Evento Mensal de Março - 01 a 31 de Março
Comentários
-
evento facil até..
mas reclamam muito..queriam uma cx da SAKURA?kkkkkk
aproveitem pra fechar o kit -
50 Caixas Zebra?
• Faca zebra dá por infinitos dias no MN de GP
• Desert Zebra tem permanente no MN de GP
• AWP Zebra já deu no MP
• M4A1 Zebra é a única arma da caixa que "vale" a pena ganhar
Tanta premiação pra vocês darem num evento mensal e você vão dar isso? -
excelente evento espero ganhar AWM ZEBRA
-
Se com 100 caixas eu mal ganho uma arma de M.N., eu vou ganhar com 50 caixas APENAS? Ainda mais essa skin Zebra, TOTALMENTE SEM GRAÇA, se eu tiver essas caixas, eu torço mais para não ganhar, realmente esses eventos estão HORRÍVEIS, e tudo achando essas armas zebrinha feia legal, estou afim é de armas mais legais e diferentes, como a AK-103 Crimson que teve, que ainda foi mais ou menos, mais EXTREMAMENTE melhor que esse, poderia trocar essas caixas pela Primordial 3 pelo menos, é o mínimo.
-
Evento bem legal
muitos como eu tem a conta a muito tempo mas ficou um bom tempo sem jogar e está voltando agora e perdeu diversos eventos ( TOMARA QUE RSSE ANO SEJA COMO ANO PASSADO QUE VEIO 2 EVENTOS DAS VITORIOSAS NO ANO RS )
muitos que não fizeram muitos eventos são muito legais sem contar que muitos não tem condições financeiras para colocar zp ( NOVAMENTE EU COMO EXEMPLO RS)
faz esses eventos e consegue 1 ou 2 armas de m.n não importa o que seja a z8 está te dando sem nenhum custo então parem de reclamar se quiser fazer faz se não quiser cala a boca e deixa quem quer fazer em paz cassete -
quero só a m4 espero conseguir ganhar
-
Sempre Faço Todas as Missões,essa Com toda Certeza irei fazer!.
-
Só quero a m4a1
-
GustavoFlor escreveu: »Se com 100 caixas eu mal ganho uma arma de M.N., eu vou ganhar com 50 caixas APENAS? Ainda mais essa skin Zebra, TOTALMENTE SEM GRAÇA, se eu tiver essas caixas, eu torço mais para não ganhar, realmente esses eventos estão HORRÍVEIS, e tudo achando essas armas zebrinha feia legal, estou afim é de armas mais legais e diferentes, como a AK-103 Crimson que teve, que ainda foi mais ou menos, mais EXTREMAMENTE melhor que esse, poderia trocar essas caixas pela Primordial 3 pelo menos, é o mínimo.
Mano eu n boto fé que a z8 troque por caixas primordial nn acho meio IMPOSSIVEL DE ACONTECER **** -
Só me falta essa faca pra fechar o kit, só por isso vai valer a pena fazer esse evento.
-
Evento daora
-
Sem missão de horas??
GG! -
Evento ao nivel do que o CF se resume hoje, passei...
-
Só tenho a Desert Eagle dessa caixa, espero conseguir completar o evento pra tentar as outras.
-
É isso vamos tentar a sorte de fechar esse belo kit!
-
50 Caixas Zebra?
• Faca zebra dá por infinitos dias no MN de GP
• Desert Zebra tem permanente no MN de GP
• AWP Zebra já deu no MP
• M4A1 Zebra é a única arma da caixa que "vale" a pena ganhar
Tanta premiação pra vocês darem num evento mensal e você vão dar isso?
só os baba ovos de staff estão aprovando esse evento, afinal sem babar ovo nao entra pra suprema corte, lembra ? -
Eu curti bastante a premiação, mas infelizmente as missões são complicadas demais para mim, em razão do dia-a-dia corrido.
Boa sorte para o pessoal que for completar o evento! o/ -
Evento muito ruim, estou surpreso dos administradores pensarem nisso..
-
Ótimo evento, irei completar todas!
-
concluir o evento de fevereiro e até agora nada do Kit colete e granada ....
-
[QUOTE=[GM]Math;n1267705][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200225_cfbr_monthly_mar_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Olá pessoal!
-
Chegamos ao mês de Março com mais um evento mensal para vocês!
50 Caixas Zebra + Capacete, Colete e Granadas por 30 dias.
Para conquistar os prêmios acima, é preciso completar as missões a seguir:- Logar e Jogar uma partida completa em 20 dias diferentes
- Jogar pelo menos 100 partidas completas (Exceto modo BOT)
- Ganhar 30K de EXP
- Conquistar 800 Kills (Exceto modo ZUMBI e BOT)
- Roletar 50 caixas (GP ou ZP)
-FAQ
►Completar apenas algumas missões dará direito a receber o prêmio?
R: Não
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após você completar todas as missões.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.[/QUOTE
QUERO SABER DA ANACONDA JUSTICEIRA RUBI... VAI VIR QUANDO ? -
decofarofa escreveu: »concluir o evento de fevereiro e até agora nada do Kit colete e granada ....
Olá [USER="3344520"]decofarofa[/USER], boa tarde,
os outros itens caíram normalmente? Peço que entre em contato com a equipe por meio de ticket no Suporte ao Jogador no departamento de Eventos para que seja verificado o que houve.
QUERO SABER DA ANACONDA JUSTICEIRA RUBI... VAI VIR QUANDO ?
Boa tarde,
no tópico do evento estava a informação no texto. Será entregue em até dois dias após o final do evento...ou seja, deve chegar até o final do dia hoje! -
Bom, o evento em si é até fácil o que quebra mesmo são os 20 dias, nem todo mundo pode logar e jogar esses 20 dias, né? Se diminuisse pra pelo menos 15 acho que ficaria bem mais fácil pra toda comunidade finalizar todo o evento!
A premiação não tá ruim, 50 caixas é muita coisa e nem todo mundo tem as armas da caixa, eu só tenho a D.E e a FACA, espero ganhar mais uma delas pra chegar perto de finalizar essa coleção, simples mas bastante bonita. -
Eu até ia fazer esse evento. Mas toda hora que entro em alguma sala meu jogo fecha "misteriosamente", e só aparece uma mensagem de desconectado.
Mais um evento que vou passar batido. -
espero pegar pelo menos duas :rolleyes:
-
Evento mais fácil que esse não existe
-
Niceeeeeee
-
Opa, partiu fazer.
Zebrinhas são muito bonitas. -
nunca fiquei tao animado pra tentar pegar essa awm ****
-
Evento fácil, com certeza vou completar