Bug do chute
Comentários
-
Esse é o PIOR bug do jogo, quebra totalmente a física de uma sniper e deve ser retirado!
-
Ahh pelo amor de Deus né ?! "BUG DO CHUTE" trouxeram essas personagens com esse especial e todos compraram, agora vem com essa ladainha de retirar ?
E qual será então a serventia do personagem vip ? Se tirar esse especial aí então já peço que removam o char da minha conta e me reembolsem meu ZP gasto nela!
O mais engraçado é que quem "CHORA" pro CHUTE é quem não tem personagem que chuta, essa é a realidade.
Blz amigão mas o chute não era pra ser usado desta maneira desde o início, e sobre seu argumento que quem reclama dele é pq n tem personagem vip fique sabendo que eu tenho TODOS os pers e mesmo assim não chuto igual um doido e sou extremamente a favor da retirada desse bug -
Eu tenho certeza que muitos jogadores pararam de jogar por causa desse bug, Pow z8games estamos trilhando o caminho certo servidor tropa de choque esta vivo, vamos acertar de trazer mais jogadores antigos novamente remove esse bug, trás mais eventos bons como o passado tenho certeza que o CF voltara aos trilhos novamente, Eu sei que vocês estão tentando da para perceber vamos ouvir os jogadores, a maioria gostaria desse bug fora do game.
-
Sim esse bug tem q sair
-
concordo bug feião so nerd usa isso pra matar
-
Como alguém que já utilizou disso posso dizer que é bem apelão com toda certeza, alguns ainda usam macro pra ficar mais rápido e prático pra eles e não se importam com isso, mesmo correndo risco de ser banido.. É quase impossível trocar tiros com quem está chutando, sou totalmente a favor da remoção.
Espero que isso aconteça logo, e que o choro seja por aqueles que só conseguem ganhar partidas utilizando desse bug. :rolleyes:;) -
Ahh pelo amor de Deus né ?! "BUG DO CHUTE" trouxeram essas personagens com esse especial e todos compraram, agora vem com essa ladainha de retirar ?
E qual será então a serventia do personagem vip ? Se tirar esse especial aí então já peço que removam o char da minha conta e me reembolsem meu ZP gasto nela!
O mais engraçado é que quem "CHORA" pro CHUTE é quem não tem personagem que chuta, essa é a realidade.
O especial é o chute, não cancelar o reload de armas com o chute. Entenda o básico por favor, e não, não adianta você pedir reembolso caso eles arrumem UM BUG da personagem. É só ter senso colega, se você é tão bom quanto acha você vai conseguir jogar sem o chute. :rolleyes::D -
Isso é um bug muito feio que dá vantagens para demais player, isso tem que ser resolvido logo !!
-
Mais um post reclamando da maior palhaçada do game,com inúmeras reclamações ( tirando o jogador de faca q ta irritadinho achando q isso é certo) e que infelizmente não irão retirar pq dá dinheiro.
-
Tenho um char vip como este, realmente é uma grande desvantagem de JOGABILIDADE, players novos ñ recomendariam um jogo como este acredito eu. Um bug que está há anos no cf, não dão a mínima pra nossa opinião e já deixaram claro que não irão fazer nada (no passado), mas esperança é ultima que morre, né.
Eu também sou a favor da remoção do BUG. -
Tomara que esse bug do chute seja removido o mais rápido possível de nosso game.
#TodosContraOchute -
dextrt1999 escreveu: »Olá a Todos!
Venho aqui REPORTAR UM BUG que já está há anos no nosso CrossFire... O BUG DO CHUTE NAS PERSONAGENS VIPS.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"394","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BsTugp0.jpg"}[/IMG2]Muita gente que tem a personagem VIP acaba abusando desse BUG, mas sem a conciência de que se trata de um BUG, muitos que a têm e usam... acham que é um atributo
DA PERSONAGEM, oque não é.
O BUG é mais usado com SNIPERS, mas ele também funciona com qualquer arma, onde consiste em: Cancelar o RELOAD da arma após dar o TIRO, RECARREGAR E CHUTAR.
