Evento Mensal CFAL Outubro, 12 de outubro a 08 de novembro
Comentários
-
Partiu fazer evento!
NÃo uso kriss mas sempre bom ter uma arma dessa skin na acc -
Pegaram um pouco pesado, mas mesmo assim essa Kriss já é minha
-
"Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio." tem que fazer tudo se não já sabe né ..
-
Evento izi
-
Show de bola esse evento, partiu completar.
GG Kriss Super V - DDB -
Estou com o mesmo problema, terminei a missão do Base naval e não contou. Espero que revisem.
-
Se completou tudo direito, aguarde de hoje para amanhã chega... Lembre-se, completando 4 das 5 missões não te da direito a nenhum premio.. Segue o post 3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 12 de outubro. -
Z8 coloca uma awm de plaquetas permanente ai ****
-
vitorlepre escreveu: »50 Partidas Mapa Arena DDB, e 50 Partidas De P.D? Achei que ia ser mais difícil. sdahsdashdahdshsad
Não são apenas 50 partidas de P.D, é necessário VENCER 50 partidas P.D
Pra mim o evento está difícil, mas está mais que justo! Não vai ser fácil ganhar essa belezinha permanente! haha -
Queria saber como posso ver como vou no Evento, TIPO QUANTAS HORAS FALTA, QUANTOS KILLS E ETC [USER="7614156"][GM]Mike[/USER]
-
+/- 25 dias de evento... pra quem tá reclamando da dificuldade, se dividirmos os objetivos pelo número de dias que faltam, para completar o evento só precisamos de:
2 Vitórias em P.D por dia
2 Partidas no mapa Arena DDB (C.E) por dia
20 Inimigos eliminados por dia
1h20m Jogados por dia (Pra quem reclama que não tem tempo, dá pra aproveitar bastante o fim de semana)
Não tá tão fácil, mas também não está tão difícil de se completar, pela recompensa eu acho justo. -
a arma não é la essas coisas...mais é mais uma na bag
Podia ser uma arma melhor...mais já é uma a mais na bag.. boa -
que massa vou chora
-
Mais uma m.n garantida, veeemmmm...
-
Mesmo se meus dedos caírem, eu vou ganhar essa Kriss Super V-DDB ;~;Queria saber como posso ver como vou no Evento, TIPO QUANTAS HORAS FALTA, QUANTOS KILLS E ETC [USER="7614156"][GM]Mike[/USER]
É simples, faz o seguinte, entre no site do CF (página inicial)
Logue em sua conta
Vá no final da página
procure por "EVENTOS"
Clique em "VERIFIQUE O SEU PROGRESSO"
Pronto -
Vou participar aheuaehuae
Belo evento! -
facilzin '-' jaja termino ashdusd mentira '-' e mo trampo
-
Verifique na pagina de acompanhamentos se completou todas as missões, caso tenha completado, envie um ticket no suporte técnico.
-
Evento maravilhoso!!!
-
Também completei ontem e não contou nenhum .
-
vitorlepre escreveu: »50 Partidas Mapa Arena DDB, e 50 Partidas De P.D? Achei que ia ser mais difícil. sdahsdashdahdshsad
50 vitórias de P.D** -
triste pra quem tinha essas armas raras, porém muito bom pra quem não tinha tipo eu ótimo evento
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n999964]Verifique na pagina de acompanhamentos se completou todas as missões, caso tenha completado, envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Mesmo se o indivíduo for verificar se completou ou não o evento, na página não estará marcando porque ele cumpriu o evento faltando 2 a 1 hora para a atualização. -
Mais Se Eu Fazer O Evento Todo Antes do dia 9 De Novembro eu ganho ela antes do dia ?
-
como faço para ver quantas salas ja joguei ?:mad::mad::mad:
-
Queria um evento de mestre do arsenal
-
missão mensal impossivell para uns .vencer 50partidas pd se fosse só jogar
:mad::mad::mad:
desse jeito acaba a gente enjoando do jogo ,pois nós sentimos obrigados a jogar muitas vezes modo que a gente ñ curte :mad::mad::mad: -
[QUOTE=[GM]Mike;n999229][/QUOTE]
oi eu não entendi a parte que tem que conectar 20 vezes eu tenho que conectar 20 vezes por dia ou e so conectar 20 vezes au longo da semana tem como me ajudar ??? -
[QUOTE=[MOD]Tom;n999794]
Não são apenas 50 partidas de P.D, é necessário VENCER 50 partidas P.D
Pra mim o evento está difícil, mas está mais que justo! Não vai ser fácil ganhar essa belezinha permanente! haha[/QUOTE]
ASHDHASDHASHD, Msm Assim é moleza comparado ao premio que vai dar. -
Bora fazer para ganhar uma arminha permanente
Esta discussão está fechada.