Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

1121314151618»

Comentários

  • Ultimamente tenho percebido que tem aumentado o número de hackers no modo zumbi, espero que acabe de vez isso, pois só  atrapalham a graça do modo, eles terminam a sala em praticamente 1/4 do tempo, está desanimante!
  • Voltei a jogar o CF ano passado, de lá até mês passsado estava uma maravilha. Não costumo abrir reclamações sobre nada, pois o CF para mim é uma diversão adorável. Gosto muito de jogar aos finais de semana mas de umas semanas para cá os nubs que usam programa ilegal estão multiplicando; Modo Fantasma, PD, CE e principalmente a ranqueada que à muito tempo eu não jogava, de repente, quando entrei, havia um cara de machado, nome pejorativo, acertando a minha equipe inteira por de baixo do chão. Infelizmente esses vermes estão saindo da lixeira para atrasar a vida de quem joga por amor.
  • srGMcross
    editado May 2022
    @Barbosalima tá complicado msm... oq resta é torcer pra rodar o quanto antes.
  • Já passou 1 semana desde que reportei 2 caras de "Superman Hack" em PvP, fora outros 2 que também trapacearam em salas de MZ (Refúgio do Mal). E hoje dei de cara com mais um Superman jogando Mestre do Arsenal C1S, matando todos de Kukri estando a quilômetros de distância. Pior nem é isso mais - eu costumava reportar hackers antes e em 1 dia ou no máximo em 3 vinha a mensagem dos usuários banidos in-game. Agora quase 10 dias dos primeiros reports depois da atualização de maio e NADA. Um verdadeiro descaso.

    Já fiz esse questionamento uma vez: a quem interessa acobertar esses trapaceiros no jogo?

    E outra: subentende-se que na situação atual pode trapacear à vontade. Tá liberado. Inclusive acho mais provável eu  tomar um ban por ser reclamão do que um dos trapaceiros reportados recentemente tomar.
  • leno21
    editado May 2022
     O voto kick voltou , só que apenas nas mãos dos ha.kers. Que beleza , nós que deveríamos kickar esse xiters ,  são eles que nos kickam. Foi kickado por que eu xinguei a progenitora do meliante trapaceiro.
    Crossfire20220522_0000.bmp


  • O jogo a cada atualização piora.
    No top 100 muitos disfarçando jogando de hack.
    Eu nem perco meu tempo reportando mais.
    Colocam um bando de incopetentes para analisar replay que nem sequer entendem da mecanica do jogo.
    Tem pessoas lá que xitam a 3 temporadas pegando top 100 e não levam ban.
    A Z8 sabe quais são os sites que disponibilizam os hackers e não fazem nada a respeito.
  • BlindDevil
    editado May 2022
    Só pra não dizer que não rolou punição à infratores, 1 dos 7 "Supermen" (não eram 6? Pois então, ontem apareceu mais 1) reportados dentro do período de 3 semanas foi banido. SOMENTE 1, DEPOIS DE 25 DIAS.

    De nada adianta cobrar por aqui, e nem elogiar algo que é obrigação da equipe responsável pela análise e aplicação de bans (até porque 1 ban pra 7 é razão insuficiente pra tal). Apenas quis comentar isto.
  • quero upar para imortal mais não da' 3 partidas caindo contra hack complicado não da vontade de jogar esse jogo infelizmente ja era de cf pra mim namoral msm jogo horrivel que devia ter falido a muito tempo 
  • esta muito ruim pra jogar, não existe mais JOGABILIDADE no jogo, os rak tomaram conta, o suporte não esta banindo ninguém, não existe mais lista de banidos, e quando banem (raramente) não mandam o nome do jogador que foi banido para quem reportou no site.

    RANK esta uma piada, para ganhar e/ou subir de nível, tem que ter sorte de cair em times que tem jogador usando rak, do contrário não tem como ganhar, pq sempre tem alguém jogando e usando rak contra.

    infelizmente não posso comprar vip pq sei que vou passar raiva, muitos amigos já pararam de jogar e não querem mais saber de voltar (infelizmente)

    mais problemas, estou tentando reportar os jogadores que usam rak e estão comendo parede, mas, não consigo, não sei se me bloquearam para não reportar mais.

    ao invés de banir os rak, estão usando discord para ficar falando com jogadores, não entendo o pq disso. nem o benefício disso, é estranho na verdade.

    quero continuar jogando, mas esta difícil. os jogadores usam rak e ainda dão risadas dizendo que o suporte não bani ninguém, não é possível que o suporte não vê essas coisas.

    muito desanimado com o jogo.
  • Aproveitar um velho tópico para falar de um assunto que asola o jogo desde os primórdios, trapaceiros.