(O RELOAD É CANCELADO APÓS ESSA SEQUÊNCIA)
Assim fazendo com que você possa dar até 2 TIROS POR SEGUNDO. oque é muito apelão... quem joga C1S Modo SNIPER sabe bem do que eu estou falando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"395","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oLmZdMV.png"}[/IMG2]
Em Janeiro do ANO PASSADO... quando lançou a arma 'MOSSEBERG 464 SPX' no Mercado Negro de GP, eu postei um video em minha página sobre um Bug semelhante ao Chute que ela tinha.
Ao fazer o RELOAD e ATIRAR... O RELOAD ERA CANCELADO! Fazendo então com que você tirasse o atraso de 1 tiro após o outro, dando vários tiros por segundo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/qOIVsiI.png","data-size":"full","height":"395","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qOIVsiI.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Após algumas semanas teve uma MANUTENÇÃO onde o Bug da 'MOSSEBERG 464 SPX' foi corrigido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"226","width":"539","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1IYN1Fx.png"}[/IMG2]
E como há semelhanças entre os 2 Bugs, tanto da arma citado acima onde já teve seu bug corrigido, O do Chute também deve ser corrigido.
Vale lembrar que na China após a comunidade perceber que se tratava de um bug e reportar, o mesmo foi corrigido lá também. Isso há muitos anos atrás.
O BUG DO CHUTE NO CF CHINA JÁ FOI CORRIGIDO!
Deixando claro que: o chute não tem que ser removido e sim o bug nele que faz ele cancelar o Reload da arma.
E não me levem a mal... isso não é um debate ou uma discussão sobre se deve ser ou não retirado o BUG DO CHUTE, mas sim reportar este bug para ser corrigido.
Espero que vocês entendam a situação. E caso queira entender melhor sobre o bug citado acima... veja o video em meu canal no Youtube: https://youtu.be/72DysuqUGkI
Forte abraço! :cool:
~Claive
Sinceramente, a comunidade tem que fazer mais barulho na Z8 pra eles tirarem esse BUG do chute e o BUG de passos. Só assim o game fica mais equilibrados. -
isso ai tem q tirar essa merda msm bgl feiao ficar chutando igual doente
-
tem que tirar , onde já se viu dar 3 tiros de sniper em menos de 1seg
-
Sim mano, isso é muito chato, toda ranked tem alguém de macro chutando
-
passo da hora de tirar !
-
Espero que seja removido mesmo eu tendo a vip, não gosto disso
-
tira logo isso
-
tirem logo isso pelo amor de DEUS , BUG CHATO !
-
tirem logo isso
-
Isso já se tornou tão comum que a maioria dos jogadores já consideram algo normal, mas não é! Eu me estresso de mais quando to jogando C1S e encontro alguém usando esse bug.
-
Apoiado totalmente! Esse bug já deveria ter sido removido há muito tempo. Até desanima quando vou jogar um C1S e tem esse pessoal chutando.
-
tem que remover cara, isso é muita sacanagem
-
tem que remover, ja faz é tempo, da nojo de ver os mlk usando o bug para favorecer a gameplay, o k/d deles em ranked, cs1 é PD.
-
"sem meu chute eu num consigo" comunidade cf
se tirar chute dificilmente vão usar barret. Esperando o dia que vão tirar essa merda, esses dias fui um pd
tinha nem como, cara da 8 tiros em 2 seg -
Apoio totalmente a retirada desse bug
-
Tira não, to aprendendo a chuta agora
-
Se tiravai ter que devolver o zp
-
Não vejo a hora de tirarem essa mundiça de bug do jogo, inclusive tem um nb que joga cmg que comprou apenas por conta do bug. (TeKK.*)
-
Não confundam! Não se trata de retirar o chute das personagens, mas sim retirar o fato do chute conseguir cancelar o reload das armas. O que foi corrigido em uma outra versão do CrossFire.
Claramente, a muito tempo, isso não vem sendo usando de maneira honesta pelos jogadores. Diante de tal, concordo com a correção para que os chutes não possam mais cancelar reloads.