Evento Mensal CFAL Outubro, 12 de outubro a 08 de novembro
Comentários
-
Já esta no papo esse evento e que venha mais dias de colete e capacete pq os meus ja estao acabando kkj
-
show de bola........
-
Esse evento foi gg kkkkkkkkk única coisa que vc não pode esquecer e de jogar as 50 partidas pq o resto faz automático vc jogando
-
ArturBrLoko escreveu: »Completei tudo e não recebi minha kriss o que eu fasso
irá chegar depois da atualização, quando acabar o evento mensal -
O chato foi as 50 partida na Arena DDB, que esse mapa enjoa mae ,EVENT IS COMPLETING
-
Ja completei todas as missoes , e ainda nao chegou no meu beg , tenho mue espera mas , ou oq ?
-
ESSE EVENTO MENSAL FOI O MELHOR QUE JA TEVE
:sorriso:
-
completei o desafio mas ainda não chegou a arma !!! isso faz 2 dias que completei !! vou receber quando ??
-
no dia do meu aniversario huhuhuhuhu e ja cumpri o evento vai ser de presente valeu z8
-
ArturBrLoko escreveu: »Completei tudo e não recebi minha kriss o que eu fasso0]2];n1008473]Eu ja fiz ainda nao gamhei ela naoJa completei todas as missoes , e ainda nao chegou no meu beg , tenho mue espera mas , ou oq ?completei o desafio mas ainda não chegou a arma !!! isso faz 2 dias que completei !! vou receber quando ??
Pessoal, os itens serão entregues no final do evento, ou seja, dia 09 de Novembro. -
Já completei semana passada. Agora vou descansar do CF até o dia 8 de Novembro porque os hckrs me deixou com stress.
-
Quem ja garantiu a sua kris-ddb gg
-
Vem kriss pra minha continha
-
falta só os dias pro pai ganhar essa kriss
faltar so os dias -
Kriss garantida ♥♥
-
Só na espera dela
-
n vou conseguir mas e mt legal esse evento dando arma perma, ainda mas com a skin Halloween
-
n vou conseguir mas e mt legal esse evento dando arma perma, ainda mas com a skin Halloween
Concordo, essa arma é muito bonita e ainda permanente. -
quero muito mais nao sei si vem
-
gnhsvukkakhd escreveu: »Quem ja garantiu a sua kris-ddb gg
-
Boaaaa pra quem ta com kriss garantida pae !!!
-
evento gg izi
"VEM NI MIM KRISS SUPER-V SUA LINDA ATÉ QUE EM FIM NO MEU BAÚ SE JA CHEGOU" -
Belo evento mensal!
Ja terminei! :P -
Ja completei evento kksks
-
já completei HEHEHE
-
Finish, só aguarda agra.
-
Muito bom !