    Minha maior insatisfação é com os legits e com o tempo que eles demoram a ser banidos..

  • É chato demais mano, ver uma comunidade que não se junta contra esses rackers vey, os cara usa na cara dura e ainda zomba, ai você xinga e toma ban praticamente na mesma semana, acabei de jogar uma sala ranked e o individuo a todo momento zombando na nossa cara, se achando o bom por usar rack, e falou que já está esperando o ban a mais de 4 dias e nada ainda.
  • jvvzin
    editado September 2022

    Dia 29/09-

    Atual situação dos trapaceiros nas partidas ranqueadas:

    Elo que eu jogo: TOP100

    O jogo se encontra com bastante "legits" (Termo que aqui no CF usamos para jogadores que tentam disfarçar uso de programas ilegais). Percebo uma dificuldade na punição de jogadores que usam apenas recursos como FOV, macro entre outra opções mais legits.

    Ponto positivo: Trapaceiros descarados que varam caixas, comem paredes etc.. Estão sendo banidos muito rápido, parte disso é graças a atenção e a pró-atividade dos nosso queridos moderadores, diante disso já fica meus agradecimentos aos MOD's Jean, MustDie e ao Bova. Pelo support e a atenção na luta contra esses trapaceiros.

    Espero fazer outro comentário desse semana que vem anunciando banimento de uns 10/15 trapaceiros do top100 visto que esta semana foram 02.

  • Boa tarde. Compartilho com todos(as) que manifestaram sua insatisfação com práticas ilegais no jogo - trapaças.
    Na minha opinião está realmente impossível jogar com tantos(as) trapaceiros(as) presentes.
    Já realizei muitos reports, mas o efeito final não foi satisfatório. A infestação de trapaças não diminuiu.
    Como forma de protesto eu simplesmente PAREI DE JOGAR CF E DE INVESTIR NO JOGO.
    Sei que sou apenas um jogador dentre muitos, mas assim como eu, creio que vários outros tomaram a mesma decisão e também pararam de investir. Há ainda muitos que estão pensando seriamente em desistir, basta ler as postagens no forum...
    Um dia quem sabe, vou entrar no CF novamente para verificar se a infestação de trapaceiros diminuiu.
    Desejo boa sorte a todos. Foi um prazer ter jogado CF todos esses anos.
    Obrigado.
  • tá  pouco complicado realmente de jogar eu fiquei muito tempo sem jogar quando volto dou de frente do com um hack , realmente bem desanimador ainda se deparar com um jogo que eu gosto porém onde os caras com programas ilegais dominam 
  • gosto do crossfire, porém, SÓ SE GANHA PONTOS NA RANK, SE TIVER SORTE DE CAIR EM TIME QUE TEM RAK, não adianta denunciar, é perda de tempo, suporte não faz nada, até retiraram a lista de banimento (lista da vergonha), e raramente quando bani alguém (isso se bani de verdade, que NÃO ACREDITO) eles não mandam nome de quem foi banido, ou seja, o jogo não da transparência nenhuma, é tudo escondido para favorecer quem usa programas ilegais. é fato que todos que conheço aqui no jogo estão deixando de jogar. e logo penso que serei mais um a deixar. são rak, xite, macro, e o caraiu afim. é mais facil o suporte banir quem fala merda para maquiar o jogo, do que banir os rak para deixar o jogo mais divertido.

    CADE OS DONOS DO JOGO PARA COLOCAR PARA TRABALHAR QUEM REALMENTE VAI BANIR OS RAK? ESTÃO ESPERANDO JOGO FALIR?
  • ranqueada o que mais tem, nego comendo parede na cara de pau, denuncia pelo jogo e n dá em nada
  • []Code disse:
    Olá, soldados!

    Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

    Lembre-se:

    Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

    Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

    Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui:
    boa tarde amigos, estou passando por um problema lamentável, minha conta marechal, 9 anos, alto investimento, muitas horas de diversão... encontra-se banida permanentemente por motivo até então desconhecido, segundo o suporte o sistema de ant-trapaça do jogo rastreou uma atividade anormal no meu computador, detalhe que raramente eu jogo por falta de tempo, meu notebook não tem nada demais instalado além de programas de utilização de dia dia (navegador, word, drivers) já fiz diversas varreduras e nada encontrei, se o xincode pegou alguma atividade anormal porque o jogo não foi fechado e não me notificou ? em uma semana eu jogava normal e na outra a conta simplesmente apareceu banida, outro detalhe... ninguém tem a minha senha ( dos amigos que me sobraram só jogam quando eu chamo e olhe lá ) para piorar a conta era líder do clã que também foi excluído, quem é fiel ao jogo vai entender a dificuldade que é recrutar pessoas e trazer os amigos de volta ao jogo, meu clã era a única forma de reunir meus amigos... o que mais me chateia é que precisei criar outra conta só para enviar tickets já que até da pagina de suporte a conta foi bloqueada, os tickets que já abri é a mesma resposta que está sendo copiada e colada para outros colegas que estão enfrentando o mesmo problema e nada faz o suporte, infelizmente a má administração está levando o jogo que por grande parte da comunidade fez parte de um pedaço da nossa infancia, faço aqui esse desabafo por estar a quase 2 meses tentando recuperar de alguma forma a conta que foi banida injustamente e a cada resposta copiada e colada do suporte me faz querer arrancar os cabelos de raiva, é muita falta de consideração e empatia, nada é mais entristecedor do que ser acusado de algo que não fez.
  • No modo rankeada é 80% do pessoal usando algum tipo de programa, seja ele hack ou macro.. acho que o que falta hoje em dia é um suporte dentro do jogo, por exemplo os proprios moderadores e gm's jogarem, ou que voltasse a antiga SUPREMA CORTE no jogo em 2023/24.
  • No modo rankeada é 80% do pessoal usando algum tipo de programa, seja ele hack ou macro.. acho que o que falta hoje em dia é um suporte dentro do jogo, por exemplo os proprios moderadores e gm's jogarem, ou que voltasse a antiga SUPREMA CORTE no jogo em 2023/24.
    Visto que o game está com pouco publico, seria um pouco mais animador se soubessemos que tem alguém vivenciando isso dentro do jogo. 

  • Acho que mais alguém percebeu que tem algo muito errado partindo exatamente de quem deveria estar cuidando pra inibir a trapaça, que mais parece acobertar do que combater o uso de ferramentas ilegais. Se custa pra banir, remoção do vote quick e principalmente a lista da vergonha. Surgiu no mercado, uma nova ferramenta de combate a trapaça que, até onde consegui enxergar, monitora de forma eficaz e constante, em tempo real todas as formas possíveis e imagináveis de trapacear. Nada escapa dela, programa baixado, macro, alterações no software, pen drive, trapaça embutida em mouse, armazenamento de programa ilegal na nuvem (até isso), ou seja, nada. O modo como é feito é bem simples: inteligência artificial que simplesmente verifica todas as ações dos jogadores de forma que, aqueles que ultrapassarem padrões pré-estipulados, como precisão de tiro (ótimo) e velocidade do personagem serão considerados suspeitos. Falei sobre o assunto em dois tópicos aqui no fórum, e não me surpreendeu a reação da equipe como um todo; um sequer foi comentado, e outro imediatamente tiraram a sugestão da página principal, escondendo-a em lugar não muito visível, e não irei ficar surpreso se "do nada" este vier a desaparecer. Resumindo, o dia tão esperado chegou. O reinado dos HACKERS está muito próximo do fim. O que é de se espantar é ver que tanta gente mais parece espantada com a ideia, e deixam a clara impressão de que não vão acatar de jeito nenhum embarcar nessa, e pior, farão o possível pra deixar as coisas exatamente como estão. Se é verdade que trabalhavam de dia e de noite pra combater os infratores e que era tarefa difícil, agora que a ferramenta existe, quero ver o que dirão a comunidade sobre o porque sequer comentam sobre o assunto: "que está a quem do orçamento, que sendo uma coisa nova temem que 'inocentes' sejam apanhados injustamente (credo)", e disparar aquela palavrinha irritante que usam quando não vão resolver o assunto: INVIÁVEL, INVIÁVEL, INVIÁVEL e INVIÁVEL. A pergunta que me faço hoje em dia é o quanto que as próprias desenvolvedoras estariam elas mesmas envolvidas em todas essas mazelas em torno do assunto trapaça, e com base nisso ordenando a equipe e demais envolvidos.