Bug do chute

12357

Comentários

• Sem relação com o tópico, mas achei muito esquisito do nada aparecerem VÁRIAS contas que ninguém nunca viu, com apenas 1 ou 2 postagens comentando a favor da retirada do bug, contas que só comentaram nesse post, meio esquisito isso não?
  • HPCatel escreveu: »
    Sem relação com o tópico, mas achei muito esquisito do nada aparecerem VÁRIAS contas que ninguém nunca viu, com apenas 1 ou 2 postagens comentando a favor da retirada do bug, contas que só comentaram nesse post, meio esquisito isso não?

não. é porque quem postou foi o claive, ele tem pagina no face e no youtube com muitos inscritos. ainda postou no cf betas e cf tretas, por isso alcançou um publico que nao costuma frequentar o forum.
  • dextrt1999 escreveu: »
    Olá a Todos!
    Venho aqui REPORTAR UM BUG que já está há anos no nosso CrossFire... O BUG DO CHUTE NAS PERSONAGENS VIPS.

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"394","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BsTugp0.jpg"}[/IMG2]

Muita gente que tem a personagem VIP acaba abusando desse BUG, mas sem a conciência de que se trata de um BUG, muitos que a têm e usam... acham que é um atributo
    DA PERSONAGEM, oque não é.

O BUG é mais usado com SNIPERS, mas ele também funciona com qualquer arma, onde consiste em: Cancelar o RELOAD da arma após dar o TIRO, RECARREGAR E CHUTAR.
    (O RELOAD É CANCELADO APÓS ESSA SEQUÊNCIA)

Assim fazendo com que você possa dar até 2 TIROS POR SEGUNDO. oque é muito apelão... quem joga C1S Modo SNIPER sabe bem do que eu estou falando.

[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"395","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oLmZdMV.png"}[/IMG2]

Em Janeiro do ANO PASSADO... quando lançou a arma 'MOSSEBERG 464 SPX' no Mercado Negro de GP, eu postei um video em minha página sobre um Bug semelhante ao Chute que ela tinha.
    Ao fazer o RELOAD e ATIRAR... O RELOAD ERA CANCELADO! Fazendo então com que você tirasse o atraso de 1 tiro após o outro, dando vários tiros por segundo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/qOIVsiI.png","data-size":"full","height":"395","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qOIVsiI.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

Após algumas semanas teve uma
    MANUTENÇÃO onde o Bug da 'MOSSEBERG 464 SPX' foi corrigido.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"226","width":"539","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1IYN1Fx.png"}[/IMG2]

E como há semelhanças entre os 2 Bugs, tanto da arma citado acima onde já teve seu bug corrigido, O do Chute também deve ser corrigido.
    Vale lembrar que na China após a comunidade perceber que se tratava de um bug e reportar, o mesmo foi corrigido lá também. Isso há muitos anos atrás.

O BUG DO CHUTE NO CF CHINA JÁ FOI CORRIGIDO!

Deixando claro que: o chute não tem que ser removido e sim o bug nele que faz ele cancelar o Reload da arma.
    E não me levem a mal...
    isso não é um debate ou uma discussão sobre se deve ser ou não retirado o BUG DO CHUTE, mas sim reportar este bug para ser corrigido.

Espero que vocês entendam a situação. E caso queira entender melhor sobre o bug citado acima... veja o video em meu canal no Youtube: https://youtu.be/72DysuqUGkI

Forte abraço! :cool:

~Claive

Um bug que deveria ser tirado também é do 16bits, infelizmente é algo que traz uma desvantagem para jogadores que não podem usar windows 7 e 8
  • esse bug tem que ser retirado, é muito chato jogar DM com um cara chutando, ajuda ae z8games faz uma na vida antes da morte pfvr né
  • Eu sou contra,primeiro só tao reclamando os q não tem os q não gastou dinheiro pra compra a boneca DPS de tanto tempo q tira uma coisa q faz parte do cf hj em dia si alguem for compra.uma char VIP e só pra chuta pode ter certeza.para de reclama e vai aprender a joga
  • Concordo com a retirada do "BUG", aonde o mesmo cancela o reload da arma.

