Evento Mensal CFAL Outubro, 12 de outubro a 08 de novembro
Comentários
-
50 Partidas Mapa Arena DDB, e 50 Partidas De P.D? Achei que ia ser mais difícil. sdahsdashdahdshsad
-
vlw z8 por esse belo evento e por essa linda arma permantente suhsuh vamos q vamos:rolleyes:
-
Kriss Super V DDB Rara vamos la
-
Kriss ddb, vem pra mim please
[TmD].VitiN* -
Evento muito legal, bora ganhar essa kriss DDB
Bora ganhar essa Kriss DDB -
Show de bola esse evento vou corre e tenta fazer tudo esse fim de semana pra fica faltando somente as presenÇa
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vai ser realmente desafiador esse evento , mais vai valer a pena para ter essa lindíssima arma .[/FONT]
-
Se os hacks deixarem talvez consigo fazer o evento.
-
Pensei que seria mais dificil... VEM QUEM VEM KRISS.
-
tinha q ser jogue 50 pd pq ganhar é mais dificil queria gazer evento em 2 contas acho q n da mais
-
Evento mensal com 30 horas é bem difícil, porém o premio é super ótimo então vale o esforço.
-
Sem as partidas ranqueadas , porem as 30 horas voltaram , mais de qualquer forma vou fazer.
-
-
pra quem joga em lan house se I][B]Removido[/B][/I
eu por exemplo me I][B]Removido[/B][/I kkkkkk
poha 30 horas -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Esse evento será difícil, mas a recompensa é maravilhosa![/FONT]
-
belo evento vamos pega Kriss
-
não vai ser nada fácil com esses hackers no jogo!
poderia te colocado joga 50 pd, pq vitoria vai ser osso! mais vamos tenta né. -
Que venha a kriss ddb
-
Belo Evento !
-
Eita vencer 50 partidas no P.D mais so vai vou completar mesmo!
-
evento mt bom. um pouco difícil, mas vida que segue... vou fazer com certeza ; ) partiu Kriss-DDB
-
Hehe irei completar certeza
-
Sempre quis umas das armas DDB de 2012, vou completar e garantir a minha com certeza!!! :rolleyes:
-
Z8 ta de parabens por dar esses eventos tops de linha que ajuda muitas pessoas como eu que esta comeÇando agora no cf al !!!! Vlw z8
-
Em breve vou ter essa linda KRIS SUPER V-DDB na minha conta.
-
Vamo que vamo, evento daorinha
-
partiu tentar ganhar a kriss no Cross!
-
como faço para ver meu progresso no evento ?!
-
Bora ganhar mais 1 arma ... Evento GG, Parabéns Z8
-
Kkkk top !
Esta discussão está fechada.