Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

135

Comentários

• Pq o sistema leilão vai ser removido eu gostei tanto desse sistema e um boas armas m4a1 miau e ak e a d.e e boas po
  • ,Gostaria de receber uma notícia tipo: vocês receberão 10 chaves para abrir suas caixas antes da remoção, isso seria mais justo!
  • E o medo de usar a Chave que tenho e eles mudar de ideia.
    Barbosalima escreveu: »
    ,Gostaria de receber uma notícia tipo: vocês receberão 10 chaves para abrir suas caixas antes da remoção, isso seria mais justo!

Pocha, poderiam fazer isso. Tenho um monte de caixa fechada, pq achava inútil de gastar a única chave que tinha, e tbm nunca vendia.
  • Barbosalima escreveu: »
    ,Gostaria de receber uma notícia tipo: vocês receberão 10 chaves para abrir suas caixas antes da remoção, isso seria mais justo!

Seria uma coisa bem justa. Já que o jogo vai dando caixas pra gente, e elas vão se empilhando no baú porque não temos as chaves pra abrir. Eu mesmo tenho uma caixa que o jogo deu pra mim, da AK Canário, e gostaria de abri-lá. Mas como eu já disse várias vezes pelo fórum, eu não gasto mais dinheiro com esse jogo. Nem pra comprar um item que custa menos de 1000 ZP. Em vez de tentar reanimar ou resolver os problemas desse sistema, eles removem.
  • Está indo tarde, ninguém comprava nada fazia nada inutilizavel.
  • Otima ideia em z8games retirar o leilão... E A P#RR# DO BATTLE ROYALE VCS N TIRA VAI TOMA NO OLHO DO ## 1GB EM MAPA MORTO
    PELO MENOS TEM Q DA CHAVE PRA ABRIR TODAS AS CAIXAS NO MINIMO UMAS 40-30
    QUE VERGONHA Z8GAMES
  • ou seja todas as minhas caixas que conquistei não vão valer de nada ... OPA BEM LEGAL PARABÉNS
  • Se for para o bem do jogo que ele seja removido, porém seria legal se disponibilizassem os efeitos vip e vitoriosa para serem comprados, pois tenho muitas armas que eu queria colocar um efeito nela para ficar mais bonita, e também os mascotes, eu tenho todos que queria, mas acredito que muitos ainda não tenham, seria bem legal se viessem na Loja do jogo.
  • Poxa, tenho 16 itens e a maioria não serve para mim e tô tentando vender a um tempão. Aí desativar...Fui entrar no Battle Royale e não tinha ninguém, isso ninguém remove né? O mesmo digo da ranqueada, está acabando com os betas, criaram isso só pra acabar com os confrontos de clãs!
  • Top o sistema, pena que a z8 nunca da continuidade nas paradas, o battle rayale é a mesma coisa, coloca as paradas e abandona.
  • Por favor remova o modo battleroyale q é ruim e ta sempre vazio, ele so ocupa espaco
  • Boa noite a todos!

Eu sou contra essa ideia de remoção, acredito que ele poderia ser refinado. Qual o sentido por exemplo, imagine que vc colocar zp na sua conta, dai tu vai e compra algo no leilão, além de pagar o valor do item, vc ainda paga os 15% que a empresa cobra pela operação, porque o vendedor vai embutir a diferença no valor.

Sim!, eu sei que criar um mercado cinza dentro do jogo pode causar problemas, como é o caso daqueles que se aproveitam disso para fazer certas manobras nada legal, como foi já citado, mas acho que uma das coisas muito mal exploradas e trazidas de uma forma muito errada foi esse sistema de leilão, com certos pontos de tentativa de controle que deram muito errado como por exemplo:

* Todos os itens tem valores mínimos predefinidos pela empresa (isso incentiva o abuso nos preços). - ERRADO!.

* O comprador não poder enviar uma mensagem para o vendendo (negociar) - ERRADO!.

* O vendedor ser taxado em 15% sob o valor de sua operação, (pagar imposto) - ERRADO!.

* As caixas que são dadas para negociação NORMALMENTE, são desinteressantes (repetidas) - ERRADO!.

* As caixas demoram muito para serem dadas aos jogadores - ERRADO!.

* Sistema de chave para a abertura das caixas (pagar para abrir a caixa) - ERRADO!.

* A busca por certos itens ser bastante ineficaz - ERRADO!.

* Exposição de itens que não estão disponíveis para a negociação - ERRADO!.

* Os gráficos dos itens serem pobres de informação, mostrando SOMENTE escala de preços - ERRADO!.

* A empresa parece ter se focado muito mais em RETIRAR dos dois lados, COMPRADOR & VENDEDOR, do que realmente criar um sistema de leilão.

