Códigos de graça, campeonatos amadores e muito mais!
Comentários
-
Aonde eu moro não existe lan hauso
-
[QUOTE=[SC]Billy;n998828]Wyro como sempre, mandando muito bem!
Vi que o Machado WCG ainda está na lista de premiações á serem resgatadas, verei se apareço na minha Lan House mais próxima e jogo um pouquinho para tentar resgata-lo.
[/QUOTE]
Sim, sim.. KKKK
Aqui tinha e eu acumulava pontos só pra jogar com a AKWCG e a Desert WCG vulgo "Desert Negona" -
Eu não faço parte dos eventos mas acho que eles estão tops.
-
uma pena a gurizada ter ferado a unica lan que tinha aqui
-
evento bom:cool:
-
Todos gostamos de código de graça
-
Realmente eu queria participar , porém não tenho uma equipe formada entre aspas !
-
Eu queria ter participado
-
bem bacana
-
eu participei do 'COPA DO BRASIL NACIONAL" ♥
-
todos gostamos de código..
-
Com se ganha elas
-
Adoro codigos mas como eu queria participar , gosto muito de armas permanente e me amarro em camp
-
Muito top esses campeonatos montado pela wyro games, pena que não tem nenhuma lan perto de casa
Boa sorte a todos os soldados que participarão desse campeonato !
Essa ak Russia é um sonho de consumo ! Z8 games me manda essa ak ou algumas caixas dela por favor kkkk -
afs Não tem lan house aqui perto de casa osso
-
WyroSuporte escreveu: »[...]
Equipe Wyro!
Ótimo tópico irmão , bem conclusivo .afs Não tem lan house aqui perto de casa osso
Tente conversar com o dono da LAN para se cadastrar para assim participar .
[QUOTE=_[D]ieGuiNN_;n1031829]um dia ainda vou participar[/QUOTE]
Também queria participar mais aqui perto de casa não tem .Lucas_CNGDS escreveu: »
Sim, sim.. KKKK
Aqui tinha e eu acumulava pontos só pra jogar com a AKWCG e a Desert WCG vulgo "Desert Negona"
Bem WOGL , assim que tem são os jogadores raiz.WyroSuporte escreveu: »Sim, todos que jogam em lans parceiras podem participar independente de patente.
Procure a lan mais próxima através do link: https://wyro.com.br/vantagens#ventagens-mapa
Fala soldado! Para resgatar itens da nossa rotação semanal é preciso jogar em uma lan parceira do projeto.
Procure a lan mais próxima através do link: https://wyro.com.br/vantagens#ventagens-mapa e cadastre-se
Isso ai , tem que ver se a LAN perto da sua casa está cadastrada no evento.Nossa essa Ak 47 Russia e um sonho, uma pena que as Lan Houses aqui perto de casa não tem CF AL, e também os Pc são muito fracos para roda
baixei CF em uma maquina um vez, falto pouco pega fogo no PC huehuheu.
Bem bacana esse campeonato. :rolleyes: -
Muiro linda a AK RUSSIA , acho até a mais bonita do jogo , tinha que ter uma COP russia rs
hahahaha cop russia seria top em, Aloou Z8 ...!
Bem WOGL , assim que tem são os jogadores raiz.
Concordo Qual teu nick no jogo? pra eu te add -
em breve estarei montando um time na lan aqui perto para participa!
só aguardando meu mouse lindo chega para começa os treino,
pode avisa que não vai ser nada fácil ganha da gente!
vamos entra para da trabalho aos demais husauhs.
Se buscar consegue irmão , sem contar que valoriza sua LAN e acaba dando mais movimento aindacrazybabysho escreveu: »
hahahaha cop russia seria top em, Aloou Z8 ...!
Opa irmão, QianX0NG. Me chama láNossa essa Ak 47 Russia e um sonho, uma pena que as Lan Houses aqui perto de casa não tem CF AL, e também os Pc são muito fracos para roda
Bem bacana esse campeonato. :rolleyes:
Não tem nenhuma próxima de você não ? -
Bem Top!!!
-
Nossa essa Ak 47 Russia e um sonho, uma pena que as Lan Houses aqui perto de casa não tem CF AL, e também os Pc são muito fracos para roda
Bem bacana esse campeonato. :rolleyes:
essa ak russia e uma dlç, eu tenho ;-; rsrs -
Qria que na minha city tivesse uma Lan House
-
Estamos JUntos gogogogo!!!!!!
-
Pena que na minha cidade não tem uma lan
-
Massa, pena que aqui só eu jogo Cf ;-;
-
Pena que aqui perto não tem
-
Esse negocio de cadastrar como jogador me da medo
-
Queria muito que alguma Lan House aqui perto da minha casa tivesse um projeto de vcs
-
Saudades quando tinha lan house aqui perto de casa
-
Pena que na minha cidade não tem lan house cadastrada </3
-
Bem que poderiam liberar para jogadores que não possui uma Lan cadastrada perto de casa, ou até mesmo não ter Lan na cidade, como é meu caso, cidade de interior não tem Lan ,-,
Esta discussão está fechada.