Macros vão ser o fim do CF
Novamente a mesma tecla e nenhum GM da as caras para falar porque os macros não são banidos desse jogo, cop metralhadora e as AKs sem recoil estão infestando as salas.
Parece que não vai acabar, então sou um player que gastou muito no jogo, e o MACROS não estão no contrato do game, então se alguém entrasse com um processo por se sentir lesado pela empresa não se prontificar há atender o cliente, estaria ferindo o código do consumidor.
Exemplo: Estou querendo jogar com minhas armas que "aluguei do jogo" já que sabemos que tudo pertence a empresa, mas o dinheiro investido foi meu "então mas no contrato dinheiro gasto não pode ser retornado ta no game é do game" concordo plenamente, mas os macros não pertencem ao jogo são produtos de terceiros que estão atrapalhando um cliente que gastou e se sente lesado por isso, pois a empresa diz que vai se responsabilizar por banir mas iae?
Não que eu pense em fazer algo assim, mas talvez só isso para mudar essas leis? "ai mas a z8 tem dinheiro e advogados" será que é só ela que tem?
Nunca faria isso até porque eu amo o jogo, mas fica essa pergunta, se alguém fizer? E se vários alguém fizerem? Está triste a situação dos macros de 100 caras top 100, 90 usam, uma coisa é vc ser bom, que tem muito cara ai bom, mas sua habilidade transforma armas em metralhadora e diminui recoils de armas?
Não estou tirando uma dúvida isso é um debate, se possível deixe o post aqui no quartel.
Comentários
-
Posso complicar só um pouquinho seu comentário? A qual MACRO se refere? Tem o do software da RAZER que é parceira comercial da empresa, e aí? Agora em se tratando de hacker sua declaração caberia como uma luva. Agora, desculpem insistir nisso, pra mim hacker representa um problema bem maior do que macro (este não representa a metade da dor de cabeça de um a-im-bot).
-
Vdd aimbot e aquele wall que j fica mirado vc bota a cara da nem tempo de se defender ou já vira atirando vc no shift .
-
Questão de macro é compricado comprei um mouse gamer, com 14 bala na COP todo mundo me chama de macro, tem dia que eu só jogo de COP claro sem macro mais com um mouse decente faz um estrago decente.
-
" Macros de software externos eram proibidos, e a detecção de seu uso levaria a banimento permanente, constando na lista da vergonha. Macros de fabricantes de periféricos eram permitidos".
2- O QUE MUDOU?
- Agora, QUALQUER USO DE MACRO é proibido, e a detecção ou prova de seu uso, leva a banimento.
Nessa parte, vocês podem argumentar: "HBO, fulano usa macro direto e não leva ban. Eu mesmo uso o meu da razer e não levo". Fiquem atentos na explicação a seguir:
MACROS DE PROGRAMAS DE TERCEIROS: continua como antes, como já dito. Em caso de detecção, ban.
-
Bom pelo que eu vi nenhum GM irá vim no post e algum mod vai mover ou fechar ele, falei com um colega que esteve na mesma faculdade que eu, e cursou direito, no final da conversar ele disse que isso fere os direitos do consumidor, se eu levasse pra frente até daria uma grana, mas eu NÃO QUERO DINHEIRO eu só queria nosso jogo justo. Essas cops parecem 9a atirando.
"Para de jogar ué"
Sim parar de jogar porque os outros estão passando por cima de regras e destruindo o game. O cara virava no shift já dedando. Se continuar impossível de jogar assim vou ter que correr atrás mesmo, em outubro eu gastei uma pequena fortuna pra eu não pode apenas jogar em paz?
-
ah que isso, macros tem em todo jogo, alguns até coisa pior, sabia?
GMS não tem nada a ver com essas coisas, a z8 é uma empresa TERCERIZADA, não podem fazer muita coisa
quem reclama das coisas que rolam no cf, não passam de um HATER cospindo no prato que comeu. -
@furiacega disse:
Posso complicar só um pouquinho seu comentário? A qual MACRO se refere? Tem o do software da RAZER que é parceira comercial da empresa, e aí? Agora em se tratando de hacker sua declaração caberia como uma luva. Agora, desculpem insistir nisso, pra mim hacker representa um problema bem maior do que macro (este não representa a metade da dor de cabeça de um a-im-bot).Ao contrário dos usuários de macro, os quais eu sempre reporto quando vejo, não tenho visto usuários de hack no jogo ultimamente. Mas posso estar enganado, pois o pessoal pode estar disfarçando muito bem.
Vale lembrar que a denúncia de macro deve ser feita por meio de ticket no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
Já a denúncia de hack pode ser feita tanto in-game quanto via ticket:
E como muito bem lembrado pelo membro @Wolfs15 , não importa a origem do macro (o que inclui o software dos periféricos da Razer): se for detectado, o usuário será punido.
@Wolfs15 disse:
Bom pelo que eu vi nenhum GM irá vim no post e algum mod vai mover ou fechar ele [...]O Fórum é organizado pelos Moderadores e dificilmente os GMs interagem nos tópicos.
Ademais, não vejo motivo para fechar a discussão, que por ora se mantém saudável, nem mover o tópico, com base no seu pedido:@Wolfs15 disse:
Não estou tirando uma dúvida isso é um debate, se possível deixe o post aqui no quartel.Em relação ao tema da discussão, eu sempre faço a minha parte: quando vejo um usuário de macro, eu salvo o replay e reporto - e acredito que você também o faça. Mas, a meu ver (ressalto que é uma opinião pessoal), a punição para esse tipo de delito é muito fraca, infelizmente.