Alguns entendem que vai ser retirado totalmente o chute, mas não! Prestem atenção na ideia e nas palavras pessoal.
  • Tem que proibir o chute no cada 1 por si igual o personagem Dean. Porém tem q tirar o bug dos outros modos tbm
  • Coisa de quem nao se diverte e so sabe chorar esta ai faz anos e ninguem liga so a parte da comunidade toxica que sao os primeiros a xingar de tudo quanto é nome os players que so estao jogando é certo que mais da metade da comunidade so compra personagem vip por isso o choro de player que so sabe reclamar no jogo nao da o direito de tirar o lazer de quem entra no jogo pra se divertir se for por no papel mais da metade da comunidade nem liga pra isso os que liga ou nao tem boneca vip ou so sabe xingar e chorar nas partidas
    O seu choro nao te da o direito de tirar o lazer do proximo
  • Sem falar que tem um monte de cara que nem do jogo é reclamando ai no forum vergonha isso so pq o cara é youtuber fez panelinha fake news so pra conseguir algum objetivo nego que nem jogando esta fazendo reclamações é como falei esse é o tipo de jogador que so entra nas salas pra xingar e reclamar fala mal do jogo como sempre fez e só isso que sabe fazer chega no forum paga de santo e ainda quer dicertar algo como se fosse um gm por causa desses caras que agora so vem armas de skin a comunidade antiga que curtia as armas royal dragon armas encrementadas agora por causa desses caras so ve as armas nos outros cfs gringos saudades cf das antigas em que nao tinha esse tipo de players toxicos no jogo o cara tem um canal que ensina vários bugs do jogo e que reclamar de bug no Facebook a maioria dos players ativos do cf reclama das postagens do qual ele faz e ainda que ter razao
  • Tem que tirar mesmo bug chato e está no game a tanto tempo.
  • sasuke01578 escreveu: »

Um bug que deveria ser tirado também é do 16bits, infelizmente é algo que traz uma desvantagem para jogadores que não podem usar windows 7 e 8

Como assim n poder usar windows 7 se é só instalar e usar dual boot? Sem nexo.
  • 185559988 escreveu: »
    Eu sou contra,primeiro só tao reclamando os q não tem os q não gastou dinheiro pra compra a boneca DPS de tanto tempo q tira uma coisa q faz parte do cf hj em dia si alguem for compra.uma char VIP e só pra chuta pode ter certeza.para de reclama e vai aprender a joga

Eu tenho Barret vip e boneca vip e sou contra ,eae ?Se vc chuta ,nem gente vc é .
  • Atakador escreveu: »
    Coisa de quem nao se diverte e so sabe chorar esta ai faz anos e ninguem liga so a parte da comunidade toxica que sao os primeiros a xingar de tudo quanto é nome os players que so estao jogando é certo que mais da metade da comunidade so compra personagem vip por isso o choro de player que so sabe reclamar no jogo nao da o direito de tirar o lazer de quem entra no jogo pra se divertir se for por no papel mais da metade da comunidade nem liga pra isso os que liga ou nao tem boneca vip ou so sabe xingar e chorar nas partidas
    O seu choro nao te da o direito de tirar o lazer do proximo

cara, seguinte: o char foi vendido com a habilidade de chutar. o bug é cancelar o reload da arma. se voces compram pra chutar cancelando o reload, só constata a ma fé, o desejo de explorar um bug pra levar vantagem.

o problema desse jogo é isso. como ele disse no post, o mesmo bug acontecia com a arma de GP. na de GP removeram, na de ZP nao. quem disse que seu dinheiro te da direito a explorar bug? é por coisas assim que o jogo está um lixo. a comunidade "tóxica" que voce diz é a que sempre esta tentando levar vantagem, seja explorando bug ou hack.

quanto aos jogadores que voce diz que nem joga, o que tem que entender é o seguinte: desde os primordios, desde o melhor período desse jogo, a parcela de pessoas que interagem no forum é minima. acho que nunca chegou a 5% dos jogadores. entao, nao é pq uma conta com 1, 2 postagens é "fake". é somente uma pessoa que nao liga de usar o forum sempre.

