Evento Ameaça Zumbi, 2 a 4 de Agosto.
Comentários
-
Eu acho que esse pode ser considerado o evento mais fraco do ano, vlw z8 bom saber que a opinião que vocês pedem dos jogadores não serve de nada.
-
Uma joia só ... cara que pobreza.
-
Vamos para mais um evento
Boa sorte a todos! -
3 joias ......... vou perder meu tempo não.
-
Eu sei que ninguém é obrigado a fazer esse evento, porém colocando eventos que tomam tanto tempo do nosso dia pra uma recompensa dessas? Desse jeito vocês nos desmotivam ainda mais a jogar.
-
3 joias fáceis assim e a galera reclamando que é pouca... As vezes fico jogando mais de 10hrs pra conseguir uma Joia no Modo Zombie Cratera 2.0 !
-
oba mais um dia de evento vamo q vamo espero ter mais deles pois agora teremos a nova m4 e aquela ak buster
-
mano eu to triste dms, ontem eu nem vi que ja tinha evento, avisaram em cima da hora e ja passaram as datas no mesmo dia, mano que injustiça, quem nao viu igual eu então se fod.e pq nao pode ganhar por ter perdido um dia, aff... z8 vcs deviam ter colocado entre o dia 2 e o dia 5 ou 6 pra completar essas missoes. chateado </3
-
sk8leonardo escreveu: »mano eu to triste dms, ontem eu nem vi que ja tinha evento, avisaram em cima da hora e ja passaram as datas no mesmo dia, mano que injustiça, quem nao viu igual eu então se fod.e pq nao pode ganhar por ter perdido um dia, aff... z8 vcs deviam ter colocado entre o dia 2 e o dia 5 ou 6 pra completar essas missoes. chateado </3
Olá!
O evento foi divulgado aqui no fórum um dia antes (quinta). Sempre que possível fique atento na nossa área de eventos e promoções. Temos também nosso discord oficial que você fica sabendo das novidades sempre: https://discordapp.com/invite/BDBE9B3 -
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1223142]
Olá a todos ( ' - ')~
A Ameaça Zumbi fica mais perigosa a cada dia que passa!
Para ajudar na luta contra os mais temíveis monstros, estaremos premiando os mais valorosos soldados com 1 Joia do Despertar para cada missão completada!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete as missões durante os dias 2 e 4 de Agosto e receba 1 Joia do Despertar por cada Missão:
02/08: Complete 05 partidas no mapa Cratera 2.0
03/08: Complete 10 partidas em qualquer mapa CE ou PD
04/08: Complete 05 partidas no mapa Barragem
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
eu joguei 15 partidas e ta marcando que so joguei 6 ...e joguei mais de 5 min cada partida -
boa tarde nao consigo ver o andamento da missão quantos mapas eu fiz e quantos ainda falta alguém sabe dizer como faço para conseguir ver ...
-
Bora lá fazer HAHA!
-
Evento Maneiro, Irei fazer..
-
bora bora fzr o eventin de lei
-
evento top bora pega umas joia uma ak Buster Né
-
Evento finalizado com sucesso.
Embora sejam poucas, essas 3 joias vão ajudar no upgrade das armas de MZ. -
Cadê minha M4 ;-; na conta
-
poh mano, da uma olhada ai no modo fantasma, tenta ajudar os players antigos a voltarem, é só fazer um campeonato pow, que eles voltam, ajuda nós ai z8games.
by: JBETS. -
caramba ate que fim evento bom
-
só vi hoje no fórum esse evento, de qualquer forma eu pularia ele
-
belo evento izi
-
guilhermeZz2 escreveu: »
pra quê serve essas jçóias mn ??
Upa a ak 47 buster que ganha no mapa cratera 2.0 á partir do nivel medio -
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.