
[/QUOTE]
Isso ai, Rippão! Não adianta, uma hora a casa desses nojentos cai! Nós, da Suprema Corte, ficamos muito felizes por fazermos parte dessa justiça! -
Mais namoral nao ta adiantando isso quando mais vcs tira mais aparece tem q comessa bani por ip msm
-
#cfbomÉcfsemhackers
-
É bem desanimador olhar o top das ranqueadas e ver esse agregado tão grande de infratores
Mas entendo que o trabalho é de formiguinha mesmo. Um dia, quem sabe, a gente alcança uma comunidade 100% livre de anti-jogo...
-
Acho que já está na hora de fazer outra limpeza!!!
18/10/2017 -
Marreta do Ban neles!
Tem que esmagar esses Sem-Dedo com o Marretão.
XDXD -
ai sim cf al para os fortes
-
Espero que um dia o CF fique sem nenhum tipo de problema, Parabéns Z8GAMES continuem com o trabalho de vcs que um dia isso tudo acaba
#FPSPARAOSFORTES -
que lindo ver esses cara se ferrando , espero que façam essa mesma coisa diversas vezes rs , estão de parabéns
-
[VTG]Matado* está usando há.ck no jogo
-
Dois que eu reportei estão ai nesta linda lista! Hahaha isso é tão satisfatório! Me anima a manter o report.
-
Não sei o que passa na cabeça de um verme (hack),que gasta centenas de horas para ficar entre os top 100 da ranked e depois ser banido. ksksk
-
Gente ta de mais, ta sendo impossivel jogar..põe a opção kikar de volta ouu tome providencias...assim eu nunca mais irei por zp...mto triste com a z8, nao fazem nada pra mudar...o jogo ta ficando chato...viemos jogar e acaba se estressando
-
num aidanta nada isso nao muda nada no ranke 4 partida na ranke 4 vez rack na sala e agora quem vai arca com as consequencia perdi meu ranke resumindo meninos din din caindo no bolso dos administradores os jogadores d bdm q se fooda
-
Boa ! agr so falta limpar algms outros q estao no rank
-
Voces poderiam comeÇar a recompensar os jogadores que reportam nÉ ja ta na hora..
-
#naousehacker
-
Z8Games esta de parabéns
-
Seria possível aumentar o nível de jogadores que possa participar da partida ranqueada ? tipo para capitão ou major, assim ao menos nas partidas ranqueadas conseguiria diminuir um pouco o uso de hacker.
Assim os jogadores que jogam limpo teria um ambiente com menas chance de ter hacker, para jogar e se divertir. -
#Nãousehack
-
Isso ae z8games punindo hackers
Esta discussão está fechada.