agora voltando ao segundo paragrafo: voces acham que por pagar char vip podem bugar o reload. acham que por gastar ticket na l.a, podem bugar os bits pra nao ter smoke. os caras que compram 30 vips acham que podem ficar inativos na sala farmando exp porque "depositam no jogo". o que mais que os "ricos" do servidor acham que podem? querem logo uma versão de hack liberada? pq só falta isso.
  • -HBO* escreveu: »

cara, seguinte: o char foi vendido com a habilidade de chutar. o bug é cancelar o reload da arma. se voces compram pra chutar cancelando o reload, só constata a ma fé, o desejo de explorar um bug pra levar vantagem.

o problema desse jogo é isso. como ele disse no post, o mesmo bug acontecia com a arma de GP. na de GP removeram, na de ZP nao. quem disse que seu dinheiro te da direito a explorar bug? é por coisas assim que o jogo está um lixo. a comunidade "tóxica" que voce diz é a que sempre esta tentando levar vantagem, seja explorando bug ou hack.

quanto aos jogadores que voce diz que nem joga, o que tem que entender é o seguinte: desde os primordios, desde o melhor período desse jogo, a parcela de pessoas que interagem no forum é minima. acho que nunca chegou a 5% dos jogadores. entao, nao é pq uma conta com 1, 2 postagens é "fake". é somente uma pessoa que nao liga de usar o forum sempre.

agora voltando ao segundo paragrafo: voces acham que por pagar char vip podem bugar o reload. acham que por gastar ticket na l.a, podem bugar os bits pra nao ter smoke. os caras que compram 30 vips acham que podem ficar inativos na sala farmando exp porque "depositam no jogo". o que mais que os "ricos" do servidor acham que podem? querem logo uma versão de hack liberada? pq só falta isso.

nem isso falta kkkkkkk,já teve gente reclamando de ter levado ban por hack mesmo tendo gastado dinheiro na conta e outros pedindo unban por jogar duo hack em ranked sendo que também gastaram dinheiro na conta
  • -HBO* escreveu: »

o ruim nao é o chute e sim tem muito cara que ta vindo aqui que nao joga sim o cara fez panelinha o ruim é deixar esse msm tipo de cara tirar ou colocar coisas no jogo estipulando pessoas como ele que curte bugar td e talvez ate xitar nas salas começar a chorar e nerfar o jogo hoje é um chute amanha é a munição que as vip proporciona depois é xp , dano e assim por diante ja viu o canal do cara so faz e encina bugs as vezes ate com amigos hachers mlk é um lixo e ainda vem falar aqui de bug .
    sobre os inativos que faz ff do jogo é uma triste realidade do cf hoje em dia a z8 devia dar uma atenção pra isso estou quase marechal falta uma barrinha demorei muito pra upar na raça ai vem um mlk que entrou ontem no jogo em um mes de ff ja ta star é algo sem noção em vez de se divertir fica farmando contas pra vender ou pra pagar de marechal sem abilidade alguma as salas modo zumbi x ficaram muito sem graça que graça tem vc entrar na sala pra jogar e ter gente inativa ja cheguei a entrar em salas que tds estavam inativos esses mesmos caras destroem o jogo sem perceber alem de serem retarda chamei um mlk no chat pra jogar ranqued ontem nao respondeu depois de muito tempo veio e disse a desculpa deixei duas horas no auto pra fazer evento ate exclui o cara nois se matando pra fazer eventos upar e esses caras ff o dia inteiro triste realidade isso devia ser enquete ban por ff nas salas zumbi x.
    O esquema não é tirar coisas do jogo e sim tirar players inativos e os hachers da madrugada não se pode entrar em uma sala de pd ce ou varias outras que seja na parte da madrugada que esta infesta de nego xitado jogando com os coleguinha que nao denuncia pra subir eles ranqueadas .
    bom mais cada um com sua opinião pra mim esse tal "bug" ja é parte do jogo e nunca mudou nada pra mim tem quem goste e quem não mais como ja foi deixado a anos no jogo virou algo do próprio diferente de outras coisas que sim atrapalham nao acho que um tipo de tiro faça diferença o fato de muitos player chorar por isso nao sei se é motivo de tirar o tal pra mim é so choro mesmo de que adianta chute se o contra tem a mira afiada e outra chute se errar é cova quem clica melhor leva isso é lei o resto é choro
    Bug é uma coisa algo que ja tem a anos no jogo é parte dele
    E dessa dos cara liberar hacher ao meu ver cara a z8 ta fazendo por onde denunciou hacher ofensa entre outros é ban achei ótimo esse sistema de auto denuncia hoje jogo bem de boa o jogo nao tem mais hacher embaixo de mapa bixo piruleta **** em cima de mapa agora nego pensa duas vezes antes de xitar
    Choro por ter sido banido sempre vai ter mesmo cara com acc com mais de 10 vip entra nessa de xitar ou ir duo com hacher e perde acc vai chorar mesmo
    Pelo menos nessa de hacher a z8 ta acertando bem server sendo limpo aos poucos desses caras
  • Se é bug tem q ser consertado.