Porém quando vc vai citar essas coisas, e aponta uma mudança em certas mecânicas, a unica coisa que vc tem de retorno é;

* Vamos analisar a sua ideia, estamos grato pela sugestão obrigado - By GM/MOD - Fulano de tal.

Se o jogo esta do jeito que esta hoje! 70% da culpa é da gestão, que por algum motivo, seja ele qual for deixou as coisas chegarem nesse ponto, já os outros 30% são daqueles usuários, que batem palmas para absolutamente TUDO o que a empresa faz, e quando alguém traz uma critica este é taxado como hater e sempre insatisfeito com tudo.

A empresa DESVALORIZOU e DESMOTIVOU quem realmente sustentou o jogo, OS PLAYERS PAGANTES.

e tentou agradar a galera que quebra o porquinho e coloca 10 reais uma vez no ano.

Agora aqueles players que realmente investiam no jogo, já não o fazem com a mesma frequência.

Certa vez eu removi um player da sala por conduta antijogo, o mesmo me enviou uma mensagem privada xingando a minha Mãe, eu printei o e reportei.
    recebi a seguinte resposta, obrigador por nos ajudar a mantem um ambiente saudável, analisaremos a sua denúncia.

Três meses depois, ou seja 90 dias, eu abrir o e-mail, e peguei o nome do jogador em questão, fiz uma busca, e para a minha surpresa em seu perfil apareceu a mensagem

Logado a 3 horas atrás.......
  • Mds Oq vocês tão fazendo com o CF cara Não é melhor assumir para á comunidade que vocês estão cagando no jogo isso já vem acontecendo a bastante tempo Porque não tira o Modo Battle Royale que ninguém jogar aquela porcaria?? Vocês como sempre cagando para a comunidade Vocês "GMS" Nunca faz nada A respeito dos Hacks é Disconect das Ranked ping alto pra porra é agora depois dessa manuntençâo nem salinha normal ta dando pra jogar. Infelizmente vocês esta Desgraçando o jogo. Mais já era de se esperar
  • blackvampe1 escreveu: »
    Boa noite a todos!

Eu sou contra essa ideia de remoção, acredito que ele poderia ser refinado. Qual o sentido por exemplo, imagine que vc colocar zp na sua conta, dai tu vai e compra algo no leilão, além de pagar o valor do item, vc ainda paga os 15% que a empresa cobra pela operação, porque o vendedor vai embutir a diferença no valor.

Sim!, eu sei que criar um mercado cinza dentro do jogo pode causar problemas, como é o caso daqueles que se aproveitam disso para fazer certas manobras nada legal, como foi já citado, mas acho que uma das coisas muito mal exploradas e trazidas de uma forma muito errada foi esse sistema de leilão, com certos pontos de tentativa de controle que deram muito errado como por exemplo:

* Todos os itens tem valores mínimos predefinidos pela empresa (isso incentiva o abuso nos preços). - ERRADO!.

* O comprador não poder enviar uma mensagem para o vendendo (negociar) - ERRADO!.

* O vendedor ser taxado em 15% sob o valor de sua operação, (pagar imposto) - ERRADO!.

* As caixas que são dadas para negociação NORMALMENTE, são desinteressantes (repetidas) - ERRADO!.

* As caixas demoram muito para serem dadas aos jogadores - ERRADO!.

* Sistema de chave para a abertura das caixas (pagar para abrir a caixa) - ERRADO!.

* A busca por certos itens ser bastante ineficaz - ERRADO!.

* Exposição de itens que não estão disponíveis para a negociação - ERRADO!.

* Os gráficos dos itens serem pobres de informação, mostrando SOMENTE escala de preços - ERRADO!.

* A empresa parece ter se focado muito mais em RETIRAR dos dois lados, COMPRADOR & VENDEDOR, do que realmente criar um sistema de leilão.

Porém quando vc vai citar essas coisas, e aponta uma mudança em certas mecânicas, a unica coisa que vc tem de retorno é;

* Vamos analisar a sua ideia, estamos grato pela sugestão obrigado - By GM/MOD - Fulano de tal.

Se o jogo esta do jeito que esta hoje! 70% da culpa é da gestão, que por algum motivo, seja ele qual for deixou as coisas chegarem nesse ponto, já os outros 30% são daqueles usuários, que batem palmas para absolutamente TUDO o que a empresa faz, e quando alguém traz uma critica este é taxado como hater e sempre insatisfeito com tudo.

A empresa DESVALORIZOU e DESMOTIVOU quem realmente sustentou o jogo, OS PLAYERS PAGANTES.

e tentou agradar a galera que quebra o porquinho e coloca 10 reais uma vez no ano.

