Evento Mensal CFAL Outubro, 12 de outubro a 08 de novembro
Comentários
-
ai sim em! parabens pelo evento!
-
completei o evento aguardando o premio rs
-
Gg! Arma ddb go jogar
-
Evento ruim; pra quem não gosta de PD . a Z8 tem que observar, que existem jogadores que não goste de PD, que acha PD um modo arcaico e propicio a trapaças. Tem até clãs de ZUMBI que só joga zumbi; e não observar isso; pro mim é maldade. Uma sugestão minha é que a Z8 poderia colocar um evento mensal duplo, com os modos mais jogado no CF.
Dessa maneira todos podemos participar. E quanto a dificuldade; sei que alguns modos é mais fácil jogar; então era só fazer alguns ajustes.
Observação: por que eu parei de jogar PD? na época que eu jogava ainda tinha o voto kick, e o ha.ker que era mais usando em PD era o wall (ver através das paredes), e era muito difícil convencer a outra equipe que o jogador estava de wall(sem falar nos aproveitadores que sabiam que tinha um ha.ck na equipe e nao kickava para garantir a vitória). Era wall no beta, em campeonatos. só quem tinha uma certa experiência de alguns anos de jogo, não era enganado; aliais os caras disfarçavam bem. Hoje eu só jogo PD com amigos. -
#Evento
#Concluido
É Nóisss ! -
gg Kris DDB
-
Só aguardando o premio para desfrutar da zoeira rsrsrsrsrsrs
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
-
eu não ganhei a kris e nada sendo que completei tudo uma semana antes!! poderiam ver isso fazendo favor
Esta discussão está fechada.