Uma vergonha privilegiar uns, dando mais vantagens do q o char ja tem por natureza.

E quem tem esse char não pode reclamar da correção do bug, afinal, vc não pagou por isso!
  • Realmente tem q tirar, mt chato os caras se aproveitam de um bug e levam vantagem sobre os demais.
  • Estava na hora ja de tirar esse bug chato maioria usa isso ainda usa macro quase impossível ir ranked com esses cara Bora Z8 ta na hora de tirar
  • Sinczera escreveu: »
    Vários doentes aí criando conta F4K3 no fórum pra vir falar merd4 no post...
    RISOS!

E quem tem as bonecas e mesmo assim não se aproveita de bug :)?
  • Foi vendido dessa forma, se veio com bug deviam ter removido na primeira semana do primeiro CHAR Vip, depois de 84 anos depois querem arrumar uma coisa do passado???
    Sou contra a remoção do bug do chute, do chute ou de qualquer coisa que mude a estética, aparência, jogabilidade do produto vendido e como foi ofertado e etc.
    Se for removido, quero meu ZP na minha conta sem o Char Vip.
    Da mesma forma, se quiserem mudar a "puxada da ak vip" um ex bem tosco mas que se compara com esse "bug do reload", se quiserem mudar, tb não estou de acordo.
    Não pode mudar aparência e nem nada, somente aprimorar, remover JAMAIS!
  • Tem remover esse bug, dar um punição(ban de permanente) pra quem usa macro. Sou a favor da remoção!
  • Não vou ser hipócrita aqui, eu chuto.
    A Z8 tornou o jogo tão competitivo que acabou virando lei da selva, ou vc chuta ou vc vê na smoke.

Mas como já disse em outros tópicos, apoio a retirada desse bug assim como a remoção dos 16 bits pelos motivos q todos já disseram acima.
  • Orbitaal escreveu: »
    Foi vendido dessa forma, se veio com bug deviam ter removido na primeira semana do primeiro CHAR Vip, depois de 84 anos depois querem arrumar uma coisa do passado???
    Sou contra a remoção do bug do chute, do chute ou de qualquer coisa que mude a estética, aparência, jogabilidade do produto vendido e como foi ofertado e etc.
    Se for removido, quero meu ZP na minha conta sem o Char Vip.
    Da mesma forma, se quiserem mudar a "puxada da ak vip" um ex bem tosco mas que se compara com esse "bug do reload", se quiserem mudar, tb não estou de acordo.
    Não pode mudar aparência e nem nada, somente aprimorar, remover JAMAIS!

sabe o que é ironico? a ciborg quando veio, nao veio varando 100%. o povo chorou na epoca falando que la no china varava, ai corrigiram. mas ai pode ne? :rolleyes:

quer dizer que se ta bugado a tempos, nao pode corrigir pq voce comprou pra ter vantagem indevida, que nao é natural do produto vendido (cancelar reload)?

se eu fosse a z8, removia. vao fazer o que, processar a empresa? :p me apresente um só que ameaçou e ganhou nesses 9 anos..