Vale lembrar, novamente, que a denúncia de macro deve ser feita por meio de ticket no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
-
Vitor favor se vc vê esse comentário passar longe dos meus posts, vc pode ter esquecido mas eu não esqueço de quando te encontrei em sala e vc é um dos mais hipócritas desse jogo.
Sim eu entendo perfeitamente, mas o problema não é o report em si, é a quantidade absurda que está em salas.
-
@Wolfs15 disse:
Sim eu entendo perfeitamente, mas o problema não é o report em si, é a quantidade absurda que está em salas.Wolfs15, informo que editei os seus dois últimos comentários de modo a excluir a parte da resposta ao membro que falou sobre as armas, pois o comentário respondido não tinha relação alguma com o tópico e, portanto, foi excluído.
No entanto, para não perder a parte final do comentário, na qual você responde a outro membro, movi ela para o segundo (e único que permaneceu) comentário.
-
Agora pergunto: se MACRO é o grande problema porque não rompem com a RAZER? Porque nunca convidam a empresa pra vir aqui e ao menos debater a respeito? A impressão que me dá é que são parceiros mas os apunhalam pelas costas ou algo do tipo. A propósito, alguém aqui saberia diferenciar no jogo MACRO e hacker? Desculpem minha ignorância, mas só enxergo aquele "carinha bom" que mesmo atirando de qualquer jeito pulando o tempo todo só me da HS, e com qualquer arma; pistola, sniper, rifle. A declaração que dão aqui é como se o problema com hackers tivesse sido quase totalmente resolvido e o que mais prevalece agora é o MACRO. E não é o que vejo no dia a dia. Já cansei de dizer que vou além, confiro lá no site de programas ilegais e ilustram exatamente o que vivencio todos os dias. Pena que não posso dar nomes aos bois, então minhas declarações ficam meio vagas e fica fácil dizerem que estou imaginando coisas, que sou eu que jogo mal e acho que todo mundo é hacker.
-
Ontem eu encontrei um hack, mas ele tomou erro e caiu da sala. As vezes eu vejo você comentando e acho que vc meio que tá só fingindo ser um personagem né? Porque não é possível toda sala tem Cop metralhadora/Barret metralhadora e vc não vê isso, não é possível mano.
-
@Wolfs15 disse:
Vitor favor se vc vê esse comentário passar longe dos meus posts, vc pode ter esquecido mas eu não esqueço de quando te encontrei em sala e vc é um dos mais hipócritas desse jogo.
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352667#Comment_1352667
Sim eu entendo perfeitamente, mas o problema não é o report em si, é a quantidade absurda que está em salas.queria entender de onde vem essa minha hipocrisia que vcs falam.
-
De onde? Vou estender esse debate só agora e não quero tomar punição. Uma vez te achei em sala tu tava falando uns 300 palavrões aí eu brincando falei eita olha boca... E vc veio falando um monte de coisa comigo por causa de um player antigo que contou uma história pela metade, e vim debater no post de uma pessoa que vc meteu o pau?
-
Fórum é fórum, jogo é jogo, aqui é pra discutir mesmo ( n to falando de briga) e dar a opinião sobre o assunto, e eu n poderia me importar menos se vcs n vão com minha cara. Sorry
Vc ta magoado por causa disso ainda? Parece q nunca tomou um rage na vida. Eu nem lembro disso ai, mas soa como algo q eu realmente tenha feito msm. Supera, cara. Isso no mínimo já faz um ano e olha lá.
Nunca neguei q quando eu era ativo, eu dava uns rage hard no jogo, nem msm aqui no forum onde td mundo paga de anjo.
Desculpa ai se eu te machuquei por dentro, princesa. As vezes sou meio duro.
-
@VitorProbio disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352723#Comment_1352723
Fórum é fórum, jogo é jogo, aqui é pra discutir mesmo ( n to falando de briga) e dar a opinião sobre o assunto, e eu n poderia me importar menos se vcs n vão com minha cara. Sorry
Vc ta magoado por causa disso ainda? Parece q nunca tomou um rage na vida. Eu nem lembro disso ai, mas soa como algo q eu realmente tenha feito msm. Supera, cara. Isso no mínimo já faz um ano e olha lá.
Nunca neguei q quando eu era ativo, eu dava uns rage hard no jogo, nem msm aqui no forum onde td mundo paga de anjo.
Desculpa ai se eu te machuquei por dentro, princesa. As vezes sou meio duro."Princesa" a z8 já devia ter te punido a tempos. Não guardo mágoas só não compactuo com hipócrita, tome vergonha na cara só isso, suas desculpas guarde pra você. Foi difamação em game sem saber do ocorrido se tivesse sido na real a coisa era mais embaixo. Agora não me responde mais pedirei pra algum mod fechar o post.
@[MOD]Crowley disse:
@Wolfs15 disse:
Sim eu entendo perfeitamente, mas o problema não é o report em si, é a quantidade absurda que está em salas.Wolfs15, informo que editei os seus dois últimos comentários de modo a excluir a parte da resposta ao membro que falou sobre as armas, pois o comentário respondido não tinha relação alguma com o tópico e, portanto, foi excluído.
No entanto, para não perder a parte final do comentário, na qual você responde a outro membro, movi ela para o segundo (e único que permaneceu) comentário.
Por favor fechar o post
-
Tópico encerrado a pedido do autor.