Códigos de graça, campeonatos amadores e muito mais!
Comentários
-
okokokokokokokok
-
Gogogogogo
-
Bomdeve ser muito bom
-
Codigos Gratis Opa !
-
cada vez mais crescendo em z8 parabéns
-
quero ganhar armas
-
pena que a lan pero de casa nao participa
-
É uma pena não ter uma lan house cadastrada por aqui
-
Wyro como sempre ne, mandando super bem !
-
pena que n tem uma lan aqui pertoPortela2003 escreveu: »Onde eu moro nem tem Lam que penaComo faÇo pra achar uma lan house cadastradagostaria muito de pegar esses codigosJoonKartje escreveu: »Boa, aqui tem poucas lan houses... tenta participaaJoonKartje escreveu: »tooop, pena q não irei ganhar algo ;|queria pegar um codigo desse ;/É uma pena não ter uma lan house cadastrada por aquibigmenor45 escreveu: »pena que a lan pero de casa nao participa
-
amei muito
-
Meus Parabéns a todos !
-
Ak Russia é linda demais aff... sonho de consumo
-
Antigamente todas as LAN HOUSE aqui perto de casa tinha CF AL , agr eles estão com novos jogos e deixaram de lado o CF é uma pena !
-
Aqui na minha cidade não tem nehuma laN parceira da wyro uma pena
-
pq.p pior site que ja vi eu n jogo em lan e fika pedindo mds
-
MuriloDes009 escreveu: »pq.p pior site que ja vi eu n jogo em lan e fika pedindo mds
Oi Murilo, tudo bem cara? Para resgatar itens e acumular pontos é preciso jogar em uma Lan House parceira do nosso projeto, caso contrário você não poderá usufruir de nossos benefícios. Se você conhece lans que ainda não são parceiras, que tal indicar o projeto a elas? É só pedir para eles se cadastrarem através do link https://wyro.com.br/lanhouse e caso tenham dúvidas é só mandar uma mensagem para o nosso facebook https://facebook.com/wyrogamesoficialamei muitoMeus Parabéns a todos !shhgrftynhop escreveu: »Antigamente todas as LAN HOUSE aqui perto de casa tinha CF AL , agr eles estão com novos jogos e deixaram de lado o CF é uma pena !Aqui na minha cidade não tem nehuma laN parceira da wyro uma pena -
Ak 47 Russia Como Codigo Tem Coisa Melhor XD
-
Ak 47 Russia Como Codigo Tem Coisa Melhor XD
Disse tudo, não tem né Soldado!? E aí, já foi até uma lan parceira para resgatar os itens? -
como que pego as armas
-
redstone99 escreveu: »como que pego as armas
Olá Soldado, para resgatar as armas disponíveis em nosso site basta jogar em uma lan parceira do projeto. -
shoow de bola wyro *-*
-
Boa premiação!!!
-
wyro mitoooooooo
-
ai e massa em !!
-
Infelizmente aqui nem tem mais Lan Houses, esses eventos são complicados tendo em vista que nem todos vão em lan... até por que o gasto também né... \o
-
legal gostei
-
wyro top como sempre
-
Vou Busca, ainda bem q aqui perto de casa tem Muitas Lans
-
vandinhouuo escreveu: »Afs, aqui não tem Lan House
Aqui as que tem se baixar o CF explode as maquinas tudo
Esta discussão está fechada.