Evento Mensal CFAL Outubro, 12 de outubro a 08 de novembro
Comentários
-
gabrielpip escreveu: »completei esse evento e agora?? como vai ser??Bom dia z8Games Completei o evento e nao ganhei ...pq
Pessoal, se atentem ao TÓPICO. O evento se encerra no dia 08/11/2017, ou seja, os itens serão entregues no dia 09/11/2017. -
ja fiz tudo a muiito tempo kkkk so espera vim kriss perma
-
finalmente uma arma permanente to dentro
-
Ótimo evento, desta vez consegui completa-lo com muitos dias de antecedência :cool:.
-
NÃo vou poder completar pois preciso me conectar 5 veses no jogo e sÓ tem mais 2 dias perdi o evento fiquei sem internet
-
Vai ser facil hehe
-
Já ganhei conseguir completar o evento só falta chega os premios ksks
-
GG Kriss DDB na Minha Conta..:cool::D
-
por 1 dia eu não pegaria essa kriss linda
-
vem nimim bbzão **** não contava com sua astúcia :cool::p
-
o ultimo dia pra mim logar e dia 8, se eu logar dia 8 vai contar ou nao, se contar deixa o like pra me informar
-
terminei eba
-
GG, consegui fazer na minha principal e na secundária
Só vem kriss
-
Só espera ela chegar amanha haha !
-
Demorou mas valeu apena fazer o evento
-
tranquille papi ! ! Kriss super V-DDB . 2 arma permanente
-
Grande Evento
-
- Ela Vai Chegar Que Dia
-
tbm quero saber pq pra min falta 38 partida
-
Ai e ouro .
-
-
Boaaa aaaa
-
foi gg demais kkkkk
-
ELAAAAAAAAAAA É MINHA HEHHEEHE ESTOU SUPER FELIZ ESSE MÊS O EVENTO FOI SUADO MAIS VALEU A PENA SEJA BEM VINDA Kriss Super V-DDB
-
Gg mlk ja completei a missÃo
-
seria legal um evento tipo esse pra ganhar ganhar alguma ak 47 permanente ou alguma m4a1 com silencer seria da hora pensa nisso z8
-
[quote=[mod]sirioth;n999271]opa! Vem em mim kriss super v ddb! [/quote]
bom evento
Bom
EVENTO -
Essa eu ja levei
-
So Cai Na Minha Conta ****
-
So passei aqui pra dizer que completei faltando 6 horas pro fim do evento !! kkkk brasileiro e a mania de terminar tudo na ultima hora, vem em min kriss super v ddb !!! emoçao ter essa arma rarissima na minha bolsa
Esta discussão está fechada.