Agora aqueles players que realmente investiam no jogo, já não o fazem com a mesma frequência.

Certa vez eu removi um player da sala por conduta antijogo, o mesmo me enviou uma mensagem privada xingando a minha Mãe, eu printei o e reportei.
    recebi a seguinte resposta, obrigador por nos ajudar a mantem um ambiente saudável, analisaremos a sua denúncia.

Três meses depois, ou seja 90 dias, eu abrir o e-mail, e peguei o nome do jogador em questão, fiz uma busca, e para a minha surpresa em seu perfil apareceu a mensagem

Logado a 3 horas atrás.......

Creio que o objetivo do leilão era para ser uma forma de gerar alta renda passiva, com as taxações, os itens mais procurados teriam preços maiores, com maior preço a taxa pega uma parte maior. O maior problema é que talvez desconsideraram a lei da oferta e demanda e resolveram que os preços seriam tabelados numa faixa. Isso, na minha opinião, é o ponto mais negativo do sistema de leilão. Fico admirado em ver um jogo que se serve de um meio capitalista para ter receita criar um mercado interno altamente regulado.
  • ia Voltar a jogar hj dps dessa parei de atualizar o jogo
  • Se for para melhorar o jogo eu apoio.
    Espero que os itens que são disponibilizados apenas lá retornem de alguma outra maneira ou então quem sabe seja disponibilizado alguma sistema parecido pelo site. :cool:

• Uhul! Agora falta só o desligamento dos servidores kkkkkkkkkkk
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1260966]Se for para melhorar o jogo eu apoio.
    Espero que os itens que são disponibilizados apenas lá retornem de alguma outra maneira ou então quem sabe seja disponibilizado alguma sistema parecido pelo site. :cool:[/QUOTE]

Deve ser que vira na loja de ZP, igual fizeram com a ''nova c4'' que era um item do leilão e veio por zp. já quem não deposita...
  • Tirar o sistema de leilão e mole quero ver banir os racks.
  • lupt escreveu: »

não vai ser tudo deletado, tipo eu tenho 20 coisas la pra vender,vou perder tudo,pq eles vão deletar tudo que coisa bosta em-.-

eu qiz dizer os itens q sao vendidos no leilao se qiser comprar se eles vao pra loja, nao os meus itens os mascote os efeitos vips se vao colocar a venda na loja por eles msm
  • Acho que já estava na hora. As joias farão falta, mas creio que haverá um outro meio de adquiri-las!
  • Tantas coisas inúteis para remover, eles removem logo uma das coisas mais legais, é incrível ver o descaso com os clientes...
  • kkkk ninguem ta apoiando essa remoção... só os mods que comentam concordando com essa besteira do crossfire.... pior coisa que vcs vao fazer... desanimador.... poxa vida vcs andam pra tras... vcs nao veem o futuro, porque crossfire ta berando a falencia....!
  • Z8 n suporta ver players ganhando zp OKASOKAKOS, provavelmente perderam lucro, tanta coisa pra tirar, existem vários mapas e modos q ngm mais joga, mas n se preocupam nem um pouco em aliviar o jogo, é tenso...
  • Pra que remover o sistema, basta vim com uma atualização de melhoria para o sistema de leilão que vocês vão ver que vários jogadores irão utilizar essa plataforma... Cada vez mas ta perdendo mas player BR .. COM TODO RESPEITO
  • Eu já esperava a remoção mas não abruptamente e com a remoção de todos os itens? Yikes.
    Como eu falei em outro tópico:
    PenteSecBR escreveu: »
    ...Um sistema de leilão morto é um sistema que pode ser removido facilmente sem reclamações...

Eu acho um grande erro remover um sistema interessante no vácuo, sem uma coisa para substituir uma troca/venda desses itens.
    Nem mesmo uma promoção na compra de um "combo" de chaves?
    Esse sistema deu errado por falta de planejamento ou mal planejamento mas tambem não tem nada de novo ai, SGW sem fazer besteira no jogo não seria CF. E não foi falta de oportunidade para melhorar, tem diversos comentários com boas sugestões no tópico que eu citei acima mas é mais facil simplesmente remover..

jy96 escreveu: »
    O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8...
    O que você falou nao faz sentido. Para alguem comprar o item no leilão a pessoa tem que ter o ZP primeiro ou seja comprar no site e ainda tem uma taxa de 15% pro vendedor. Tenho 100% de certeza que com a adição do leilão no jogo teve um aumento em deposito de zp e depois uma queda pois os itens são repetitivos e alguns são literalmente inuteis se você não tiver a arma específica para ele.
Esta discussão está fechada.