Códigos de graça, campeonatos amadores e muito mais!
Comentários
-
Só queria que aqui tivesse uma Lan descente, Mas nem tem </3. Pc tudo velho
-
Aí sim, pena que é apenas em Lan Houses
-
Quero so a l.
-
SÓ arma top... Ak-47 rÚssia, sonho de quase todos os jogadores
-
como eu me cadrasto
-
Pena que aqui nenhuma lan house é cadastrada!:(
-
wtf?
kkkkkkkkk ta beudo ? -
Z8 mo injusta aki n tem lan house
-
ja em cadastrei na minha lanhouse ta tudo certo
-
eai blza pessoas
-
quero arma de codigo
como faço pra ganha arma de codigo??? -
Nossa essa Ak 47 Russia e um sonho, uma pena que as Lan Houses aqui perto de casa não tem CF AL, e também os Pc são muito fracos para roda
baixei CF em uma maquina um vez, falto pouco pega fogo no PC huehuheu.
Bem bacana esse campeonato. :rolleyes:BiliMeendy_ escreveu: »Wyro como sempre, mandando muito bem!
Vi que o Machado WCG ainda está na lista de premiações á serem resgatadas, verei se apareço na minha Lan House mais próxima e jogo um pouquinho para tentar resgata-lo.vandinhouuo escreveu: »Afs, aqui não tem Lan HouseCoreano1995 escreveu: »Esses campeonatos da Wyro Games são ótimos,além de distribuírem itens exclusivos para os competidores,disponibilizam códigos com armas excelentes.
Ficamos felizes que os torneios tenham agradado a comunidade!Pena que aqui onde eu to não tem lan houseem breve estarei montando um time na lan aqui perto para participa!
só aguardando meu mouse lindo chega para começa os treino,
pode avisa que não vai ser nada fácil ganha da gente!
vamos entra para da trabalho aos demais husauhs.como pego as arma
:cool:Infelizmente não é possivel resgatar os codigos sendo apenas jogador,tem que ser dono de lan house :mad:
O dono da Lan House precisa cadastrar a Lan House dele, após isso você deve ir até essa Lan, realizar o seu cadastro e confirmar no e-mail, após isso você poderá resgatar os itens tranquilamente!:cool:Parabéns #Wyro show ...fortalecendo a comunidade do CF ,tanto em evento como em campeonatos amadores ....quem for aqui do sul ,procure a sandero-lan nas redes sociais ,para participarJerusssalem escreveu: »como faço pra min escrever,mais parabens pelo altor do campeonatoirlankkkkkkk escreveu: »como pegar codigocomo ganhaVou falar com o Dono da Lan aqui! TOMARA QUE ELE CASDASTRE!!como faço pra ganha arma de codigo??? -
WyroSuporte escreveu: »Não tem Lan House de forma geral ou não tem Lan Houses que seja cadastrada em nosso site?
É porque estou viajando no momento, e as Lan House onde tem aqui não são games, más em breve estarei em SP para poder participar. -
Aonde eu moro pena que não tem lan Wyro /
-
vamos ganhar isso ai:cool:
-
Queria a AK Russia
-
ak russia me aguarde
-
Aquir onde eu moro não tem lan
-
Pena q nao tem lan na minha city:mad:
-
Pena que não tem uma LanHouse perto de casa :(
-
Item gratis e sempre bem vindo!
-
cara pena que aqui em minas é bastante fraco as lan houses infelizmente nao tem nenhuma perto de onde moro
-
Belo torneio, legal demais.
-
Só queria morar perto de uma lan da wyro ;/
-
Codigos gratis a galera pira kk , GG
-
SLV Wyro Gaames, VLW É NOIX
-
Hum gostei
-
Ótimo torneio, gostei!
-
ótimo evento, assim dando uma oportunidade para os anónimos, que pena que na minha cidade não tem lan house
-
Aqui na minha cidade, não existe nenhuma Lan House
Esta discussão está fechada.