Banidos do top das Ranqueadas P&D
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n995030]Olá comunidade crossfireana!
Com o intuito de continuar limpando o jogo de jogadores sem escrúpulos e que não sabem jogar, estivemos limpando o top das ranquedas PD.
Estes jogadores foram banidos:
AWM_michel
movaxx
ANDZAOOOOOOO
Coldx.
Config.Googl
eqeqeqe
v.ktiroteio
[H]aDaxxI
wTz][Rosa*
_x][HugoO.Sz
[HS]Tenente.
.wd.gaming.*
*Thg[
BIGeared
h4DjKl
Luckiller
[10]-Messi.*
mT.-CouTiN.*
[RC]-TalDeGB
Sezinho22
DETI*BECO.*
RDT]-LUIZA*
SB][-DAVI
FUR1OUSS
NTC*N0Caute
BSD.][Duda*
*Rk.2NK
MATHZAAOO.gg
yANDRE[
Zzangw
xChansex
REY_PL
ntcSEVEN
boladaola
Mnds.***
Koabe
[ZE]MARIA
B0RES
-StRoItEr*-
Eslanpaz
-Cb.x][PinnK
I5k.Igoorr
LcXERESELF*
Surprise]
[DS]FITZ
MatheusPTLS
Awm.Jona
TheusEobala
A luta ainda não terminou! Além de uma nova lista da vergonha cada semana, iremos limpar o rank de CE tambem.
Igualmente estamos fazendo uma investigação secreta no qual divulgaremos mais para a frente!
Mas nada disto seria possível senão fosse o trabalho dos nossos jogadores em reportar/denunciar os replays pela Denúncia de Hack. MUITO OBRIGADO FAMÍLIA CROSSFIRE!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/qIXVd1RoKGqlO\/giphy.gif"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"386","width":"500","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/5hHOBKJ8lw9OM\/giphy.gif"}[/IMG2]
[/QUOTE]
esto muito feliz esses rapaz coloca hack podendo upa a comta na raça jogar feito homen -
Ban nesses nubs
-
Sim bora acaba com esses acefalos lixo do krl
-
muito bommm , ja joguei so com 3 dessa lista
;)
-
parabéns, que bane todos os hacker`s imundos
-
Que pena, Não achei aqueles que denunciei... Se todos fazerem as denuncias o cf vai ficar melhor .
-
Meus parabÊns viriato , #jogomaislimpo
-
kkkkk Pra cima deles
-
Vala pros vermes
-
A cada 10 partidas rank jogadas , pelo menos 6 tem algum player usando Hak ...
Já denunciei uns par de candango , mas ate agora não vi seus nomes na FAMOSA "Lista da Vergonha"
Replay tem de kilo aqui , mas oque adianta , nao e verdade !:):)
-
pra cima deles z8
-
.................
-
Bom...eu fui banido injustamente por estar ''usando progamas ilegais'', sendo q eu nem perderia tempo baixando progamas para esse jogo.
-
É tão bom ver o nosso crossfire progredindo, #FpsParaOsFortes
-
mano ja to ficado puto 3 a cada 5 partida minha tem um hack desse . depois que eu paro de jogar vcs manda a quela pergunta nossa pq vc parou de joga
-
Parabéns pelo trabalho! só nos últimos 10 dias que antecedem este meu post, eu tenho salvo ao menos 8 jogadores de patentes muito relevantes e algumas patentes altas que descaradamente usaram rack nas partidas rankeadas, isso porque não incluí os de patentes baixas.
Sei que o trabalho de analisar os jogadores reportados deve ser difícil e em muita quantidade.
Mas torço que um dia haja um sistema mais rápido de expulsar essa raça da nossa comunidade. Parabéns Z8 -
#fpsparaosfortes xÔ hack's
-
Boa Continuem Assim
-
Aí sim... pelo menos limpou um pouco, parabéns.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/5hhobkj8lw9om\/giphy.gif"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"386","width":"500","src":"https:\/\/i.giphy.com\/media\/5hHOBKJ8lw9OM\/giphy.webp"}[/IMG2]
impressionante!! -
Antigamente poucos reportavam hoje quase todos que eu conheço reportam meus parabéns comunidade Crossfire AL!
-
Mais uma conseguimos todos juntos!
Vamos lá gente, avante com essa luta árdua que todos estamos enfrentando. Nunca desistir, ou se entregar ao inimigo, vamos lutar até que não reste mais nenhum.
Avante! -
so digo que o cf n ta mais perdido que [REMOVIDO]
ksksksk quem acha verdade curt -
- #BanNeleesssssssssss Simples E Facil!!
-
ja denunciei vários, e tá dando resultado!
-
De que adianta a "geral" que vocês fizeram no top 100?Me perdoe, só estou expressando minha opinião como jogador deste belo jogo, para mim já não tem mais como suportar as quantidades exorbitantes de hackers que o jogo contém. estou pensando em parar de jogar este jogo por causa de jogadores que agem na ilegalidade diante dos olhos da empresa, por mais que se tomem medidas contras eles a cada dia. É como se eles surgissem como as cabeças de uma hidra, eu entendo o lado da produtora só que para mim não tem mais como nem porquê eu continuar.
Este jogo foi o único que me proporcionou uma vontade de treinar para o setor competitivo, só que a partir de quando esses programas ilegais foram surgindo acabei me entristecendo e criando um certo tipo de desgosto, fiquei meses sem jogar, quando vi as notícias que a empresa estava tomando providências senti essa alegria de voltar a jogar novamente, mesmo assim foi só ilusão. Peguei o meu primeiro salário e advinha o que eu fiz? É isso mesmo fiz um compra pequena no jogo, mais fiz e não me arrependo de ter colocado a quantia de trinta reais, foi por algo que eu gosto gente, não foi apenas para me gabar diante os outros players que não possuem condições, eu também tava nessa vibe até outro dia rsrsr.
Minhas sinceras desculpas se fui deselegante em expor minha humilde opinião e sentimentos, eu jogo praticamente desde o ano em que o servidor foi aberto aqui no Brasil, me senti nesse direito de me abrir aqui no fórum e sei que essa indignação não é só minha, sempre fui daqueles jogadores alegres e que respeita os seu colegas de jogo, e isso não vai mudar.
A principal arma de nós foi tirada o "vote kick" sei que muitas vezes os players eram removidos injustamente mas era o único item que tínhamos de defesa dentro do jogo, nos deixaram de mãos atadas, entendem ? -
Ban neles!! Esses caras n sabem jogar e querem usar hack
-
eu acho que deveria existir um canal somente para patentes altas tipo : tenente pra cima.
o que adianta banir, é só criar outra conta.
já que vcs não podem banir o ip deles, igual muitos jogos internacionais que fezem issso -
Hooooo esse jogo sim É que É bem loko nÉ skssk
-
Na minha opinião ainda são poucos.
Esta discussão está fechada.